Embora estivesse dolorido, Jeon estava feliz pela demonstração de carinho vinda de seu pai. Namjoon não era um pai ruim, todavia ele era sério, e as vezes o tratava como um simples lobo de sua alcatéia e não como seu filho. Mesmo assim o amava.
Namjoon, estava extremamente aliviado e preocupado, aliviado por seu filho estar alí, e preocupado por ele estar ferido. Mesmo que tenha sido cuidado pelos veterinários, Jungkook ainda assim havia saído muito cedo da clínica, ou seja, ele não havia se recuperado totalmente, e isso era preocupante.
Namjoon o olhava de cima a baixo, com as mãos apoiadas em seus ombros, em sua face podia-se ver facilmente o semblante preocupado ao mesmo tempo que aliviado.
— Pai, eu estou bem! – Afirmou Jeon ao mesmo tempo que soltava um gemido doloroso.
— Não, você não está bem! Chamem a Sohui. – Namjoon ditou, ainda fitando seu filho de cima a baixo.
Sohui era a loba mais velha da alcatéia inteira, sendo assim a mais sábia de todos os lobos presentes alí, ela era uma espécie de "Pajé", por sempre cuidar dos feridos usando ervas medicinais, e por ser bastante ligada aos espíritos da floresta, e também por ser mais velha, enfim, ela era quem cuidava dos doentes e feridos, logo os deixando bons para batalhar novamente, e era ela também que pedia para os espíritos da floresta sempre os protegerem de perigos espirituais, em troca eles protegiam a floresta dos perigos carnais.
— Não é necessário chamá-la meu pai. Arg. – grunhil de dor novamente. – Ela deve estar ocupada, protegendo a floresta.
— Se estiver, vai arrumar uns minutos para te ajudar, então vá logo! Max leve ele.
O fiel escudeiro logo apareceu.
— Claro senhor Kim. Venha senhor Jeon. – Saiu, em direção a cabana de Sohui, sendo acompanhado por Jeon, que ainda estava dolorido.
Adentraram a floresta, já que a cabana de Sohui ficava mais afastada da alcatéia, ela dizia que isso a ajudava a se concentrar, tanto no tratamento de ferimentos dos outros lobos, tanto na proteção da floresta e também quando ela se ligava espiritualmente com os seres presentes naquela floresta escura e sombria. Era melhor para pensar e se concentrar.
Sohui por sua vez estava concentrada, ela precisava resolver algumas coisas, mas quando se pos a olhar Jungkook naquele estado, com um ferimento no abdômen, que ainda sangrava, e os grunhidos de dor do mais novo, não pensou duas vezes antes de largar tudo que estava fazendo e correr para ele.
— O que aconteceu menino Jeon? – a mais velha perguntou preocupada.
— Eu fui baleado por um caçador. – Em meio as palavras, decidiu dar uma risada simples, que logo virou um grunhido abafado de dor.
— Não deve brincar com essas coisas, menino Jeon. – ela se virou para o fitar – Os espíritos que nos protegem foram bem amigáveis com você. Te protegeram e o fizeram ser bem cuidado. – apontou para a gaze em seu abdômen, que tinha leves manchas de sangue, por não ser trocada devidamente.
— Eu sei senhora Sohui. – deu um suspiro cansado, que o fez dar um gemido de dor novamente. – Mas eu precisava!
Jeon estava dolorido, não apenas seu abdômen, e sim sua mente, seu coração, sua alma de certa forma. Ele só queria que seu pai o entendesse, que não o fizesse se casar com Lunar, ele não queria se casar, não agora, não com ela. Ele só queria se sentir amado, acolhido e compreendido por seu pai. Era tudo tão... Tão difícil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU LOBO SOMBRIO ~ Jikook
Fanfiction{NÃO É ABO! } Jungkook: um lobo alfa, filho do líder de sua alcatéia, com um casamento arranjado pelo pai, para juntar as alcatéia do Sul e do Norte. Órfão de mãe e com um pai rígido que o obriga a casar, Jeon acaba por se isolar dos outros lobos e...