🔺Capítulo 7🔺

32 10 41
                                    

Ayla estava tão esgotada que acabou outra vez perdendo a consciência, usara muito de si e também muito de sua força, — que nem sabia que existia — conseguira ajudar Zaac e vencer o que queria tomar o controle de seu corpo, por muito pouco não acabou ferindo Zaac. Assim que conseguiu matar Raydi, seu corpo chegou ao limite e outra vez ela perdeu a consciência.

Seu corpo foi ao chão logo após o de Raydi, porém Zaac a segurou antes que ela batesse com a cabeça. Pegou sua foice junto com a mochila e a tirou do chão, a ajeitou em seus braços e foi arrastando seus pés escadaria acima, de onde a carcereira tinha saído. Se virou contra a parede e deixou seu corpo escorregar por ela até parar sentado com Ayla sobre seu colo. Tirou a mochila dela e a colocou a uma curta distância no chão, pegou a dele também — tirou um vidro de pomada e uma faixa nova — e a colocou em cima dela junto com sua blusa grossa, a deitou com a cabeça sobre as mochilas e depois se voltou para sua perna onde um Ceenfero havia mordido.

Ergueu a barra da calça, as marcas dos dentes eram assustadoras, não estavam só perfuradas, mas também pareciam estar rasgadas, provavelmente por ter tentado puxa-la a deixando suportar seu peso. Limpou o sangue ao máximo que conseguiu e passou a pomada torcendo para que resolvesse pelo menos metade daquele problema, terminou de enrolar a faixa e deixou a perna dela no chão. Se levantou e foi andar pelo local a procura de algo, não sabia exatamente o que estava procurando, mas precisava de algo que pelo menos pudesse enfiar na boca. Encontrou duas garrafas com água e algumas frutas que estavam na mesa ao canto da sala, com certeza de Raydi, pegou tudo e voltou até Ayla.

Deixou as coisas no chão e se sentou outra vez, abriu uma das garrafas e depois de beber um pouco e confirmar que realmente que era água, ergueu o corpo de Ayla e a fez beber um pouco da água também, ela tossiu um pouco antes de voltar ao normal, sentiu sua pele fria demais ao segura-la, talvez ainda fosse o efeito da toxina... Fechou a garrafa a colocando no chão e devorou uma das maçãs que estavam ali, precisava muito de algo que não fosse uma barra de cereal.

Tocou outra vez o rosto de Ayla, ela estava mais do que fria, sua pele estava gelada e todo seu corpo tremia. Puxou o zíper de sua blusa a abrindo por completo e então fez o mesmo com a dela, ergueu seu corpo a deixando escorada em seu peito, puxou o capuz sobre sua cabeça e passou seus braços por ela a mantendo mais perto. Não tinha muita noção do porquê estava fazendo isso, mas sabia que precisava mantê-la aquecida, e quanto mais calor humano, melhor.

Seu corpo parou de tremer, ela se mexeu ficando em uma posição mais confortável, mas não acordou e continuou ali. Deixou que ela dormisse, ela precisava de um descanso e ele também. Não pôde evitar que a exaustão o dominasse, também tinha dado muito de si em poucas horas, precisava de um descanso, insistia em manter seus olhos abertos, alguma daquelas coisas poderiam aparecer e no estado em que estavam, isso não seria nada bom, mas não conseguiu simplesmente manter seus olhos abertos e o cansaço o dominou de vez.

                                  🥀

As árvores balançavam de forma quase violenta, como se fossem se quebrar a qualquer instante, as gotas da chuva continuavam escorrendo pela janela lentamente de forma quase sedutora e envolvente, o vento continuava se lançando contra as árvores em uma tentativa não tão barulhenta de manda-las ao chão e a neblina aumentava mais a cada segundo, como se quisesse engolir a floresta e a casa em que estavam, junto.

O garotinho continuou com as mãozinhas na janela enquanto olhava a chuva cair lentamente. De seu quarto podia ver muita coisa e ele adorava poder olhar a chuva escorrendo pelo vidro da janela.

Ouviu um alto barulho de algo se quebrando no andar de baixo da casa. Foi até lá com passos lentos, chegou ao último degrau da escada e os gritos de seus pais inundaram o local, continuou andando lentamente até a cozinha, sabia que o pai estava errado, ele sempre estava, os únicos assuntos importantes para ele eram o dinheiro e as criaturas que surgiam de uma mente e brilhante e muito mais...

Perseguidos - Prisão :L/1✓ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora