— Não! Não, Zaac? — chamou em um sussurro balançando outra vez seu corpo, ele não respondia, estava longe...
Ayla sentiu seu corpo ficar fraco outra vez, sua visão estava embaçada e o mundo parecia rodar a sua frente, como se estivesse tudo caindo. Se esforçou para olhar em volta ao sentir a fumaça invadindo suas narinas, o fogo consumia tudo a sua volta, se ergueu e tentou arrastar Zaac até a porta, mas não conseguiu. A fumaça invadia seus pulmões a causando ainda mais agonia e desespero. A tontura a dominou e ela acabou indo ao chão ao lado de Zaac.
🥀🥀
As luzes piscavam a cada segundo, os corredores pareciam ainda mais horripilantes assim. Pessoas corriam para todos os lados, desesperadas, pareciam fugir de algo muito perigoso. Os garotos olharam aquilo sem entender nada do que estava acontecendo, continuaram andando em direção oposta as das pessoas que corriam para a saída do prédio. Os três andaram mais um pouco até chegarem a curva do corredor, onde viram as outras garotas.
— O que está acontecendo? — uma delas perguntou parando em frente a eles.
— É uma boa pergunta. — disse um dos garotos dando de ombros.
— Também não faço ideia — outro falou erguendo as mãos pro alto.
— Com certeza não é nada bom... — falou uma das meninas olhando para trás.
— Deve ser coisa do Siryu de novo — outra falou balançando a cabeça.
— Ou talvez de Zaitor, — o garoto com uma cicatriz rente ao olho direito falou. — quando todos correm assim, é porque é a merda foi muito grande...
— E quando a merda foi grande demais, é coisa de Zaitor... — a garota a frente respondeu.
— Vamos checar? — um deles perguntou com certa empolgação.
— Não acho uma boa ideia...
— Tô indo! — o ruivo disse acompanhando o outro.
— Vocês deviam me escutar pelo menos alguma vez! — a garota loira gritou indo atrás deles.
— Bando de idiotas! — a menina de cabelos castanhos claro gritou também acompanhando a outra, que corria atrás dos garotos.
— Não quero ir... — a garota morena disse vendo eles sumir no final do corredor. — Não me parece nada bom.
— E com certeza não é. — ele disse segurando sua mão. — Mas não podemos deixa-los sozinhos nessa.
— Tudo bem. — disse encolhendo os ombros e indo com ele até os outros.
Chegaram até a sala dos lagartos vendo os outros parados encarando um ponto fixo.
— O que tem aí? — a morena perguntou afastando o ruivo pelo ombro.
A sala estava totalmente destruída, havia tubos enormes estourados, os objetos usados ali estavam todos destruídos. Na parede a esquerda, havia uma broca enorme, não muito grande pra uma Gardensy, mas grande o suficiente pra um humano ou um Ogrer.
Lá dentro, alguns homens tentavam controlar um Ricor¹⁸ enorme, que se debatia nas amarras. Sua calda acertou um deles, fazendo o mesmo ir contra a parede e bater a cabeça na mesma e cair desmaiado no chão.
— Que coisa é essa? — o garoto loiro perguntou cutucando o ruivo ao seu lado.
— E eu que vou saber?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguidos - Prisão :L/1✓ (CONCLUÍDO)
Science FictionAo abrir os olhos, Ayla se viu em um lugar totalmente estranho, não era sua simples casa onde morava com os pais problemáticos... Bastou poucos passos para que o horror dominasse sua mente. Totalmente abalada e até então sozinha naquele lugar enorm...