🔺Capítulo 14🔺

25 10 29
                                    

Ayla saiu fechando a grade e deixando Zaac pra trás. Haviam uma porta a esquerda e um corredor a direita, andou até o corredor e olhou pela janela que viu assim que chegou a ele, uma outra porta pela qual logo saíram Dreed e Higley. Voltou até a sala e passou pela porta, se eles haviam saído por ali, lá com certeza era a saída e não acharia muita coisa ali, mas aquela porta em especial parecia esconder algo.

A porta deu em um extenso corredor idêntico ao de um castelo, as pilastras eram cheias de detalhes dourados e pedras brilhantes, com pinturas rústicas nas paredes e no teto. Haviam algumas prateleiras mais ao fundo do longo salão em que se encontrava, elas estavam cheias de vidros estranhos e algumas seringas que de longe pareciam simples pontos para Ayla. Foi em direção a elas, porém não chegou muito longe, algo rolou pelo chão e se abriu a sua frente, um gás roxo começou a inundar o salão.

Ela acabou caindo tonta devido ao gás, fechou os olhos enquanto encobria a boca e o nariz com as mãos. O gás se dissipou lentamente e então sua tontura foi embora, abriu os olhos e ainda tonta, se levantou cambaleando e se apoiou na parede, sua cabeça não parava de rodar e uma dor aguda a invadiu. Fechou os olhos com força enquanto massageava sua têmpora, abriu novamente os olhos e se viu em um lugar totalmente diferente, as paredes eram como as de uma prisão, cinzentas e frias.

Olhou em volta e viu Raidy a poucos metros a sua frente, ela a olhava com certo ódio e de repente começou a rir como uma louca. Agora o barulho não era causado só por ela, vários Zuntrs se arrastavam em sua direção formando um círculo a sua volta, eles eram ainda mais barulhentos, seus grunhidos eram horripilantes.

Eles avançaram em sua direção, ela tentou correr, tentou usar sua arma ou até mesmo sua espada, mas não conseguiu, todo seu corpo parecia mole e fraco. Suas pernas fraquejaram a levando ao chão e então ela caiu, uma queda eterna... Mas então, ela percebeu que não estava caindo, não havia um chão para ela cair, tudo o que havia era um enorme tudo circular ao seu redor, a fazendo flutuar enquanto seu corpo rodava lentamente pelo mesmo.

Um homem estranho apareceu usando um jaleco branco, ele se aproximou e Ayla viu outra vez aqueles olhos assustadoramente estranhos, em que um parecia estar em cima do outro. Ele bateu contra o vidro e então deu um sorriso horroroso, gargalhando tão alto quanto se podia imaginar. Ele apertou um controle em sua mão e então cabos com agulhas surgiram na base do vidro indo até ela.

— A cobaia perfeita! — ele disse rindo alto enquanto Ayla se debatia na frustrante tentativa de quebrar o vidro e não fazer com que aquelas agulhas se enfiassem nela. Mas seu esforço era uma completa perda de tempo, e as agulhas já entravam em seu corpo, e o líquido que saira delas a queimavam por dentro. — Oh, sim, sim, sim! — disse dando pulos desengonçados. — Perfeita!

Ayla gritou contra o vidro e se debateu ainda mais, precisava fugir daquele lugar, aquele homem era mais do que maluco, ele era doente!

— Quer ver o quão linda ficou? — perguntou com uma voz estranha quase como se quisesse seduzi-la. Ela se debateu outra vez contra o vidro, sua pele parecia queimar por inteiro, como se lava estivesse escorrendo por suas veias. — É claro que quer, não é? — disse rindo enquanto arrastava um enorme espelho, ele parou em sua frente e então segurou sua borda. — Pronta? — Ayla sentiu um medo estranho ao ouvi-lo soltando suas risadas horrorosas, aquilo com certeza não era nada bom.

O médico deu alguns passos, e então o espelho estava inteiramente virado para ela e o horror consumiu sua mente ao ver seu reflexo no espelho. Não era ela, nada ali se parecia com ela, seu cabelo não existia mais, seus braços estavam maiores e deformados, suas pernas estavam quase do mesmo jeito, como se a carne estivesse podre e as veias estivessem vazando de seu corpo, a cabaça estava completamente inchada, seus dentes estavam maiores e seus olhos, tão vermelhos quanto sangue.

Perseguidos - Prisão :L/1✓ (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora