Shigaraki-Meio estranho

350 19 3
                                    

{S/n on}

Já se passou mais ou menos um mês e meio que eu estou na liga dos vilões...Eu realmente sinto falta da Eri,Shinso,Aizawa...Mas eu prometi para mim mesma que iria virar uma vilã...Quando exatamente..?Talvez...

~flashback on~

-Mamãe!Mamãe!

S/m-Oi meu amor!

-E-Eles estão me zoando d-de novo!

S/m-Ah meu amor...E qual seria o motivo da zoação dessa vez?

-Minha individualidade...

S/m-Sobre isso...De novo...Vá falar com o seu pai...Não estou com paciência para isso...

-Ok...Papai!

S/p-Sim?Seja rápida estou trabalhando...

-Estão me zoando de novo...

S/p-E eu com isso?Se vire!Vá apagar a memória de alguém ou fazer ilusões vai!

-Mas papai...

S/p-SEM MAS!VOCÊ ESTÁ ME ATRAPALHANDO!SAIA!

-Aizawaaa!

Aizawa-Oi

-Estão me zoando...

Aizawa-É só você não ligar...Vem dormir aqui comigo!Esquece isso ok?

-Ok...Vou tentar...

🍃Foi assim minha vida inteira...Sendo zoada por todos até que em um dia...🍃

?-Babaca!

??-Não ouse encostar em mim!

???-Ela é muito estranha!

Prof-Calados!Deixem essa esquisita apresentar a merda do trabalho!

-Antes...Quero que saibam...Que estão mexendo com uma futura vilã...Fiquem atentos...No futuro posso matar todos vocês...HAHAHA...bando de idiotas...Eu prometo...Que serei uma boa vilã...E que matarei a maioria!Adeus U.A(yūei)!!

~flashback off~

Agora sim eu tenho motivos mais claros para virar uma vilã,eu nunca descumpri uma promessa...Então é isso ai...Matarei a maioria das pessoas que me soavam e virarei uma das melhores vilãs do Japão!

Shigaraki-Está me escutando Smile?!

-Oi?Perdão me perdi nos pensamentos...

Dabi-Estamos pensando em invadir a U.A(yūei)

-Eu acho vocês muito escandalosos...Sabe...Vocês deviam ser mais discretos...Mas como invaderiamos a U.A(yūei)?

Shigaraki-Estávamos pensando em invadir quando todos os alunos estivessem no treino é mais fácil pertub-

-iiiiih....Vocês realmente não pensam...Todos os alunos dormem lá de segunda a sábado...Vamos entrar lá às 00:00 e atormentaremos todos...No sigilo óbvio!

✧*:.。.ιмαgιиє αиιмє.。.:*✧Onde histórias criam vida. Descubra agora