{S/n on}
Depois do banho vi Midorya subindo as escadas...Já conheço ele já faz 1 mês...E acho que estou apaixonada,idiota eu né?Mau conheço ele e já me apaixonei...Ó glória...
Midorya-S/n...A-Ah perdão...N-Não queria...
Esqueci de trancar a porta,estava somente de toalha...
Midorya-Voutomarbanhoaté
Ele falou tão rápido que nem eu intendi,mas ia me trocar...Entrei no banheiro para avisar que iria me trocar e para ele não ir ao quarto...O problema é que ele já estava sem blusa...E cara que abdômen...
-Midorya não entre no quarto estarei me trocan-...Ai d-desculpa...
Fecho a porta e...Foda-se vou lá e...Se ele quiser...Tranco a porta do quarto para que ninguém nós atrapalhe e entro no banheiro...Ele já estava nu,estava entrando no box...Vamos lá...
Midorya-S/N!MAS O QUE?!-
Tiro minha toalha e vou na sua direção,o beijei...Aquele beijo era tão bom...
Midorya-S-S/n...M-Mas por que...?
-Porque eu te amo!E quero que você me foda agora!
Midorya-C-Certeza...?
-Claro!Acha que tirei a toalha para nada?Vamos logo com isso...
Entramos no chuveiro,aquela água que esquentava cada vez mais nossos corpos...Começamos a nos beijar e as mão bobas...Ele desceu a sua mão até minha parte intima e eu fiz o mesmo,desci minha mão até seu membro o masturbando o mesmo...Ele descidiu me pegar no colo e me encostar na parede gela do box,adentrou minha parte íntima,ele foi bem cuidadoso e carinhoso,espalhava beijos por todo o meu rosto para me deixar calma...Já que é minha primeira vez fazendo sexo...Ele foi aumentando a velocidade...Até que ele encontrou meu ponto G...Aquilo era...Estranho,mas ao mesmo tempo bom...Aquilo me fez gemer baixo,já que não podiamos fazer muito barulho...Eu cheguei no meu limite...Ele saiu de dentro de mim antes de gozar,ele acabou gozando logo após que saiu...Eu sinceramente não estava sentindo minhas pernas.
Midorya-E-Está tudo bem?
-Mais ou menos...Não sinto minhas pernas...
Midorya-Droga...Sem querer usei minha individualidade em você...Me desculpa...Senta aqui...-Aponta em um banquinho e eu me sento-Vou te ajudar a tomar outro banho!
-Ok haha...Midorya...Eu te amo!
Midorya-E-Eu também te amo...Quero que seja minha namorada...
-Hmmm...Me dê um tempo para pensar...-O coitado gelou...Tadinho...
Midorya-Q-Quanto tempo?
-Hmm....Quer saber...Eu aceito!
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
<Bônus>
-Papai...Quero te contar uma coisinha...
Aizawa-Você e o Midorya estão namorando?
-Como o senhor sabe?!
Aizawa-Eu ouvi ontem vocês trepando no banheiro...
-QUE?!FOI TÃO ALTO ASSIM?!
Aizawa-Sim,o Shiuso teve que levar a Eri para passear para não ouvir você gemendo filha...Midorya acho que você pegou muito pesado com a minha princesa...Tenha mais cuidado da próxima vez,e usem camisinha...
-TÁ BOM PAI JÁ DEU!JÁ ENTENDEMOS!
Aizawa-Mas eu aconselho vocês irem na próxima vez em um Mote-
-Mas nós somos menores de idade pai '-'
Aizawa-O que tem?Eu já fazia isso com 16 em um Mote-
-Ok não precisamos de detalhes...
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
{537 palavras utilizadas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧*:.。.ιмαgιиє αиιмє.。.:*✧
Fanfic✧*:.。.Já se imaginou em um universo de anime??Bom venha se iludir com a gente!.。.:*✧