✧*:.。.Todoroki(parte 2).。.:*✧

552 41 2
                                    

Hey hey!Olá denovo,vou tentar postar pelo menos hj uns quatro Imagines,estou pensando em mudar o estilo dos Imagines vou fazer um teste se vcs gostarem vou deixar e se vcs não gostarem tbm vou deixar '-' (ps:vejam a nota final para escolherem que será o personagem do próximo imagine)
★━━━━━━━━━━━━━━━━★

(S/n on)

Cara que aula chata...Pq as aulas do Aizawa são tão chatas?O bom é que ele não liga muito para que não está prestando atenção...Eu sinceramente não estou escutando nada do que ele está falando...Ãn?Kacchan?

(Kacchan)-S/N PORRA!ME ESCUTA CARALHO!
(S/n)-Aí...Org Katsuki...Fale mais baixo...
(Kacchan)-MAS VC NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!
(Todoroki)-Já chega Katsuki Bakugou...Ela tem o ouvido sensível deixe-a em paz...-Só ouvi o Kacchan saindo e fazendo um barulho "tcs",normal
(Todoroki)-S/n...Com quem vc vai fazer a dupla?
(S/n)-Que?Dupla para que?
(Todoroki)-Para a luta...
(S/n)-Ah,pode ser com vc.Se vc não tiver uma dupla claro!
(Todoroki)-Ah...Foi mal,a Momo já é minha dupla...
(S/n)-Tudo bem,hey alguém tá sem dupla?!
(Mineta)-EU!EU TO SEM DUPLA S/N!
(S/n)-Não.Nem chega perto Mineta!
(Kirishima)-Eu ti sem dupla S/n...Se quiser podemos fazer uma dupla!
(S/n)-Claro pq não?Então me explica o que tá acontecendo...Meio que eu não prestei muita atenção na aula sabe rsrs
(Kirishima)-Eu e vc vamos fazer uma dupla,iremos ser sorteados para ver com quem vamos lutar,um exemplo eu e vc vamos lutar contra o Tokoyami e a Asui se eles e nós formos sorteados juntos.
(S/n)-Eu acho...Que entendi...
(Aizawa)-Já se passaram os 5 minutos!Pfv anotem seus nomes e em um papel e vão trocar suas roupas.

Por algum motivo eu estava bem focada em como a Momo olhava e falava com o Todoroki...Isso me deixa um pouco incômodada...É melhor eu ir me trocar...

(Mina)-Ah não meninas...Ele fez dnv!
(S/n)-Oi?Não me diga que o...AH que merda!Ele fez dnv!
(Momo)-Ah não o Mineta trocou os nossos uniformes de batalha!
(S/n)-Eu vou acabar com aquele uva pervertida agor-
(Uraraka)-Depois prendemos ele no teto ou no ventilador mas agr não temos tempo para isso,vamos nos arrumar logo...

Eu odeio quando o Mineta troca o número dos nossos uniformes...Eu realmente me sinto desconfortável com aquela roupa apertada...E cara parecia que meus seios iam saltar para fora do uniforme...Que ódio...

(S/n)-Ei Mineta!Dá próxima vez que vc trocar os nosso uniformes eu vou te prender no ventilador!-E obviamente chuto aquela coisa...Chamada Mineta...
(Kirishima)-S-S/n...Vc vai lutar a-assim?
(S/n)-É o único jeito!
(Aizawa)-Vamos sortear as duplas!Asui+Tokoyami contra Denki+Jirou!

Assim foi...Eu realmente me desinteresso rapidamente até meu nome for citado...As vozes ficam meio abafadas fazendo eu não ouvir nada...

(Aizawa)-S/n+Kirishima contra Momo+Todoroki!Boa sorte a todos e podem começar,S/n+Kirishima contra Momo+Todoroki
(S/n)-Tcs...Que droga...Vamos acabar logo com isso...-Eu não sabia o pq mas eu só focava na Momo...Acho que estava com raiva dela sla...

Eu tentei montar um estratégia rápida...Tentaria pega-la por trás é meio óbvio de mais...Então...Por baixo!Isso farei um pequeno buraco onde possa passar a água e quando ela menos esperar atacarei e Boom!Derrotarrei ela!
Começo fazendo um pequeno buraco e dou sinal para o Kirishima focar no Todoroki que assim eu cuidaria da Momo sozinha,comecei meu trabalho fui para cima dela,combate corpo a corpo e como ela é muito fraca com isso fez um escudo...Pfft haha muito idiota msm,faço um clone de água só para destrai-la,enquanto estou na frente meu clone a pega por trás,coloco água no buraco que fiz e ataco por baixo,Ha!Chequemate!Claramente ela foi ferida,a joguei para muito longe...Fazer o que né?Vamos agr para o Todoroki...

(S/n)-Quer uma ajudinha ai Kirishima?Já acabei aqui com a Momo!
(Kirishima)-O que vc acha Todoroki?Ela pode vir?
(Todoroki)-Claro...Eu posso lutar contra dois sozinho...
(Kirishima)-Pode vir!

Sou uma pessoa de muitas estratégias então se for lutar cmg...Cuidado eu sei suas fraquezas não importa quem vc seja...O Kirishima é bem forte mas por algum motivo não está atacando o Todoroki...Hm já entendi...Distração,atacarei...Fácil,atacarei o Todoroki pelas costas!Meio previsível mas bem fácil já que o Kirishima está o destraindo...Fiz 3 clones de água vamos ver quanto o Todoroki aguenta...

(Todoroki)-Por trás S/n?Tão previsível...
(S/n)-Previsível mas vamos ver se vc aguenta mais 3 de mim!Haha
(Todoroki)-Claro que aguento...-Por algum motivo senti duplo sentido na frase...

Calma...Oq?!Ele congelou meus clones!Droga...Então vamos corpo a corpo msm!Eu não posso perder tão cedo!NÃO PARA ELE!

(S/n)-M-Mas...O que...?
(Kirishima)-TODOROKI!VC FOI LONGE DE MAIS!
(Todoroki)-S/N!E-Eu...Eu...N-Não queria...D-Desculpa...

(S/n off)
(Todoroki on)

Eu não queria...Eu a acertei...No peito...Com o gelo...Atravessou ela...Não eu não queria...M-Me desculpe...

(S/n)-V-Vcs são f-fracos...Não s-sabem lutar c-corpo a c-corpo...
(Kirishima)-S/N!Calma...Não precisa se esforçar...
(S/n)-K-Kirishima...Fique tranquilo...Eu aguento...P-PODE VIR T-TODOROKI!E-EU AGUENTO!
(Momo)-VAI TODOROKI A GENTE AINDA PODE GANHAR!
(Todoroki)-E-Eu...Desinto...P-Perdão... S/n...Eu não queria...
(S/n)-F-Fracote...Deveria ter continua a luta!Eu ainda consigo acabar com vc!-Ela está tossindo sangue...
(Todoroki)-Kirishima eu peço perdão...Vou levar a S/n para a enfermaria...Depois vc poderia me passar as atividades?
(Kirishima)-Claro...Vai cuidar da sua mina agr Meio-Meio...
(S/n)-Relaxa gente eu to bem!Nem preciso ir a enfermeira!
(Todoroki)-Shiiiu,Cala a boca!Vc vai sim...Foi minha culpa...Desculpa...

__Q.D.T__

(Deku)-S/n!...Mds vc está bem?
(S/n)-Eu sempre estou bem!Nem precisava vir aqui...Mas ele insistiu tanto que tive que vir...
(Todoroki)-Mas é claro!Eu me preocupo com vc!E tbm não queria te machucar assim...
(S/n)-Aliás me responde uma coisa...Pq vc e a Momo tão assim ó!-Ela faz um sinal com os dedos indicadores arrastando uns nos outros...
(Deku)-S/n...Está com ciúmes do seu namorado?haha que fofa!
(S/n)-Não eu não estou com ciúmes e não ele não é meu namorado!
(Todoroki)-ainda...-Sussurro no ouvido de Deku fazendo a S/n ficar furiosa...Ela é não fofa...
(Deku)-Ok eu preciso ir...Ainda não lutei...Cuida bem dela viu!
(S/n)-Eu sei me cuidar muito bem sozinha!
◤━━━━━ ☆. ∆ .☆ ━━━━━◥

Eai pessoal!É isso ai!Já já posto a parte 3!Mas escolham...Depois desse será qual?


Outro anime?

Naruto?
Nanatsu na taizai?
Kimetsu no Yaiba?
Attack on Titans?
Haikyuu?
HxH?
The promesse Neverland?

Modelo no imagine:

Cute?
Hot?
Yaoi?
Yuri?
Sad?

{1278 palavras}

✧*:.。.ιмαgιиє αиιмє.。.:*✧Onde histórias criam vida. Descubra agora