Tenya Iida(parte 1)

1K 50 8
                                    

(S/A=Seu Apelido)
(S/N=Seu Nome)
(S/S=Seu Sobrenome)
(C/C=Cor do Cabelo)
(C/O=Cor dos Olhos)
★━━━━━━━━━━━━━━━━★

(Narradora on)

Seu primeiro dia na U.A estava ansiosa nem deve ter dormido direito,vc é a filha do Aizawa,irmã de meses mais nova q Shisou e irmã mais velha de Eri.

Sua individualidade é ilusão,a partir do momento q vc entra em contato com o seu adversário vc está no controle,podendo assim entrar na mente de seu adversário e encontrando seu pior medo e fazendo esse medo virar uma ilusão,fantástico não?Vc já estava pronta,vc é uma pessoa calma não gosta de correr,não gosta de muito barulho e afins,decidiu ir cedo para conhecer as pessoas e a escola,chegando lá avista 3 pessoas.

(Narradora off)
(S/N pm)

Cheguei cedo na escola para conhecer tudo,estava andando até q um pequeno grupo me chama a atenção uma menina fofa,um menino com cabelos verdes e um garoto alto e certinho demais,fui me aproximando até q a menina fofa falou cmg.

(Garota fofa)-Hey menina!Meu nome é Ochako Uraraka,esses são Izuku Midorya e o-
(Garoto Alto)-Tenya Iida!Muito prazer...
(S/N)-S/N.
(Tenya Iida)-Prazer S/N!
(Ochako Uraraka)-Me chame apenas de Uraraka,ele de Deku e ele de Iida ok?
(S/N)-Ok...
(Uraraka)-Iida mostra a escola para a S/N pfv?
(Iida)-Mas Uraraka o diretor falou para você mos-
(Uraraka)-Obrigada!Vem Deku!
(S/N)-Se vc não quiser me mostrar a escola tudo bem,você não é obrigado a nada.
(Iida)-Está tudo bem,venha eu te mostrarei a escola S/N!

(S/N off)

Q.D.T
(1 mês)

(Iida on)

Bom...Ultimamente tenho me sentindo meio estranho perto da S/N,principalmente quando ela me da muita atenção...Eu realmente não sei o que é isso,por isso hoje perguntarei as meninas o que isso significa,borboletas no estômago,corar e gaguejar...

(Iida)-Olá meninas!Preciso da ajuda de vocês para saber de uma coisa!
(Mina)-Pode falar somos todas ouvidos...
(Asui)-Kero,S/N vamos buscar água,Kero.
(S/N)-Ah...Claro,depois me contem oq o Iida disse ok?
(Mina)-Tá S/N,agr desembucha Iida,oq foi?
(Iida)-O que significa ficar com borboletas no estômago,corar e gaguejar com alguém...?
(Momo)-Ai meu Deus do céu...
(Uraraka)-Iida...Vc tá...
(Mina)-AI MDS IIDA VC TÁ GOATANDO DE ALGUÉM!!!!
(Iida)-...Em que sentido...?
(Jiro)-Vc tá apaixonadinho Iida.
(Uraraka)-Com quem vc sente isso?
(Iida)-A-Ah S-S/N...
(Mina)-Caraí o cara tem bom gosto hein.
(Iida)-O que eu faço...?
(Jiro)-Se declara,vai ser difícil mas é melhor.
(Iida)-Q-Quando eu poderia..?
(Momo)-Amanhã combinamos melh-
(S/N)-Hey hey pessoal,voltamos!
(Iida)-T-Tchau gente...
(S/N)-Ué,mas eu acabei de chegar...Cara ele tá assim direto cmg,parece q tá me evitando...
(Mina)-Calma amiga,ele só tá gostan-
(Jiro)-Cala a boca porra.
(S/N)-Ele tá oq?
(Jiro)-Ele só tá atrasado...

To be continue...

Tenho q ir mimir então obg por ler,desculpa se tiver algum erro gramatical,e Boa noite( ̄▽ ̄)

{538 palavras}

✧*:.。.ιмαgιиє αиιмє.。.:*✧Onde histórias criam vida. Descubra agora