Tudo começou quando eu estava andando pelas ruas de Konoha de noite,nunca tive medo de sair ao anoitecer já que fui muito bem treinada com senseis particulares e que são ou foram Hokages...Mas naquele dia senti algo estranho...Não era normal ter uma energia tão ruim assim na rua onde eu passava todas as noites...Algo novo tem aqui...
Naruto-Oi Tia S/n!
-Ah oi Naruto
Sasuke-Está tudo bem?
-O que vocês estão fazendo aqui?
Sakura-Viemos chamar você para comemorar!
-Comemorar o que?
Naruto-Já esqueceu?O Kakashi virou Hokage!
-Ah é!Onde está ele?
Kakashi-Estou atrás de você
-Oi Kakashi!
Naruto-Vamos?
Sakura-Vamos na frente Sasuke e Naruto!Deixem esses dois conversarem um pouco
-Ah...Essas crianças crescem tão rápido...
Kakashi-E a gente envelhece tão rápido também haha...
-E quem disse que eu to envelhecendo?Você que tá!
Kakashi-Eu?Pfft...Pelo menos eu sou gato
-Gato?Ata!
Kakashi-Hoje mesmo três pediram para sair comigo,duas em namoro e cinco em casamento...
-Misericórdia!
Kakashi-Aah vai S/n...Vai dizer que eu não sou Bonitão?
-Hm...Eu hein...Eu não acho!
Kakashi-Nossa...Todo dia eu te elogio e você nem pra falar que eu sou bonitinho...
-Acha mesmo que essa cara vai me fazer falar que você é bonito?Me poupe!
⛃Com Sakura,Sasuke e Naruto⛃
Sakura-Que bonitinhos...
Naruto-Fazia tempo que eles não conversavam hein?
Sasuke-Eles só param de se falar por causa de você!Não lembra que foi você que contou o segredo do Kakashi para a S/n?!
Naruto-Eu não sou baú pra guardar segredo!O Kakashi contou porque quis!
Sakura-Cof Cof...
Naruto-O que foi Bara-
Sakura-SEM BRIGA!SE NÃO EU QUEBRO A CARA DOS DOIS!
Sasuke-Claro amor...
Naruto-Pfft...Sasuke é cadelinha da Sakura ui ui
-Naruto cala a boquinha anjo
Naruto-Ah-
Sakura-Oi S/n
-Onde estamos indo?
Sasuke-Ninguém sabe o Naruto falou que é surpresa
-Vish...Vai ser coisa ruim
Naruto-Hey!
Jantamos em um restaurante novo que só por Deus...Que comida ruim...Mas eu ainda estava sentindo a sensação de estar sendo observada...Mas parecia que toda vez que eu olhava para o Kakashi aquela sensação sumia...Acho que ele me deixava segura...Ele sempre me deixou segura...Dês do dia em que nos conhecemos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧*:.。.ιмαgιиє αиιмє.。.:*✧
Fanfic✧*:.。.Já se imaginou em um universo de anime??Bom venha se iludir com a gente!.。.:*✧