Denki my baby(parte 2)

667 44 7
                                    

(Narradora on)

Já tinha se passado um tempo dês da chegada de S/N,e S/N dês de pequena tinha uma paixão secreta por ele,ninguém sabia até que um dia...

(Uraraka)-Vai S/N!Nós conta!Vc gosta de alguém??
(S/N)-Claro que não!Eu,S/N?Que serei a heroína número 1?Claro que não!Não tenho tempo para essas coisas!
(Mina)-E o seu Pikachuzinho???
(S/N)-Ah...Ele é meu melhor amigo só isso!Mas nada...
(Jirou)-Sabe S/N...Nada contra mas se vc estiver gostando dele,cuidado ele pode te dar um choque quando estiver com raiva.
(S/N)-É eu sei,mas ele da choques quando está com raiva ou apaixonado...
(Momo)-Que??Sério?Como vc sabe disso?
(S/N)-Teve um vez que uma menina nova no bairro veio falar com a gente e bom...Acho que ele se apaixonou pela primeira vista,na época ele era fofo e tals tinha vergonha e tudo mas depois daquela menina dar um pé n bunda dele ele virou isso dai que é hj...As vezes eu sinto falta do jeito fofo que ele me tratava...
(Uraraka)-OI?!COMO É?!COF COF...GENTE DO CÉU!
(Mina)-PQP S/N!MENTIRA MENINA!
(S/N)-A-Ah gente foi mal!F-Falei sem q-querer...
(Momo)-Então vc gosta realmente dele?
(S/N)-T-Talvez...Mas fica entre a gente!Tchau já vou indo...

(Narradora off)
(S/N on)

~U.A sala número 1~

Hey galera!Bom oq
vocês acham da gente
sair?Todo mundo junto?

Denki⚡❤
Ah é uma boa!Onde a
gente vai?

Mina😎💅
Que tal em um parque
aquático?

Jirou🎧
Foi mal gente...Eu
não vou poder ir.

Denki⚡❤
Ué pq?Vai ficar com o
namoradinho?haha vdd
vc não tem haha

Jirou🎧
Foi mal Denki mas da fruta
que vc gosta eu como até o
caroço,não é Momo?

Vixi que baixaria é essa gente...

Momo💵
Que isso...Mas é vdd sim!

Kirishima💪
Puta que-Gente...Que másculo
isso viado!

Biribirinha💥
CALEM A BOCA VERMES!

CALA A BOCA VC CACETE!
DEPOIS TU VAI VER BIRIBIRINHA!
EU VOU CONTAR PARA MÃE QUE
FOI TU QUE COMEU O BOLO DELA
OTÁRIO!

Biribirinha💥
SE VC CONTAR EU COLOCO UM
GARFO NO TEU CÚ CAROTA!

OLHA COMO VC FALA CMG
MOLEQUE IDIOTA!

★━━━━━━━━━━━━━━━━★

Ok eu preciso de um biquíni...Não tão chamativo mas deslumbrante...Tem esse preto que realça minhas curvas...Mas tbm tem esse amarelo pastel...Que é uma das cores favoritas do Denki...E se eu colocar os dois?A parte de baixo vai ser o biquíni preto e a parte de cima vai ser o amarelo pastel,pronto!A Momo vai nós buscar...Às 14:30...Ai Caraio!Já são 14:27!Vou vestir o biquíni e pegar meu celular,minha bolsa e meu óculos-

(Mitsuki)-S/N!!!!!TEM UMA MENINA COM UM CARRÃO TE CHAMANDO!!!!
(S/N)-JÁ TO INDO!!!SÓ DEIXA EU PEGAR MEU CHINELO!
(Bakugou)-QUEM DISSE QUE VC VAI MOCINHA?!
(S/N)-SAI BAKUGOU!OOOOH MÃEEEE OLHA O BIRIBIRINHA!!!!ELE NÃO QUER DEIXAR EU PASSAR!
(Mitsuki)-KATSUKI BAKUGOU!DEIXA SUA IRMÃ PASSAR CARALHO!
(S/N)-Oi Momo!Td bem?
(Momo)-T-Tudo bem...Hehe
(S/N)-Quem tanto vai?
(Momo)-Deku,Uraraka,Todoroki,Asui,Sero,Eu,Vc,a Mina e o Denki.
(S/N)-Ah...O Denki vai...

~Chegando no parque aquático~

(S/N)-Eu já vou entrar espera só um minutinho...O-Oi Denki...
(Denki)-O-Oi S/N...
(S/N)-Denki,pq vc ficou assim...Tipo,dando encima de todo mundo...?E pq raios vc fez amizade com o Mineta?!
(Denki)-Sla...Queria esquecer uma menina que eu gosto...Mas não deu certo,ela ainda tá aqui ó-Ele diz apontando para o coração e para a cabeça-E eu fiz amizade com o Mineta...Ele é meio estranho...Mas é legalzinho...( ̄△ ̄)
(S/N)-Ah,tá bom então...Até!
(Denki)-S/N!...Eu te levo para a casa hj tá?
(S/N)-Claro!Atéééé~~~~

__Q.D.T__

Já estava de noite,quase umas 19:20 eu percebi que esqueci minhas roupas...E agr?Eu estou aqui no banheiro e a única pessoa que tem no quarto é o Denki...Fudeu...

(S/N)-Denki!Pode me emprestar alguma coisa sua para eu me vestir?
(Denki)-A-Ah S/N...-Ai cara...Era estava corado e seu nariz sangrava...Até que aquilo era fofo...
(S/N)-AI MDS DENKI!SEU NARIZ!ELE TÁ SANGRANDO!
(Denki)-S-S/N...V-Vc t-t-tá m-muito p-perto...-Ele me beijo...CARALHO!ELE ME BEIJO!Foi um beijo calma...E bom...
(S/N)-D-Denki...N-Não tem alguma coisa p-para me empresta...?
(Denki)-A-AH...!C-Claro...Pode ficar com o meu m-moletom....

O caminho foi silêncio até ele quebrar o silêncio com sua voz doce...mentira mó voz de grossa do caralho tá ligado

(Denki)-S/N...Desculpe pelo beijo...É que a menina que não sai da minha cabeça é vc...E eu realmente não sabia como te falar isso...
(S/N)-Tudo bem Denki,está quase tudo bem...
(Denki)-Quase tudo bem?
(S/N)-É...Só vai ficar tudo bem se vc me pedisse em namoro...Mas já que vc tá de-
(Denki)-S/N Bakugou,vc aceita ser minha namorada?-putz ele até ajoelhou véi...
(S/N)-Claro que sim!Vem vamos.

Depois fomos para minha casa de mãos dadas...E a partir daquele dia ele foi mais fofo é carinho cmg...Fim~~~

(S/F/O)-Putz mãe...Não precisava ficar falando um monte de palavrões né!
(S/F/A)-A gente pediu que ela contasse todos os detalhes,foi isso que ela fez porra!
(S/N)-Hey hey!Vcs não podem falar palavrões crianças!
(Denki)-Mas já?Caraca...Elas realmente puxaram a mãe...Haha dês dos seus 7 anos vc já falava palavrões que nem elas não é amor?
(S/N)-É mais eu cresci em uma família um pouquinho agressiva então eu tinha que me defender mandando todo mundo tomar no c-
(Bakugou)-S/N!AS CRIANÇAS!VC FICA FALANDO PALAVRAS FEIAS PERTO DELAS E ELAS PEGAM MAL EXEMPLO!
(S/N)-Foi mal herói 2#...
★━━━━━━━━━━━━━━━━★
Acabouuuu!!!Eu tentei fazer algo mais cute sabe?Mas fofinho e tals...Então saiu isso daí ( ̄▽ ̄) espero que tenham gostado perdão tiver algum erro gramatical e Boa noite Tchauuu~

{1061 palavras}

✧*:.。.ιмαgιиє αиιмє.。.:*✧Onde histórias criam vida. Descubra agora