As trovoadas ficavam cada vez mais fortes...
A energia da U.A avia caído graças a grande tempestade que parecia não ter fim.Os jovens se reuniram na sala para se acomodarem, Mina contava histórias de terror que o bicolor nem prestou atenção.
— E então... Boom! O monstro apareceu por trás da garota! — Disse a rosada vendo os rostos assustados e engraçados de alguns alunos.
— Aí meu deus que medo... — Disse Uraraka.
— É sério que vocês estão com medo dessa história? — Falou o loiro explosivo.
— Vamos fazer outra coisa? Acho que essa história já deu. — Disse Sero se sentando no chão.
— Oque querem fazer? — Perguntou Momo.
— Vamos brincar de verdade ou desafio! — Disse a rosada animada.
— Nem vem, da última vez você não pegou leve. — Falou Hagakure.
— Vamos gente, vai ser legal! — Falou a castanha.
Todos concordaram e alguns foram até obrigados a participar.
— Eu vou girar a garrafa. — Falou a rosada girando a garrafa. — Parou no Lida e na Jirou.
— Lida, verdade ou desafio? — Perguntou a roxa.
— Desafio. — Falou o azulado.
— Te desafio a tomar pimenta com vinagre e limão. — Falou a roxa.
O azulado caminhou até a cozinha misturando os ingredientes e bebendo de uma vez logo em seguida.
— Aí! Tá ardendo! — Falou o garoto azulado correndo até a pia lavando sua boca.
Logo todos se sentaram no chão e Mina girou novamente a garrafa.
— Caiu Bakugou e Todoroki. — Falou a rosada.
— Verdade ou desafio meio a meio? — Falou o loiro.
— Verdade. — Falou o bicolor.
— É verdade que você gostava do Deku? — Falou o loiro.
Um silêncio se formou no local, o bicolor olhava sério para o loiro que se divertia com a situação.
Momo o olhou curiosa enquanto todos esperavam a resposta.
— Eu não vou mais brincar. — Disse o bicolor se levantando e indo até o seu quarto.
— Agora bateu uma dúvida, será que ele gosta do Midoriya? — Falou Denki.
— Impossível, o Todoroki é hetero. — Falou Oijiro.
— Será? — Falou a rosada.
— Eu vou atrás dele. — Falou a morena se levantando do chão indo até o dormitório do bicolor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Is Midoriya?
FanfictionSabe a sensação de perder alguém que ama? Então... Shouto sentia isso a cada página daquele caderno. O desaparecimento de Izuku Midoriya... Sentia uma perda enorme, nunca mas veria os cabelos esverdeados? A possibilidade de achar ele era baixa, poré...