III

620 82 19
                                    





Todoroki mal conseguiu prestar atenção nas aulas... Em alguns minutos começaria a última aula, não estava nem aí pra aula... Queria mesmo éra ver o Izuku.

Andou até a sua sala recebendo alguns olhares, todos eles de seus amigos.

Caminhou até seus amigos Tsuyu, Uraraka, Aoyama e Momo.

— Vocês tem alguma suspeita de onde ele possa estar? — Perguntou Momo.

— Estive pensando a noite toda mais não tive nenhuma ideia. — Disse Uraraka.

— Coitado do Midoriya-chan, deve estar em um lugar escuro e assustador... Kero. — Disse Tsuyu.

— Sim... — Disse o bicolor.

— Pensando bem... Não seria melhor se tivéssemos ajuda de mais algumas pessoas? — Disse Momo.

— Como assim querida? — Disse Aoyama.

— Bom... Somente nós cinco seria mais difícil acharmos o Izuku, certo? E se pedicimos ajuda pra os outros? — Disse a morena.

— Não é uma má ideia... E se contarem pro professor? — Disse o bicolor.

— Que se dane, o Izuku em primeiro lugar! — Disse Uraraka.

— Ela tem razão. — Disse Aoyama. — O pequeno vem em primeiro lugar, estou nem aí se eu for expulso da U.A.

— Vamos contar pra eles? — Falou o bicolor com a afirmação de todos.

Horas depois se passaram...
Enquanto conversavam... Em outro lugar não muito longe estava Inko junto a Mitsuki pensando em trilhões de lugares onde o esverdeado possa estar.

— Ele pode estar em um beco, certo? — Falou Mitsuki.

— Se ele estivesse em um beco os heróis já teriam o encontrado. — Falou Inko.

— Verdade... Você tem certeza que estava no quarto dele? —

— Sim, eu nunca brincaria com uma coisa dessas. —

— Daqui a pouco da meia noite, estamos qui o dia todo. —

— Não podemos desistir... —

— Que tal a gente ler o caderno de novo? —

— Vou buscá-lo. — Disse a esverdeada se levantando do sofá indo até a mesa trouxendo o caderno em mãos. — Aqui. —

A loira folheou o caderno até chegar em uma página que tinha certeza que não estava escrita...

— Essa folha estava escrita? — Falou a loira.

— Como assim? —

— A gente leu o caderno farias vezes, tenho certeza que essa folha não estava preenchida. — Falou a loira assustada.

— Oque diz aí? —

Enquanto isso na U.A não estava diferente, Todoroki estava com seus companheiros folheando o caderno.

— A gente já leu essa folha? — Perguntou a morena.

— Ela não estava aí antes, Kero. — Disse a esverdeada.

— Tem razão, oque está escrito? — Disse a castanha.

O bicolor leu cada palavra e letra adequadamente...

Eu tenho que dizer prós heróis onde eu estou, mas se eu dizer ele vai saber...

Se eu dizer onde eu estou ele vai atrás.

A única coisa que eu tenho é esse caderno para me comunicar com os heróis.

A cada meia noite eu escrevo nele, parece que tem quatro cadernos interligados...

Ele tem um... Foi com o caderno que ele me achou.

Eu contava meu dia a dia nele, foi assim que ele me levou...

Ele sabe oque eu escrevo... Espero do fundo do meu coração que os heróis estejam lendo isso...

Estou indo pra outro lugar agora... Esse esconderijo está ficando abafado.

Já sei para onde eu vou, não é tão escuro somente a noite...

É legal e eu ia lá quando éra criança.

Acho que escrevi demais... Tomara que ele não saiba onde eu vou...

O bicolor fechou o caderno rapidamente.

— Oque foi? — Falou a morena.

— Eu já sei quem pode nós ajudar... — Disse o bicolor olhando para seus amigos.






..........

Where Is Midoriya?Onde histórias criam vida. Descubra agora