— Aizawa sensei? — Falou o bicolor nervoso.
— Onde vai com tanta pressa? — Perguntou o moreno.
— Eu estava indo... Passear. —
— As uma da manhã? —
— Sim, ajuda a pensar sabe. —
— Você parece nervoso, oque ouve? —
— Nada! Não é nada. — Falou o bicolor nervoso.
— Você não vai passear a essa hora. — Disse o moreno cruzando os braços.
— Sério sensei, é muito importante! —
— Vá para seu quarto Todoroki, pode ir passear amanhã. —
— Certo... — Falou o bicolor.
O bicolor voltou até seu quarto cabisbaixo, o olhar triste em seu ser de não saber se o esverdeado estava bem.
Olhou o caderno sobre sua mesa, o escondeu debaixo de sua cama, em baixo de sua cama encontrou uma foto do esverdeado.
— Quantas fotos de você tem no meu quarto? — Perguntou o bicolor sorrindo.
A foto éra o esverdeado patinando no gelo, amava demais o esverdeado...
Agora não sabe nem se ele tá vivo...
Enquanto isso na casa de Inko, a mulher observava o caderno apreensida...
Viu que dava para se comunicar com o esverdeado, então resolveu no outro dia entrar em contato com Todoroki.
O garoto parecia gostar do esverdeado, tanto que está tentando o encontrar.
A mulher ligou para a sua amiga de longa data.
— Oi Inko. — Disse a mulher do outro lado da linha.
— Tenho tanta coisa pra te contar, não sei nem onde começar. — Disse a esverdeada.
— Sério? Oque aconteceu? —
— Vem pra cá rápido! —
— Tô indo. — Disse a mulher desligando a ligação.
A esverdeada se sentou no sofá com o caderno em mãos, observou o mesmo.
O caderno éra aparentemente normal a vista, acho que é por isso que o esverdeado comprou.
Observando atentamente viu marcas de dedos em algumas folhas.
As marcas de dedos começaram a ficar com uma cor avermelhada semelhante a sangue.
Espere um momento... É sangue.
A mulher assutada jogou o livro no chão, o pegou novamente e o reabriu com medo.
Folheou o livro olhando uma folha vazia com a marca de uma mão pintada com sangue.
Fora as digitais de sangue e as marcas de dedos.
A mulher começou a ficar cada vez mais assustada... Colocou o caderno na mesa e bebeu um pouco de água.
Tentava se acalmar pelo susto respirando fundo, até mesmo tentou jogar água na cara.
Se sentou na mesa frente a frente com o caderno.
Começou a chorar achando que o suposto sangue éra de seu filho esverdeado, já chorava desesperada de medo.
A campainha acabou de tocar, se levantou e olhou pelo olho mágico.
A mulher loira esperava do lado de fora pensativa.A esverdeada abriu a porta e a mulher loira a olhou.
— Oque queria me mostrar Inko? — Perguntou a mulher.
— Tanta coisa que não sei nem por onde começar... —
— Comece pelo começo? — Falou a mulher sarcástica.
— Eu descobri um jeito de falar com o Izuku usando o caderno, o problema é que ele foi atacado pelo sequestrador. Descobri que eu posso falar com ele nas somente as meia noite de passar da meia noite não dá. — A mulher respirou fundo e continuou. — Mas aí apareceu sangue misteriosamente no caderno e descobrir também alguém que pode ajudar a gente. —
— Espera eu tô perdida! — Falou a loira.
— Desculpe... Eu falei demais? —
— Vamos devagar... Ok? —
— Ok. —
..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Is Midoriya?
FanfictionSabe a sensação de perder alguém que ama? Então... Shouto sentia isso a cada página daquele caderno. O desaparecimento de Izuku Midoriya... Sentia uma perda enorme, nunca mas veria os cabelos esverdeados? A possibilidade de achar ele era baixa, poré...