Corredores cheios de pessoas, éra a tal definição do lugar... Todoroki e seus amigos andaram atrás da única pessoas que sabiam que poderia ajudar.
No caderno dizia que o lugar éra o lugar que ele ia na infância.
Precisavam encontrar alguém que o conhecia a muito tempo.Andaram pelos corredores até encontrar o loiro de olhos carmesim escorado na parede.
— Bakugou! — Chamou o bicolor fazendo o loiro olhar em sua direção.
— Oque você quer meio a meio? — Disse o loiro.
— Queremos a sua ajuda. — Disse a castanha.
— Posso saber porque? — Disse o loiro.
— Acho que sabemos onde está o Midoriya, mas pra isso precisamos da sua ajuda. — Disse o bicolor.
— Ahn? Os heróis não estão tomando conta disso? — Disse o loiro.
— Sim, mas a gente roubou um arquivo importante do professor e precisamos da sua ajuda. — Disse a morena.
— Vocês estão loucos? — Disse o loiro surpreso. — Eu poderia entregar vocês agora sabiam? —
— Sim, nós sabemos. — Disse a castanha.
— Como caralhos vocês querem que eu ajude vocês? — Disse o loiro grosso.
— Vem com a gente nós vamos te explicar. — Disse a morena.
Todos andaram até uma sala vazia, entraram nela e começaram a explicar as coisas.
Bakugou as vezes se perdia na explicação, oque fazia eles terem que repetir.
— Espera... Isso não faz sentindo. — Disse o loiro confuso.
— Mas é oque está acontecendo aqui, vivemos em um mundo de individualidades, porque não pode existir cadernos mágicos? — Disse a castanha.
— Mesmo assim não faz sentido, porque o nerd não vem atrás da gente? — Falou o loiro. — E quem é que ele tem tanto medo? —
— Isso a gente não sabe. — Disse Aoyama.
— Então... Como vocês querem que eu ajude? — Perguntou o loiro.
— Precisa nós dizer um lugar onde o Izuku ia quando éra criança. — Disse o bicolor.
— Porque eu saberia? — Disse o loiro.
— Porque você é o melhor amigo de infância do Midoriya-chan, Kero — Disse a esverdeada.
— Certo... Acho que eu sei um lugar... — Disse o loiro. — Depois da terceira aula vamos todos nós encontrar atrás da escola. — Falou ouvindo uma afirmação de todos.
— Nós vemos daqui a pouco. — Falou a morena.
Todos foram cada um pelo seu caminho, logo logo se encontrariam atrás da escola.
Bateu o sinal para a terceira aula, Todoroki passou a aula toda pensando no esverdeado.Tem ciúmes do loiro por conhecer o esverdeado a tanto tempo, e tinha medo do oque o menino estava passando.
O caderno dizia que o garoto tinha sofrido até demais, só de pensar em oque ele está passando tem vontade de chorar...
Queria estar com o Midoriya agora, mas infelizmente não está agora.
O sinal avia batido, então todos foram atrás da escola começar a busca pelo esverdeado.
Como combinado estavam todos alí, o loiro respirou fundo antes de soltar a palavra.
— Tem um lugar... Mas não criem expectativas que ele esteja lá. — Disse o loiro. — Eu costumava ir lá com o nerd... —
— E onde é? — Perguntou o bicolor.
— É no ferro velho perto do trilho de trem. — Disse o loiro.
— Porque vocês iam lá? Não é perigoso? — Perguntou a morena. — Um trem poderia passar e matar vocês. —
— Sim, lá tem barcos velhos, carros, coisas enferrujadas, trailers e muito mais coisas. —
— Tem certeza que a gente não vai pegar tétano? — Disse Aoyama.
— Deixa de frescura e vamos logo. —
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Is Midoriya?
FanfictionSabe a sensação de perder alguém que ama? Então... Shouto sentia isso a cada página daquele caderno. O desaparecimento de Izuku Midoriya... Sentia uma perda enorme, nunca mas veria os cabelos esverdeados? A possibilidade de achar ele era baixa, poré...