V

548 81 0
                                    



— Onde fica esse ferro velho? — Perguntou a morena.

— É um lugar muito escondido, então infelizmente eu mesmo irei levar vocês até lá. — Disse o loiro com uma cara frustrada.

O loiro começou a andar sendo seguido pelos outros, todos menos Bakugou estavam curiosos de saber onde éra o ferro velho.

— Já vou avisando que é longe, não quero ninguém reclamando que o pé tá doendo. — Disse Bakugou.

— Que indelicado. — Disse Aoyama resmungando.

— Ahn?! Eu ouvi alguém reclamando?! — Gritou o loiro explosivo.

Todos ficaram em total silêncio, sabiam que o loiro não é aquele que ameaça e não faz.

Já avia se passado alguns minutos e ainda andavam pela cidade, pelo oque viam o loiro sabia muito bem pra onde estava indo pois estava indo em direção a saída da cidade.

— Bakugou... Estamos cansados... — Disse a morena.

— Parem de reclamar! Estamos quase chegando! — Disse o loiro bravo.

— Aonde estamos indo afinal? — Perguntou o bicolor.

— O ferro velho é perto da floresta no final da cidade. — Falou o loiro.

— Isso é muito longe! — Reclamou a castanha. —

— Oque você achava? É a porra de um trilho de trem, não vai ter um trilho de trem em uma cafeteria é óbvio que teria que ser isolado. — Falou o loiro com uma voz sarcástica.

— Pelo menos estamos perto? — Perguntou a sapa.

— Meu deus parem de reclamar! — Falou o loiro.

— Está ficando tarde e se entraremos um vilão? — Perguntou Aoyama.

— Que vilão iria pra um ferro velho? — Perguntou o loiro.

— Sei lá... Talvez o cara que sequestrou o Midoriya? — Falou a morena.

— Cala a boca se não vai atrair má sorte. — Falou Uraraka.

— Se acalme estamos quase chegando. — Falou o bicolor.

Bakugou caminhou até uma trilha que levava no meio da floresta, seus companheiros com receio entraram na trilha.

A trilha os levou até um grande ferro velho, lá tinha barcos,carros, trailers entre outras coisas.

— Caramba... Parece o ferro velho de life is strange. — Falou a castanha.

— Não exagera. — Falou Aoyama. — Tem certeza que não vamos pegar tétano se tocarmos em algo? —

— Talvez sim, talvez não. — Falou o loiro.

— Vamos logo procurar o Midoriya. — Falou o bicolor.

A busca avia começado, eles gritavam seu nome muitas e muitas vezes, procuraram pelo lugar inteiro e não acharam nada.

— Ei pessoal! Venham aqui! — Gritou Uraraka dentro da cabine de comando do trilho.

Todos subiram até o lugar, no começo não viram nada de mais até acharem o casaco vermelho de Todoroki.

— Todoroki você já veio aqui? — Perguntou a sapa.

— Não eu nunca vim aqui... Esse casaco eu dei pro Midoriya... — Falou o bicolor nervoso.

— Então... Ele estava aqui? — Perguntou a morena.

— Como vamos saber? Não temos bola de cristal! —

— Quando você deu esse casaco pra ele? — Perguntou a sapa.

— Antes dele desaparecer. — Falou o bicolor.

— Então quer dizer que é recente. — Falou Aoyama.

— Vamos procurar um pouco mais por ele, vou deixar minha mochila aqui. — Falou a morena deixando a mochila em cima da mesa de comando.

Todos saíram a procurada do esverdeado novamente, assim que deu seis horas da noite voltaram para a U.A tristonhos.

— Onde vocês estavam?! — Perguntou Aizawa. — Poderiam ter sido atacados por vilões! —

— Desculpe professor... — Disse o bicolor.

— Onde estavam? — Perguntou o moreno.

— Estávamos... Em uma cafeteria! Né pessoal? — Falou a morena recebendo afirmações dos outros.

— Vou pra cama, não quero ver mais a cara deles. — Falou o loiro.

— Digo o mesmo. — Falou o moreno saindo dos dormitórios.

— Gente eu acho que tô esquecendo alguma coisa... — Falou Momo. — Meu deus, a mochila! —

— Não tem problema, nós voltamos amanhã pra buscar ela. — Falou a castanha.

— Certo... — Falou a morena.








..............

Where Is Midoriya?Onde histórias criam vida. Descubra agora