Subimos até o primeiro quarto do corredor, que supus ser de Jasper. Ao entrarmos, parecia ter sido teletransportada no tempo. As paredes eram todas pintadas com moradias de uns 200 anos atrás. Observando todas as paredes sob um mesmo ângulo, pareciam ser uma cidade. Uma cidade em chamas. Eu estremeci, mas não deixei Edward perceber o fato.
Ele estava bem distraído, por sinal, e parecia bem contente também. Pra ser sincera, ambos estávamos sorridentes desde que saímos da cozinha. Passar um tempo com ele era como aliviar toda a tensão que eu estava passando.
- Pronta? – a rapidez extrema dos vampiros é algo tão prático! Ele já estava sentado no carpete, com o controle em mãos.
- Sempre! – me sentei ao lado dele e peguei o controle que estendera pra mim. Que comece a luta!
Escolhemos nossos personagens e começamos a lutar. Realmente ele era muito bom, mas eu nunca confessaria isso em voz alta. Estava usando de toda minha concentração para lhe dar golpes desprevenidos. Por um momento achei que pudesse ler minha mente, ou eu era tão previsível assim? Ele estava bloqueando todas as minhas investidas!
- Pode preparando seu psicológico para se manter bem quietinha o resto da semana, Bella. – disse com um sorriso sarcástico, logo após ganhar o primeiro round.
- Ainda não acabou o jogo.
- É... mas logo, logo acabo com isso! – e piscou pra mim, antes de apertar o "Play". Odeio ficar hipnotizada por ele! Odeio!
O segundo round começou e logo de primeira fui nocauteada. Ele não estava brincando, perder não fazia parte do vocabulário de Edward Cullen, ou pelo menos ainda não...
Tentava raciocinar o mais rápido possível ao pensar nos possíveis golpes para atingi-lo, meus dedos quase quebravam os botões do controle e tive que me controlar quando quase afundei um deles. Mas valeu a pena, estava conseguindo reverter o jogo, o tempo estava quase chegando ao fim, até que...
- Venci! - comemorei.
- Ainda há o último round, está 1x1.
- Tudo bem, vamos ao terceiro round!
- Pronta? – assenti com a cabeça, ainda com um sorriso vitorioso nos lábios - Então, agora!
Confesso que Edward estava se superando para me fazer sucumbir aos seus golpes, não ousava nem piscar para a tela até que, subitamente me nocauteou, deixando minha personagem caída no chão. Pensei que ele fosse gritar e pular pelo quarto, enquanto me humilhava... mas não. A única coisa que fez foi lançar um olhar irônico pra mim acompanhado de um sorrisinho nos lábios.
- Pronta para ficar trancafiada aqui até o fim da semana? – se eu der um soco na boca dele, esses dentes perfeitos quebram?
- Cale a boca, Edward!
- Bella, seja um pouco mais educada... afinal serei seu... hum... carcereiro nesse período!
- Por que faz tanta questão de ser insuportável?
- Porque você não faz ideia do quão engraçado é vê-la assim, irritada!
- Ha-ha-ha! - forcei uma risada - Realmente, é muito engraçado!
- Bella, tenha um pouco mais de senso de humor, é só ver as coisas por um ângulo melhor! Você é muito dramática!
- Eu cansei, ok? Me deixa em paz! - em um décimo de segundo eu estava me trancando no quarto de Alice.
Me joguei de bruços na cama e afundei a cabeça no travesseiro. Havia perdido por completo minha paciência com aquele vampiro! Permanecer mais uma semana ao lado dele seria insuportável! Conviver com seu cheiro almiscarado por mais seis dias, admirar seus olhos mel e sentir aquela súbita vontade de beijá-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Paradise [Concluída]
Vampire[CONCLUÍDA] Bella é uma vampira recém-nascida com apenas um objetivo: matar. Ao fugir de uma batalha com o temido clã Volturi, perdida em meio a floresta, seu destino esbarra com o da família Cullen e com o tãoirritante filho mais velho deles, Edwa...