~ 07

122 9 0
                                    

Percorremos mais alguns metros pela floresta até encontrarmos outro animal. Desta vez procurei prestar bastante atenção aos mínimos movimentos de Edward, imitando-o em seguida. Ele não precisou mais pedir silêncio, eu aprendia rápido.

Ele apenas investiu e avançou sobre a jugular, gracioso e certeiro, como um artista. O animal ainda estava vivo quando me deixou inclinar sobre ele, era impossível negar que ele era um verdadeiro cavalheiro.

Eu praticamente drenei minhas duas refeições, mas enfim estava saciada. Nem de longe se comparava com sangue humano, mas ao menos conseguia me mover como antes.

- Nada mal, não é?

- Quer mesmo que eu responda?

- Ok, com o tempo você se acostuma.

- Acostumar? – dei dois passos para trás. – Peraí, do que você está falando? Eu não pretendo ficar aqui para sempre, tá?

- Independente disso, acho que seria interessante se habituar a novos tipos de alimentos. A gente nunca sabe quando vai precisar passar por uma nova dieta. – de novo o sorriso, merda!

- Obrigada, mas não!

- Quer sobremesa ou por hoje já basta?

- Estou ok, podemos voltar.

O caminho de volta foi muito mais rápido, inclusive apostamos quem chegaria primeiro. Eu ganhei, ponto para mim.

- Sorte de principiante! – ele disse enquanto entrávamos na casa.

- Ah, fala sério Edward, será que é difícil pra você não ser o melhor em alguma coisa?

- Você me acha melhor em algo?

- Eu não, mas seu ego inflado tem certeza! – nós rimos.

- Está me chamando de egocêntrico?

- Pelo visto Isabella já te conhece o bastante! – Esme chegava à sala com toalhas. – Nossa! Parece que alguém aderiu à caçada vegetariana.

- Levei Bella para caçar na floresta.

- E aí, como foi?

- Péssimo!

- Para a primeira noite até que ela foi bem.

- Achei que precisaria de um banho, trouxe toalhas.

- Ah, err... obrigada.

A sensação da água escorrendo pelo meu corpo era quase tão boa quanto me alimentar. Lavei o emaranhado de fios sobre minha cabeça até que voltassem a se tornar lisos, e minha pele até que voltasse ao tom pálido.

Como não havia trago roupas limpas, me enrolei em uma das toalhas e fui até o quarto que ocupava. Esme havia abastecido o guarda-roupa com algumas peças de Rosalie e a grande maioria não fazia meu estilo, mas eu não estava em condições de escolher.

Acabei encontrando uma regata clara e um minúsculo short jeans. Acho que eram as coisas mais básicas que iria encontrar ali, então foi minha primeira opção.

Estava terminando de pentear os cabelos quando ouvi batidas na porta. Meu corpo automaticamente retesou e pedi para que entrasse.

- Olá, Bella! Está ocupada?

- Não, acabei de sair do banho. Aconteceu alguma coisa?

- Não, só queria conversar.

- Se for para falar sobre mais alguma das suas visões, eu dispenso.

- Hey, relaxa! Você é sempre assim tão na defensiva? – acho que eu a tinha ofendido.

- É só que... ah, você não entende!

My Dark Paradise [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora