As semanas foram se passando, com elas os meses, e todos os dias eu aprendia alguma coisa nova com os Cullen. Já estava mais íntima da família e seus estranhos hábitos, fazia quase três meses que estava com eles e por várias vezes pensei em ir embora, mas parecia que algo me prendia ali... estranho.
Me aproximei muito de Alice. Ela me fazia rir com seu jeito espontâneo e puro de ver as coisas. Quando não estava com ela, era com Edward que passava meu tempo. Ele me ensinou a sobreviver com sangue animal, me mostrou como não me sujar, a melhor forma de caçar e até como esconder minhas presas quando sorria. Eu quase conseguia me passar por humana, como eles.
O selinho que trocamos ficou no passado, nunca mais tocamos no assunto. Ele nunca mais tentou alguma aproximação, mas se tornava cada vez mais comum à troca de olhares furtivos entre nós, ou a maneira como o pegava me medindo da cabeça aos pés. Sempre achei que era porque não conseguia ler meus pensamentos, afinal, eu era uma incógnita para ele.
Um belo dia me convidou para darmos uma volta até a cidade e conhecer o centro de Forks. Eu sentia como se fosse uma espécie de teste final, para ver se eu estava realmente adaptada ao estilo de vida deles, mas só de imaginar voltar à civilização, me causava arrepios.
- Sei que odeia que eu fale sobre minhas visões... mas relaxa Bella, você não vai atacar ninguém.
- Obrigada Alice, assim eu posso tentar relaxar um pouco.
Nós estávamos no "meu" quarto tentando achar alguma roupa não obscena para usar. Era feriado na cidade e haveria uma festa na praça central com show e tudo mais. Como não lembrava de muita coisa da minha vida humana, passei a me atualizar e "aprender" através de revistas, jornais e internet. Edward me ajudava sempre, ele adorava pesquisar.
Demorei um pouco mais do que imaginava com toda essa parte de escolher roupas. Como se ainda não bastasse, Alice fez questão de me maquiar e prender parte do meu cabelo no alto, deixando os cachos caírem naturalmente sob meus ombros e costas.
E foi assim que vestindo botas marrons de salto e cano alto e um vestido tomara que caia justo de cor terra, desci as escadas e encontrei Edward observando distraído a floresta, me esperando.
Era irônico, eu sei, mas ele parecia divino vestindo camisa polo branca, harmonizando com sua própria pele, calça jeans negra e tênis branco com listras pretas. O cabelo estava penteado com gel para trás e seu perfume chegou em cheio às minhas narinas. Maravilhoso.
Ele sentiu minha presença, ou talvez meu cheiro, e se virou, congelando no meio do caminho enquanto me olhava boquiaberto. Não pude evitar um sorriso.
- Gostou? - sorri. - Alice disse que pareço uma humana.
- Nunca uma humana conseguiria ficar assim, tão... Bella. – o trocadilho com meu nome me fez tremer. – Alice fez um ótimo trabalho.
- Não acha que está um pouquinho demais? Não consigo me acostumar com saltos.
- Pode trocar por tênis se quiser, mas iria quebrar metade do encanto aos homens. Eles tem problemas com mulheres de salto alto.
- Você se encaixa nessas condições, Edward? – me aproximei dele, provocante. Era bom ver suas barreiras sendo quebradas.
- Completamente.
- Então prefiro ficar com as botas. – pisquei sedutoramente e me virei, caminhando em direção a porta e torcendo para não cair. - Vamos?
Cheguei até a porta antes dele. Olhei por cima do ombro e o vi ainda parado na mesma posição, com os olhos fixos em meu traseiro arrebitado com o curto vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Paradise [Concluída]
Vampire[CONCLUÍDA] Bella é uma vampira recém-nascida com apenas um objetivo: matar. Ao fugir de uma batalha com o temido clã Volturi, perdida em meio a floresta, seu destino esbarra com o da família Cullen e com o tãoirritante filho mais velho deles, Edwa...