Alguns dias depois, acho que uma semana no máximo, sentimos a presença dos Volturi no bairro em que nos localizávamos. Estavam em um número de 7, o que nos tranquilizou um pouco. Apesar que acho que nenhum de nós estávamos preparado pro que viria a seguir.
Um deles foi até a nossa casa e tentou negociar com Victória sobre cessar todos os assassinatos que se acumulavam sob a cidade, e nos fazer migrar para alguma outra área para disfarçar, mas ela disse que não, que não sairía dali, e com seu típico jeito arrogante perguntou o que lhe seria feito caso ficasse. A resposta pelo visto foi só uma: luta. E foi com um semblante um tanto receoso que ela nos reuniu na mesma noite na sala e nos deu as últimas recomendações para aquela que seria nossa maior batalha.
- Quero que coloquem em prática tudo que foi aprendido em cada treino, cada palavra da qual eu disse será de suma importância para a próxima luta. Não será nada fácil e não subestimem os Volturi. Por mais que estejam em menor número, suas habilidades especiais são avançadas. Mas, não se desanimem, temos todas as chances de conseguir vencer, e lembrem-se: se conseguirmos vencer esta, Seattle será nossa, completamente. – todos urramos em comemoração e ela voltou a falar. - Amanhã o tempo estará nublado mais uma vez, ao meio-dia começaremos.
- Onde vamos lutar? – perguntei, ansiosa pelo grande momento.
- Na clareira que fica no interior da cidade, é um bom lugar. Teremos uma boa visão do inimigo. – olhou em volta, avaliando cada um. - Descansem hoje, mantenham suas mentes e corpos preparados, amanhã terão que dar o melhor de si. James, - se virou em direção a ele. - venha até a cozinha, precisamos debater nossas táticas. – ele assentiu obediente e a seguiu até ao cômodo.
Na manhã seguinte, nos alimentamos excessivamente, para obtermos o maior nível de força, repassamos as táticas e fomos em direção a clareira. Onde nos posicionamos em grupos de 5 e esperamos. Pontualmente, ao meio dia, os 7 vampiros chegaram ao local, um ao lado do outro, como se deslizassem no solo. Vestiam roupas requintadas e tinham um ar de superioridade. James rugiu baixo ao vê-los e olhei a minha volta. No meu grupo estavam: Laurent, James, Emilly e Collin. Olhei atentamente cada detalhe dos Volturi, não podia perder um segundo de atenção, isso poderia me custar muito caro. Senti minhas presas crescerem instintivamente ao ver o vampiro do meio ir em direção a Victória, sendo atentamente vigiado por uma mulher, que andava em seu encalço, como uma espécie de guarda-costas.
- Victória, estamos lhe dando uma última chance. Se mude daqui com seu bando para outras terras e tudo ficará bem. Não é a todos que damos essa chance.
- Muito obrigada, mas sinto que devo negar. Meu exército está preparado para lutar até o fim.
- Exército? – ele riu debochadamente, fazendo os outros imitá-lo. - Você chama isso – apontou para nós. - de exército?
- Gostaria de vê-lo dizer isso após a luta. – respondeu entredentes.
- Pois bem, depois não diga que não avisei. – e recuou até os demais, formando todos uma linha reta.
A partir daí, tudo aconteceu muito rápido. O primeiro grupo avançou contra os 3 primeiros Volturi da reta enquanto nós atacávamos os do outro lado, e Victória e os demais ficavam com os do meio. Vi Laurent caído aos meus pés se contorcendo de dor graças a mulher que olhava fixamente para ele, parti para o ataque e consegui pegá-la desprevenida, nos embolamos no chão em meio a empurrões, mordidas e arranhões. Ela me olhava um tanto quanto chocada e isso me fez ganhar um pouco de vantagem, até que um deles conseguiu me tirar de cima dela e consegui correr, mas ele me alcançou logo adiante e nos engalfinhamos em meio a grama, que estava já úmida dos pingos de chuva que começavam a cair do céu. Consegui abatê-lo e voltei para a zona de combate, podendo enfim ter uma visão geral de tudo o que ocorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Paradise [Concluída]
Vampire[CONCLUÍDA] Bella é uma vampira recém-nascida com apenas um objetivo: matar. Ao fugir de uma batalha com o temido clã Volturi, perdida em meio a floresta, seu destino esbarra com o da família Cullen e com o tãoirritante filho mais velho deles, Edwa...