ESTOU SENTINDO SUA FALTA.

40 6 0
                                    


Narador on:

• Sala do Hokage uma hora antes•

- Neji: Mandou me chamar Hokage-sama.
- Kakashi: mandei sim, só espere mais um pouco seu companheiro chegar.
- Neji: claro.
- Hinata: Mandou me chamar Hokage-sama.
- Kakashi: sim, vamos logo direto pra missão, quero que vocês dois vão até a casa Sakura e investigue se algo de suspeito por lá, ficamos sabendo que alguém tentou invadir a casa dela depois que a mesma saiu em missão então quero saber se alguém pode ter colocado algo de suspeito por lá. Vale lembrar que ninguém pode saber sobre isso.
- Hinata: e se o Naruto-kun aparecer por lá? Ele comentou antes de eu sair que passaria por lá depois porque ele sempre vai lá ver se tá tudo em ordem.
- Kakashi: caso alguém apareça pessa pra vir falar comigo.

Logo os dois saíram e kakashi voltou a assinar os papéis que parecia não acabar nunca até que alguém deu três batidas na porta e ele logo mandou entrar.

- Kiba: Hokage-sama mandou me chamar.
- Kakashi: mandei sim kiba, a sakura falou sobre sua namorada está querendo fazer moradia fixa aqui em konoha isso é verdade?
- Kiba : É verdade, fico feliz que a sakura tenha conseguido falar com o senhor antes de sair em missão.
- Kakashi: bom eu arrumei um apartamento pra ela aqui, mais vou precisar que ela venha o mais rápido possível e esteja disposta a passar por um interrogatório e que jure lealdade a konoha, você acha que ela estaria disposta a isso?
-Kiba : claro eu já tinha comentando com ela o que talvez ela precisasse fazer pra ficar na Vila.
- Kakashi: entendo, fale com ela e pessa pra vir assim que der.
- Kakashi: bom agora vamos a outro assunto.
- kiba: e qual seria?
- Kakashi: é sobre...
- Naruto: KAKASHI-SENSEI O QUE ACONTECEU NA CASA DA SAKURA-CHAN? E PORQUE ELA SAIU EM MISSÃO ASSIM DO NADA E JUNTO DO MEU PAI?
- Kakashi: ta eu vou contar, mais antes vão chamar itach, obito, ino, Sai e Yamato aí eu vou poder falar com todos de uma vez, por que tenho certeza que vocês vão passar o dia perguntando sobre isso.

Saíram os três ao encontro dois outros avisando que tinha uma reunião urgente com o Hokage.
Depois de uma meia hora todos estavam na sala.

- Kakashi: bom já que estão todos aqui eu falar logo de uma vez.
- Kakashi: bom ontem a noite depois do jantar na sua casa sasuke mais ou menos uma hora depois o tigre de Sakura veio ao meu encontro pra me avisar que Sakura estava sendo atacada e eu fui pra lá eu e os ambus conseguimos chegar a tempo mais ela estava muito machucada então mandei Minato a velar pra um lugar seguro é tudo que vocês precisam saber por agora.
- Naruto: COMO ASSIM ATACADA KAKASHI-SENSEI? E QUE LUGAR SEGURO É ESSE POSSO SABER ? EU QUERO SABER ONDE ELA ESTÁ QUE EU VOU BUSCAR ELA AGORA NAO É MESMO TEME ? NAO A LUGAR MAIS SEGURO DO QUE AQUI PERTO DE MIM E DO TEME KAKASHI-SENSEI.
- Kakashi: Naruto pare de grite, vocês precisam entender que aqui não é seguro pra ela por enquanto.
- sapo de Minato: kakashi-sama o Minato-sama mandou uma mensagem sobre a missão.
O sapo olhou pra todos na sala e se calou sabia que não poderia falar na frente de ninguém sobre a missão e muito menos sobre Sakura.
- Kakashi: e o que era?
- sapo de Minato: é confidencial foi o que Minato falou.
- Kakashi: você só não pode falar o lugar que ela está e nem o nome de ninguém o resto eles sabem.
- sapo de Minato: Hai! O Minato perdi pra dizer que a sakura desmaiou logo depois de dizer que a barreira tinha sido quebrada, eles estavam perto do ponto de encontro deles mandou dizer também que assim que a deixasse lá vira imediatamente pra vila pra tentar descobrir quem são os traidores. Ela está segura com eles lá.
- Kakashi: obrigado fico feliz que ela esteja segura pelo menos por enquanto.
- Kakashi: bom se alguém perguntar a qualquer um de vocês sobre ela diga que ela está de férias ou em missão sem data pra voltar entenderam?
- Todos: Hai !
- Naruto: quando eu posso falar com ela?
- Kakashi: amanhã irei mandar pakkun lá se você quiser deixar uma carta pra ele levar pra ela.
- Naruto: ok.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como deveria ser 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora