Noite das garotas.💙

39 6 0
                                    

Ino on :

Depois do término da prova Jõnin eu fui direto pra casa da testuda ver o que precisava comprar pra nossa festinha, a mas a testuda não vai escapar de me contar tudo sobre essa viagem dela. Chegando na casa da testuda não tinha nada de se comer lá então tenho que ir no mercado comprar tudo aff.
Eu vou chamar a Temari pra ir comigo no mercado assim vai da pra trazer mais coisa.
Fui até o hotel que ela estava.
- Ino : Temari vamos no mercado comigo comprar as coisa pra festa das garotas porque na casa da testuda não tem nada pra se comer.
- Temari : ta eu vou ino, mais não é pra menos não ter nada ela passou cinco meses fora você sabe o que aconteceu.
- Ino : verdade, vamos.
- Temari : vamos.
Eu e Temari chegamos no mercado e compramos várias coisas pra nossa festinha e algumas coisas pra abastecer a cozinha da testuda.
- Ino : Temari você pode ir agora eu termino aqui eu já que eu tenho roupas minhas aqui.
- Temari: ok, nos vemos daqui a pouco
- Ino : ok.
Fui arrumar as coisas nos armários e prepara o que iríamos comer arrumei  a sala e depois fui tomar um banho pra esperar as meninas chegarem.

Toc,toc,toc
-Ino: já vai.
-Ino: meninas entrem.
-Ino: agora só falta a testuda chegar.
-Tenten: ficou lindo ino.
- Temari: ficou bom mesmo.
- karin: você é boa com essas coisas de organização ficou lindo.
-Izumi: Ino ficou maravilhoso.
- Hinata: Ino você caprichou mesmo.
Nos conversamos bastante tempo até a testa chegar
-Ino: finalmente testa achei que não viria mais.
- Sakura: oi porca, ola meninas eu tive que fazer um monte de coisas antes de voltar sinto muito eu só vou tomar um banho e já venho.
-Todas : ok.

Narador on:

Quando Sakura desceu já de pijama e se sentou junto a suas amigas ino começou seu interrogatório.
-Ino: Então testa como foi a viagem? Ficou com muito gatinhos ? Como ele era?
- Hinata: Ino vá de vagar certo.
- Sakura: é porca uma pergunta por vez. Cada uma fassa uma pergunta. Vou começar com a de ino.
- Sakura: a viagem foi bem agradável ino embora eu estivesse em missão entre uma vila e outra deu pra aproveitar um pouco.
- Temari: conheceu alguém entre uma vila e outra?
- Sakura: sim, gente eu conheci.
- Tenten: e como ele era ?
- Sakura: alto,moreno,olhos verdes, pele clara e muito educado.
-Izumi : E vocês ficaram só nos beijos ou teve algo mais?
- Sakura:  Sim, teve algo mais.
- Karin : mais quanto ?
- Sakura: mais tudo, eu perdi minha virgindade com ele.
- Hinata: Sério sakura-san você teve sua primeira vez com alguém desconhecido, como foi isso?
- Sakura: Sério Hinata a gente se conheceu em um festival em uma vila pequena e a gente se conheceu em um pequeno restaurante e ficamos conversando aí ele me chamou pra com ele pra um lugar mais reservado e eu fui com ele pra pousada que ele estava e aí aconteceu e foi bom, e depois eu fui embora e nunca mais o vi ele não era ninja então provavelmente nunca mais o verei.
- Todas : nossa
- Ino: mais e aí testa foi bom?
- Sakura: foi maravilhoso. Kkk repeti a dose com outro cara em uma vila perto da praia.
- Ino: não creio. Testa você virou uma pervertida kkk

Toc,toc
- Todas: quem será?
- Sakura: eu vou abrir a porta.
- Sakura: o que ta fazendo aqui Naruto?
- Naruto: vim chamar vocês pra ir comer o que acham?
- Ino: quem vai tanto?
- Naruto: os meninos estão todos lá em baixo esperando.
- Todas : a gente vai.
- Sakura: gente vocês vão eu vou ficar tô bem cansada.
- Todas: ok.
- Sakura: esperem um pouco vou buscar o presente que eu trouxe pra vocês ok.
- Todos: ok.
Sakura subi as escadas até seu quarto mais quando chegou no meio do corredor sentiu um chakra no seu quarto e foi se aproximando de vagar da porta quando ela foi entrando no quarto alguém tapou a boca dela e encostou ela na parede.
- ???: shiii.
- Sakura : como você entrou aqui ? E o que você tá fazendo aqui.
-???: pela varanda e eu preciso que me ajude.
- Sakura: e porque não bateu na porta? Eu só vou levar alguns presentes lá em baixo pras meninas e já venho.
-???: ok.
Sakura pegou os presentes e desceu.
- Sakura: voltei, bom ino isso aqui e pra você e o sai com certeza ele vai gostar, Hinata espero que goste, Naruto eu vi esse lamem de pimenta e só lembrei de você, Temari isso é a sua cara e pegue também o de shikamaru, Tenten pegue o seu e o de Neji, Karin o seu e o de obito e Izumi o seu e o de Itach.
- sasuke : Naruto porque ta demorando tanto?
- Naruto: a sakura-chan está dando os presentes que ela comprou na viagem.
- Sasuke: uhum.
- Sakura: olhe o seu sasuke.
- Sasuke: obrigado. Sakura quem está aí com vocês ?
- Sakura: ninguém só vocês e as meninas.
- Sasuke: Tem certeza?
- Sakura: tenho.
- Naruto: tchau sakura-chan.
- Sakura: tchau pessoal.
E eles foram embora e Sakura subiu pro quarto pra falar com a pessoa que estava lá.
- Sakura: o que você está fazendo aqui kakashi?
-  Kakashi: alguém me atacou enquanto eu fazia sua rota.
- Sakura: você está ferido ?
- Kakashi: sim. E como eu não queria levantar suspeitas não fui pro hospital sabia que você estaria aqui.
- Sakura: você quer que eu vá na sua casa pegar uma roupa pra você tomar banho pra mim depois curar você.
- Kakashi: eu já fui, assim que vi que o sasuke estava subindo o baka do Naruto nunca irá perceber nem as meninas mais o sasuke com certeza ia.
- Sakura: ele ainda ia perguntou se tinha mais alguém aqui.
- Sakura: vá tomar banho eu vou prepar as coisas pra cuidar de você.
- Kakashi: ok.

Como deveria ser 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora