O encontro com Sasuke Uchiha!!

59 6 2
                                    

Narador on:

Sakura ficou olhando para tsunade por um tempo sem entender direito por que Karin, ela teria que encontrar com Sasuke Uchiha será que ela ainda era apaixonada por ele ? Como será que ela iria reagir ao vê-lo de novo ? Será que ela irá conseguir ser a flor de  konoha na frente dele ? Será que ele sentia falta dela como um dia ela senti a dele ? Eram tantas perguntas que ela tinha na cabeça.

-Tsunade: Sakura você irá junto a Itach e mais outros ambus que iram para trazer a Karin, se preciso use a força pra trazer ela pra konoha entendeu ?
-Sakura: Hai! E onde eles estão?
-Tsunade: devem está chegando.
Assim que tsunade falou isso uma nuvem de fumaça apareceu itach e os outros ambus.
-Todos: Hokage-sama mandou nos chamar ?
-Tsunade: Sim. Vocês irão sair em missão sobre o comando de sakura até o esconderijo de Orochimaru e me trazer a Karin até aqui. Usar a força caso seja necessário entenderam? Vão imediatamente.
-Todos: Hai!

Sakura on :

Eu já estava sem paciência eu queria resolver essa missão logo então disse que eu iria na frente e que eu tinha uma marca do Hiraishin perto de lá então já vou indo espero vocês lá chegando lá já vou resolver tudo assim que chegar lá então vocês provavelmente só precisaram pegala e levá-la de lá. Fiz os selos de mão e apareci perto do esconderijo.

-Sakura: Orochimaru!! Orochimaru! OROCHIMARU APARECA SUA COBRA!
-Karin: O que você faz aqui? Deve ser bem idiota pra entrar aqui assim gritando ta querendo morrer é?
- Sakura: calada! Meu assunto não é com você e sim com a cobra do Orochimaru cadê ele ?
-Sasuke : Sakura o que faz aqui?
-Sakura: Como eu já disse uchiha meu assunto não é com vocês e sim com Orochimaru onde ele está?
-suigetsu : Olha só o que temos aqui ? Alguém pra brincar. Se você quer falar com o Orochimaru terá que passar por mim primeiro docinho.!
-Sakura: isso não será problema. Se ele prefere se esconder por trás de vocês eu não me importo em passar por cima de vocês pra chegar nele.
-Suigetsu: Olha só ela tem coragem. Acha mesmo que você consegue passar por nos quatro sozinha docinho?
-Sakura: Tenho certeza!
-Suigetsu: então vem!
Suigetsu pega sua espada ( a que era de sabuza), e vansa pra cima dela Sakura só se desvia e depois lança uma de suas kunais endireçao a ele, ele sai da frente.
-Suigetsu: como um ambu pode ser tão rui de mira ?
-Sakura: eu não sou.
Ela fez alguns selos de maos e apareceu a trás dele e deu um soco nele fazendo ele voar bem longe.
-suigetsu: como você fez isso?
- sasuke : Sakura pare com isso!
Ela continua avançando pra cima dele .
-Karin: não chege perto do meu sasuke-kun sua vadia Rosa.
- Sakura: eu não tô nem aí pra ele, eu vim aqui pra falar com Orochimaru e se pra chegar até ele eu preciso passar por cima de vocês eu vou passar não importa que seja você me entendeu!
-Karin: se você acha que consegue passar por mim venha.
-sasuke : Karin pare ele apagou o suigetsu com um único soco.
-Karin: Ela não é pária pra mim sasuke-kun.
Sakura faz seus selos de mão e aparece do lado dela e da um soco que a faz voar longe e ela vai pra cima de Karin pega ela pelo braço e a levanta e da um chute na mesma quebrando algumas costelas.
Karin por sua vez se morde e se cura quando ela vai tentar fazer algo sasuke a para.
-Karin: mas sasuke-kun ela merece.
Karin jogou uma agulha envenenada em Sakura e ela desvia com facilidade.
-Sakura: Isso não funciona comigo karin.
-Orochimaru: Ora, ora o que temos aqui se não é a nova sannin lendária, flor de konoha, ao que devo a honra da sua visita?
-Sakura: finalmente resolveu aparecer achei que eu iria ter que passar por cima deles pra chegar até você.
-Orochimaru: então o que te trás aqui?
-Sakura: tsunade-sama me mandou aqui pra levar a Karin pra konoha.
-Karin: EU NÃO VOU !
-Orochimaru: porque tsunade quer a Karin minha doce Sakura?
- Sakura: isso é assunto da vila não te desrespeito Orochimaru. Eu não vim aqui perguntar se ela pode ir ou não eu vim aqui junto do meus esquadrão levá-la e avisar a você que a partir de hoje você terá vigilancia vinte quatro horas entendeu ?!
-Orochimaru: porque isso agora ?
-Sakura: simplesmente porque a aliança shinobi não confia nem um pouco em você.
- Karin: eu não vou com você, se quiser me levar vai ter que me vencer.
-Orochimaru: Karin você não faz ideia de com que está falando faz ? Ela é uma sannin assim como sasuke e eu, tenho certeza que você já ouvi falar dela mais não por ser sannin e sim como a flor de konoha não é mesmo muitos não sabe que é você não é doce Sakura? Ela faz parte da ambu de elite com ordens direta da hokage e  se ela está aqui então quer dizer que ela só sairar daqui com você Karin não é mesmo Sakura?
-Sakura: Sim.
-Karin: sasuke-kun você não vai deixar ela me levar vai ?
- sasuke: uhum.
-Sakura: vamos!
-karin: EU NAO VOU! TERA QUE ME LEVAR A FORCA.
-Sakura: não seja por isso.
Sakura jogo uma kunai a fez os selos de mão e apareceu bem trás dela e deu um chute na mesma fazer ela parar na entrada do esconderijo.
- Sakura: podem levá-la agora.
- Sasuke: com que está falando ?
-Ambu 1: Sakura-sama você é realmente rápida. Já podemos levá-la?
- Ambu 2 : Sakura-sama se já resolveu tudo podemos levá-la direto pra Hokage-sama?
-Itach: Sakura você deveria ter esperando por nos pra entrar aqui!
Sasuke : itachi!!
-itach: irmãozinho tolo.
-Sakura:podem levá-la.
-Ambus: Hai!
- Sakura: Eu falei que iria resolver não falei.

Como deveria ser 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora