O esquadrão AMBU com ordem direto da hokage

157 6 0
                                    

Narador on:
O esquadrão Ambu estava parado em frente à hokage esperando a nova missão.
-tsunade: chame vocês aqui para uma nova missão rank S.
- Sakura: e qual seria tsunade-sama ?
-tsunade: vocês irão para o país do raio entregar esse pergaminho especial de suma importância para a aliança shinobe. E faram o que o Raikage pedi entenderão?
-Itachi: Hai! Mais tsunade-sama qual seriam essas ordens?
-Tsunade: a indícios de que existem uma organização criminosa no país do raio. Eu não sei mais detalhes somente o Raikage poderá dizer o que é.
-Obito: quando nos partimos?
-Tsunade: Imediatamente.
-Tsunade: A Líder da missão será a Sakura!
-Todos : Hai!
-Tsunade: Sakura você fica!
-Sakura: ok! Tsunade-sama.

•Sakura on:
Tsunade-sama me falou que eu deveria ter cuidado para não ser capturada, mais se eu achasse que é necessário para obter informações deveria fazer. Também disse para colocar a marca do Hiraishin nos meus companheiros de equipe para poder tiralos de lá se for necessário e no Raikage também para a proteção do proprio e que deveria colocar a marca do Hiraishin em um lugar seguro onde eles possam se proteger.
-Itachi: Sakura tudo bem ?
-Sakura: Hai!
-Sakura: Aproposito eu preciso colocar a marca do Hiraishin em vocês para caso eu precise me aproximzar rápido ou nos tirar de algum perigo! Tudo bem ?
-Obito: por mim tudo bem.
-Itach: por mim também.
-Kakashi: Sakura porque isso agora ?
Você nunca fez algo assim antes sempre só nos dava uma de suas kunais e já era suficiente o que aconteceu pra você querer fazer isso agora ?
-Sakura: Kakashi é só uma medida de segurança maior lá eu não tenho as marcas espalhadas como aqui e em suna lá eu não vou poder ir tão longe só com uma kunai mais se você não quiser tudo bem.
-Kakashi: tudo bem Sakura se é assim tudo bem.

Itachi on:
A Sakura ta muito estranha ela não fica tão quieta assim sempre conversa com todos mais já faz quase um dia inteiro de viagem e ela não falou nada ela é a líder da missão mais parece que se esqueceu que temos que parar para descansar um pouco já está anoitecendo e ela nem falou nada sobre pararmos o que será que a hokage falou pra ela!
-Obito: Sakura-san eu estou cansado e com fome já faz bastante tempo desde que a gente saiu da Vila.
-Kakashi: obito está certo Sakura porque não procuramos um lugar pra montar acampamento o que acha?
-Itachi: Sakura! Sakura! Sakura!
Parei na frente dela e ela nem viu chamei novamente
-Itach: SAKURA!!!
-Sukura : oi! O que houve itachi?
-Itach: Nos estamos falando com você faz bastante tempo e você não responde está tudo bem ?
-Sakura: Sim. Vocês estavam falando o que mesmo?
-Kakashi: sobre montarmos acampamento já está anoitecendo.
-Sakura: claro. Tem um rio aqui perto acho que podemos acampar por lá o que acham ?
-Todos: Hai!

Narador on:

Eles montaram o acampamento perto do rio pegaram ums peixes e assaram na fogueira. Sakura ficou de guarda primeiro já que era a líder da missão falou pra todos descansarem e que ela ja estava acostumada a dormir pouco por causa do hospital, eles concordaram e foram se deitar.
Depois de um tempo itach se levantou e centou ao lado dela.
-Itach: Sakura se você quiser pode descansar um pouco eu não me importo em vigiar um pouco.
-sakura: Não precisa itach eu não estou com sono mais se você não se importar em ficar um pouco aqui em quanto eu vou no rio me banhar um pouco?
-Itach: claro que não pode demorar quanto quiser.
-Sakura: Obrigado itach.
-Itach: por nada Sakura.

Assim ela saio e foi até o rio pensando em onde colocar a marca do Hiraishin caso precise usar para tirar seus companheiros de lá então pensou em colocar perto do rio já que fica a pouca horas de konoha então ela fez os selos de mão e marcou uma árvore perto da margem.
Ela se ganhou e voltou para onde estava sua equipe. Falou que itach poderia ir dormir que iria se levantar bem cedo no outro dia e que se ela se sentice cansada o chamaria.

Kakashi on:

Acordei com os raios de sol entrando dentro da caverna onde estávamos mais não vi a Sakura onde será que ela foi a sua cama não está aqui na verdade ela nem mesmo montou a cama aqui dentro ontem será que ela não dormir ?!
Vejo obito e itach dormindo e os chamo dizendo que ja está na hora de irmos e afirmando que eles não vão quer ver uma Sakura abrava.
Saio pra fora da caverna e a vejo preparando nosso café da manhã.

-Kakashi: bom dia!
- Sakura: bom dia kakashi! Onde estão os outros?
-Kakashi: ainda dormindo mais já os chamei. Você pelo menos dormiu um pouco Sakura?
-Sakura: Sim.
Mentiu descaradamente.
-Sakura: aqui seu café. Só vamos parar na hora do almoço então é melhor reforçar. Chame os outro vou chegar o perímetro.

Sakura demorou bastante eu e os outros já arrumamos tudo e ela ainda não voltou será que aconteceu alguma coisa?!

-Itach: não acha melhor irmos a trás dela ?
-Obito: eu também acho.
-Kakashi: vamos esperar mais um pouco.
-Sakura: vamos!
-Todos:Hai!

Narador on:

Sakura já chegou com sua máscara da ambu no rosto e os outros logo colocaram as deles. Viajaram a ter a hora do almoço e fizeram uma pequena pausa para o almoço e logo seguiram viagem perto do anoitecer avistaram uma pequena Vila próxima ao país do raio no outro dia já chegariam ao seu destino. Eles param na pequena vila e foram a trás de uma pousada para pernoitarem.

Obito on :

Estávamos quase chegando na pequena vila para passar a noite quando eu resolvo ir um pouco mais na frente e falo para o grupo que vou na frente.
-obito: ei eu vou apresar o passo porque eu estou morrendo de fome. Tudo bem sakura-san ?
-sakura: tudo bem obito. Se possível de uma olhada em uma pousada por lá nada muito chamativo e lembre-se estamos em missão oficial ok!
-obito: claro sakura-san já vou indo.
-itach: porque deixou ele ir na frente Sakura?
-sakura: porque eu não ia aguentar ele reclamando o resto do caminho falando que está com fome ou que está cansado.
- Kakashi: nisso você tem razão.

Cheguei na pequena vila fui a procura de uma pousada mais não tinha nem uma pousada pequena todos era grandes e com fontes termais e agora o que eu fasso a sakura falou pra arrumar uma pousada pra passarmos a noite mais nada muito luxuoso mais pelo visto não vai ter como.
Chego em uma pousada e passo quatro quartos de solteiro a moça muito simpática me deu as chaves e eu vejo meu time chegando e pegando as chaves da minha mão. Não falaram nada apenas dormimos e partimos logo cedo.

Narador on:

No outro dia partiram bem cedo para encontrar o Raikage assim que chegaram foram direto para seu escritório falar com ele.

-sakura: Raikage-sama! Aqui está o pergaminho que a Hokage-sama mandou. Gostaríamos de saber se o Senhor tem alguma missão especial pra nós?
-Raikage: Obrigado Sakura. Não eu não tenho nem uma missão o que eu comentei com a Tsunade já foi resolvido. Vocês podem descansar para poder voltar amanhã se quiserem.
-sakura: não será preciso eu coloquei uma das minha marcas do Hiraishin em um parte do caminho que fica a pouca horas de konoha mais muito obrigado Raikage.
-Raikage: se é assim Sakura até mais estão dispensados.
-Todos: Hai!
-itach: porque toda essa presa pra voltar Sakura?
-kakashi: também quero saber?
-obito : eu tbm?
-sakura: eu preciso voltar logo tenho que preparar muita coisa antes de sair na missão de implantação das clínicas psiquiátricas pelas vilas lembra tenho muita coisa pra fazer antes de sair. Mais se quiserem podem ficar mais um tempo.
-Todos : ah! Hai.
-sakira: vamos então?
-todos: Hai!
Sakura fez os selos de mão e eles apareceram próximo ao lago onde eles passaram a primeira noite. E foram direto para konoha e assim que chegaram foram direto para sala da hokage e relataram a missão para tsunade.
Na manhã seguinte um ambu apareceu na porta de sakura dizendo que a hokage queria falar com ela imediatamente e logo sumiu em uma nuvem de fumaça.
Chegando na sala da hokage ela bateu na porta e logo ouviu um entre da sua mestra.
- sakura: tsunade-sama mandou me chamar?
-Tsunade: Sim Sakura mandei te chamar aconteceu algo muito importante com seus pais. Eles foram envenenados quando voltavam de uma de suas viagens de suna.
-sakura: como assim ? Onde eles estão? Já estão bem certo ?
-Tsunade: Sakura eles não resistiram o veneno ninguém sabe qual era e não conseguimos salvar eles. Você está dispensada dos seus serviços até o velório.
-sakura: como assim tsunade-sama.
Sakura cai no chão chorando e tsunade a abraçou até ela se a calmar.

*DIAS DEPOIS*

-tsunade: Sakura preciso que você vá no esconderijo de Orochimaru e me traga Karin para estudar o veneno que matou seus pais não podemos deixar esse veneno sem antídoto.
-sakura:Hai!

Como deveria ser 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora