Itach on :
Estava indo pro hospital depois de uma manhã bem chata no prédio da Ambu lendo um monte de papéis super chatos. Ia ficar com meu irmão pra minha mãe poder ir pra casa fazer o almoço do meu pai. Chegando no hospital vi minha mãe já na sala de espera indo embora.
- Itach: Mãe, cheguei já pode ir se quiser. O sasuke esta no quarto ?
- Mitoko : Itach filho, obrigado. Ele tinha ido no quarto da Sakura ver como ela está mais já deve está no quarto.
-Itach: Ele gosta mesmo dela não é?!
- Mitoko: Gosta meu filho mais ele ainda precisa admitir para se mesmo isso pra depois falar pra ela. Eu gosto bastante dessa menina itach eu espero mesmo que eles fiquem juntos.
- Itach: Eu também gosto dela mãe espero que meu irmãozinho tolo não a deixe escapar.
- Mitoko: Eu também querido. Eu já vou indo tchau filho.
- Itach: tchau mãe.Continuei meu caminho até o quarto de sasuke mais quando vou chegando perto do quarto vejo uma enfermeira entrando lá, não pensei duas vezes e sai correndo até o quarto.
- Itach: quem é você? E o que faz aqui no quarto do meu irmão?
- Enfermeira: sou a enfermeira do seu irmão vim trazer um lanche pra ele assim como sakura-sama mandou.
-Itach: sharingan.
A enfermeira caiu em um genjutsu, ela estava mentindo a sakura nunca a mandaria aqui. Primeiro porque Sakura estava inconsciente, segundo Sakura sabe o quanto meu irmão não gosta de interação de outras pessoas com ele principalmente se fosse alguém que irá invadir seu espaço pessoal, terceiro essa enfermeira não poderia ter entrado aqui ja que a sakura tinha dado ordens pra que só ela,ino e Tsunade poderia cuidar dele e também porque tinha um selo de proteção especial selando o quarto e só algumas pessoas que a mesma colocou a assinatura de chakra no selo então se essa mulher entrou aqui só pode significar duas coisas primeira a sakura está morta ou foi levada pro alguém e está fraca de mais pra manter a proteção tão eficaz quanto antes. Com isso em mente eu gritei.
- Itach: INOOOOO! ALGUEM CHAME A INO AGORA!!
- Ino: o que é isso itach sabe que isso é um hospital e não pode gritar. O que aconteceu pra você está gritando desse jeito em ? Aconteceu alguma coisa com seu irmão?
- itach: chame a tsunade-sama e pessa pra que uma equipe ambu venha buscar essa mulher, assim que tsunade-sama estiver aqui explico tudo de uma vez pra todos.
- Ino: Hai !Narador on:
Ino foi correndo até a torre da hokage e chegado lá entro com tudo na sala de tsunade.
-Tsunade:Ino porque entrou na minha sala desse jeito? Aconteceu alguma coisa?
- Ino: sim. Itach está com uma mulher suspeita no hospital que estava no quarto de sasuke e pediu pra eu vim te chamar e pediu também um esquadrão Ambu pra pegar a mulher.
-Tsunade: ok. Vamos!
Tsunade e ino foram correndo pro hospital saber o que estava acontecendo e porque da urgência de itach em falar com elas.Tsunade on:
O que será que aconteceu agora meu santo kami-sama.
-Tsunade: então itach o que era tão importante pra me chamar aqui com tanta pressa?
- itach: É a sakura!
- Tsunade: como assim a sakura ela está descansando em um dos quartos do hospital itach.
- sasuke : não ela não tá.
-tsunade: como assim não está? Me explique isso.
- sasuke: eu fui ver ela mais ela não estava lá.
- Tsunade: ino vá conferir isso pra mim agora. E itach como você sabia que tinha alguma coisa de errado com a sakura o sasuke te contou foi isso ? E quem é essa mulher?
- Itach: Essa mulher estava no quarto de sasuke quando eu cheguei. E não ele não me falou da Sakura.
- Ino : ela não está em lugar nem um tsunade-sama.
-Tsunade: Como assim em lugar nem uma.
-Itach: posso falar porque te chamei aqui tsunade?
-Tsunade: claro.
- Itach: Eu sabia que a sakura não estava aqui porque se ela tivesse essa mulher não estaria dentro desse quarto.
- Tsunade: como assim ?
- Itach: Ela colocou um selo de proteção no quarto ondo só poderia entrar aqui, quem tivesse sua assinatura de chakra no selo então se essa mulher entrou aqui só pode significar duas coisas primeira a sakura está morta ou foi levada.
-Tsunade: e como você sabe disso?
-Itach: bom ontem eu fui o primeiro a chegar aqui e Sakura me falou e pediu pra não contar a ninguém pois ela sabia que quem envenenou sasuke tentaria de novo então por isso a proteção ela também me falou que mesmo que ela ficasse inconsciente o selo ainda estaria aqui e seria forte suficiente pra proteger o quarto, mais se por acaso ela ficasse a beira da morte ou longe de mais do selo e tivesse chakra apenas pra sobreviver o selo ficaria fraco e qualquer um poderia entrar aqui.
-Tsunade: ambus levem essa mulher para ser interrogada e tirem o máximo de informações possível.
-Tsunade: eu não acredito que a levaram bem em baixo dos nossos narizes.
- sasuke : eu vou atrás dela.
- Tsunade : não você não vai irei mandar o meu melhor esquadrão Ambu que é o que Sakura lidera. Junto a Minato, já que ele com certeza é o melhor pra achar ela já que os dois fazer o mesmo justu.
-Tsunade: ino fique aqui com o sasuke daqui a pouco chegaram um esquadrão Ambu aqui pra fazer guarda e vou mandar o Naruto pra cá também pra vocês estudarem pra prova Jõnin e assim passar o tempo. E itach venha comigo.
-Ino: ok.
- itach: Hai!
Pulamos pelos telhados para ir o mais rápido possível chegamos na minha sala e mandei chamar um ambu.
- Ambus: mandou nos chamar Hokage-sama.
- Tsunade: mandei quero que quatro de vocês vá para o hospital e fiquei de guarda no quarto de sasuke e o resto acham pra mim Naruto,Kushina,Hinata,obito,Minato, kakashi e neji diga a eles que venha para minha sala imediatamente.
-Ambus: Hai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como deveria ser 💙
FanficNessa história o massacre do clã uchiha não aconteceu e os pais de Naruto tbm não morreram! mais ainda sim vai seguir o cronograma de Naruto clássico e shippuden, sasuke vai embora atrás de poder pra ser melhor que itachi, Naruto vai treinar com Jir...