Sakura on:
Quando eu acordei reparei que estava em um lugar nada famíliar, onde será que eu estou ? Procuro me familiarizar com o lugar, mais não reconheço nada era um lugar escuro, úmido, só tinha uma vela que clareava o pequeno cômodo.
Despertei da minha análise quando ouvi uma voz que vinha da porta que acabou de ser aberta.-???:olha só a nossa visita já acordou, agora já podemos começar certo.
-???: claro.
- Sakura: quem são vocês? E o que querem comigo ?
-???: Nós somos azobe e miko, e o que queremos você já sabe.
-Azobe: você é a melhor ninja médica da sua geração querida precisamos que cure nosso chefe.
-Miko: E como você é respeitada e de confiança da aliança shinobi com toda certeza você tem muitas informações preciosas pra nós.
- Sakura: vocês são loucos se acham mesmo que eu vou ajudar vocês.
-Miko: Você vai falar por bem ou por mal.
- Azobe : uma boa ideia. Que tal tortura?
- Sakura: fiquem a vontade me torturem o quanto quiser eu não vou falar nada, eu serei fiel a minha vila até a morte.
- Miko: então vamos começar.
???: Descobriram a nossa espiã, uchiha Itach a pegou.
-Azobe: como ele desconfiou?
-Miko: É impossível alguém desconfiar, o disfarce dela era perfeito.
- Sakura: hahaha.
- Azobe : do que você está rindo em sua vadia ?
- Sakura: você acha mesmo que o quarto de sasuke estaria desprotegido.
- Miko: do que você está falando ?
- Azobe : responda.
Miko deu um tapa no rosto de sakura, e vários socos e chutes. Sakura cuspiu sangue.
- Azobe: eu acho melhor você responder.
- Sakura: o quarto dele tinha uma barreira de proteção e só algumas pessoas poderiam entrar lá. E adivinha uchiha Itach sabia disso kkkk tenho certeza que ela provavelmente já deve estar morta agora.
Azobe e miko fizeram vários cortes com kunais no corpo de sakura, cortaram os braços, as pernas, o rosto e o abdômen.
- Sakura: por que não me mata logo. Só assim vocês iram sair vivos daqui.
- Azobe: como se você fosse conseguir sair daqui.
- Sakura: eu não disse que iria sair, mais pense comigo se itach já descobriu significa que já devem estar vindo atrás de mim e com toda certeza vocês não saíram vivos daqui.
- Miko: kkkkk como se isso fosse fácil.
- Sakura: veremos.
-???: Tem cinco pessoas se aproximando.
- Sakura: eu avisei.
- Azobe: miko mate ela logo depois a gente encontra outro médico pro nosso chefe.
- Miko: ok.
Miko jogou uma agulha com veneno em Sakura e depois de ums minutos Sakura apagou estava muito fraca pra se curar ou lutar contar o veneno que se espalhava rapidamente pelo seu corpo. A ultima coisa que ela pensou foi espero que alguém chege logo.• Dois dias depois•
Sasuke on:
Já fazem dois que a irritante dorme sem nem um sinal de melhora ou de quem vai acordar, aff e ainda tem a porcaria da tal prova pra virar Jõnin não tem a mínima condição de eu fazer uma prova com a irritante desse jeito e eu espero que Naruto me apoie nessa decisão.
- Naruto: Teme o que foi ?
- sasuke : o que você quer dobe ?
- Naruto: no que você tanto pensa aí?
- Sasuke: eu não vou fazer a prova amanhã Naruto.
- Naruto: como assim não vai fazer a prova teme.
- Sasuke: dobe fazem dois dias que ela tá assim sem nem um sinal de melhora e qualquer um pode levá-la de novo você quer mesmo sair daqui e deixá-la sozinha em um quarto de hospital de novo, só pra fazer a porcaria de uma prova Naruto.
- Naruto: você tem razão teme, vou falar com a vovó-tsunade pra adiar a prova até a sakura-chan acordar.
- sasuke : tanto faz.Sakura on:
Meu corpo tava dolorido eu estava ouvindo umas vozes bem familiares mais eu não conseguia identificar quem era então resolvi tentar abrir os olhos bem devagar pra poder me acostumar com a claridade e quando finalmente abro os olhos pro completo só consigo ver uma cabeleira loira pulando em cima de mim.
- Naruto: SAKURA-CHAN VOCE ACORDOU EU ESTAVA PREOCUPADO.
- Sakura: baka não grite isso é um hospital, aí Naruto.
- Sasuke: saia de cima dela dobe não vê que está machucando ela.
- Sakura: não precisa se preocupar com isso.
- Naruto: desculpa Sakura-chan.
- Sakura: tudo bem Naruto você não me machucou, você poderia chamar ou a ino ou a tsunade-sama pra mim Naruto.
- Naruto: claro.
- Sakura: você está bem uchiha? Eu consegui tirar todo o veneno do seu corpo ? E para o selamento das suas memórias?
- Sasuke: estou bem, e sim você conseguiu mais deveria estar mais preocupada consigo mesma não acha ?
- Sakura: que bom uchiha. E o selo do byakugou no yin já está me curando eu já estou 100%. Eu apaguei por quanto tempo?
- Sasuke: Dois.
- Sakura: isso significa que a prova Jõnin é amanhã certo ?
- Sasuke: uhum.
- Tsunade: Sakura como se sente ?
- Sakura: bem, só com um pouco de dor no corpo, quando posso ir pra casa?
- Tsunade: se já está bem então de darei alta agora. Os dois pra fora irei fazer alguns exames esperem ela lá fora.
- Naruto: Hai!
Sasuke nem se deu o trabalho de responder e saiu junto com Naruto pra fora do quarto.
- Tsunade: Sakura acha que consegue ficar amanhã na frente médica do exame Jõnin?
- Sakura: claro tsunade-sama. Só preciso descansar hoje.
- Tsunade: ótimo, porque aqueles dois já estava querendo que eu esperace você acordar pra poder fazer o exame acredita nisso, eles disseram que não iriam deixar os ambus cuidando de você porque eles não seria capaz de fazer sua proteção direito onde já se viu dois moleques falar isso dos meus ambus.
- Sakura: kkkk eles são muito protetores tsunade-sama pra eles eu sempre serei aquele que eles precisam proteger de tudo e todos. Mais tsunade-sama você não acha melhor eu fazer a escolta dos kagues ?
- Tsunade: eu nunca iria pedir isso pra você Sakura você ainda nem saiu do hospital não quero que se esforce tanto.
- Sakura: Eu quero fazer a escolta deles e caso haja um caso mais grave pra atendimento médico eu assumo pode ser?
- Tsunade: se você prefere assim por mim tudo bem. Agora vá antes que Naruto entre aqui.
- Sakura: Hai !Narador on:
Sakura saiu a passos lentos até a saída do hospital e na sala de espera viu o loiro imperativo e o moreno introvertido a esperando, ela continuo andando até eles e no meio do caminho apareceu uma nuvem de fumaça e apareceu na frente dela um kakashi despreocupado.
- Sakura: que susto kakashi!
- Kakashi: perdão Sakura não queria te assustar.
- Sakura: tudo bem. O que faz aqui kakashi?
- Kakashi: ah sim fiquei sabendo que você recebeu alta e vi te levar pra jantar na churrascaria estao todos lá te esperando.
- Naruto: mais kakashi-sensei a gente ia pro ichiraku comer um ramen.
- Kakashi: Naruto a sakura precisa de mais do que ramem faz 4 dias que ela não come. E todos votamos que seria na churrascaria então você é o único que quer ramen. Ah e eu ia me esquecendo a Hinata também está lá.
- Naruto: churrasco também é bom.
- Sakura: você não existe Naruto kkk, então vamos.
- Kakashi: vamos.
Kakashi estendeu o braço pra Sakura e a mesma aceitou.
-Kakashi: vemos vocês dois lá.
- Naruto: o que ?
E os dois sumiram em uma nuvem de fumaça. Chegando na churrascaria estavam mesmo todas lá obito,Karin,Itach,izumi,ino,sai,shikamaru,Temari,Gaara,kankuro,Hinata, Neji, Tenten,shino, kiba,chouji, Rock Lee, kakashi, eu, Naruto e sasuke.
Chegaram sentaram na mesa e antes da Sakura dar boa noite ino já começou.
- Ino : testa você está bem ? Mal chegou de viagem e já foi sequestrada meu kami-sama. E como foi a viagem? Ficou com muitos gatinhos durante a viagem? Eu quero saber de tudo viu testa.
- Kakashi: vá com calma ino uma pergunta de cada vez
- Sakura: eu estou bem porca. As outras perguntas eu respondo depois ok.
- Ino : testa como assim depois quero saber de tudo agora mesmo.
- Sakura: porca amanhã está bem depois que eu terminar na ronda pra garantir que os kages estão bem eu encontro você e as meninas se ela quiserem na minha casa, você tem a chave certo!
- Ino : uma noite das garotas pra mim parece ótimo o que vocês acham meninas ?
- Hinata : por mim tudo bem.
- Tenten: tô dentro.
- Temari: opa.
- Izumi: eu também vou
- Sakura: você também pode ir Karin.
-karin: sério Sakura?
- Sakura: claro que é.
- Kakashi: Sakura que história é essa de proteção dos kages?
- Sakura: Kakashi eu sei que é o nosso esquadrão que vai fazer a proteção deles amanhã.
- Kakashi:mais tsunade disse que você ficaria na hala médica.
- Sakura: só se alguém se ferir grave mente.
Todos comeram e conversaram bastante durante a noite toda e aos poucos todos foram indo embora até só restar Sakura, kakashi, obito,Karin,izumi,Itach,sasuke, Naruto,Hinata e Gaara.
- Sakura: bom eu já vou indo. Boa noite.
- Gaara: eu te levo Sakura.
- Sasuke: não eu vou acompanhar ela até em casa.
- Sakura: rapazes eu vou sozinha eu sei me cuidar.
- Sasuke: vamos logo.
- Kakashi: para que vocês não briguem eu levo ela vamos Sakura.
- Sakura: vamos kakashi.
Sakura e kakashi deixou um uchiha e um gaara com cara de poucos amigos.
- Naruto: Dois bakas perderam pro kakashi-sensei kkkk
- sasuke : calado dobe.No dia seguinte Sakura foi direto pra arena onde seria a prova Jõnin chegando lá ficou a postos próximo aos kages. As primeiras lutas foram sorteadas e os candidatos foram sendo aprovado um a cada luta e chegou a luta de Naruto que foi contar Temari.
- Temari : de tudo de si Naruto ou não vai deixar de ser gennin.
- Naruto: pode deixar.
Eles travaram uma luta intença mais no fim Naruto ganhou.
- Tsunade : Uzumaki Naruto é o vencedor e passou na prova agora é um Jõnin. Vamos pro próximo como só restou Uchiha Sasuke veremos com quem ele vai lutar.
Os nomes começar a rolar no telão e parou em Haruno Sakura.
- Naruto: O QUE ? POR QUE O TEME PODE LUTAR COM A SAKURA-CHAN E EU NAO ?
- Tsunade : Naruto eles não vão lutar juntos o nome da Sakura está aí mais ela está fazendo a proteção do local então Uchiha Sasuke irá lutar contar Hatake Kakashi.
A luta começou e foi bem tensa mais no fim sasuke ganhou.
- Kakashi: eu desisto acho que ele já provou que é bom o suficiente pra virar Jõnin não.
- Tsunade: sim. Parabéns Uchiha Sasuke você virou Jõnin.
- Tsunade : Sakura cuide de Kakashi.
- Sakura: Hai!
Sakura foi direto pra parte interna da arena e ficou esperando kakashi pra poder curar ele.- sasuke: dobe o que a irritante tem com o kakashi?
- Naruto: que eu saiba nada teme.
- Sasuke: não é o que parece.
- Naruto: você está com ciúmes dela teme.
- Sasuke: cale a boca dobe.Sakura on:
Depois de cuidar de Kakashi eu fui pro meu posto pra poder levar os kages até o portão da vila e depois finalmente ir pra casa conversar com minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como deveria ser 💙
FanfictionNessa história o massacre do clã uchiha não aconteceu e os pais de Naruto tbm não morreram! mais ainda sim vai seguir o cronograma de Naruto clássico e shippuden, sasuke vai embora atrás de poder pra ser melhor que itachi, Naruto vai treinar com Jir...