Por conta do fuso horário eu dormi a tarde inteira, eu poderia ate ter dormido mais, mas fui acordada por Débora que entrou no meu quarto me fazendo o favor de pular na minha cama.
- Porra Débora, ta me zuando neh? - eu disse enfiando meu rosto no travesseiro.
- Pode levantar, hoje tem festa e a gente tem que ajudar a Livia. - Ela disse e sentando na minha cama.
- Ajudar a Livia? Do que você esta falando? - Disse me sentando também.
- Ela realmente esta gostando do Miguel, ela ja tinha uma queda por ele você sabe.
- Eu sei, mas agora ela não quer nem ver ele por vergonha, o que a gente vai fazer? - Perguntei a Debora.
- Temos que dar um jeito de colocar os dois juntos. - Débora disse.
- Não é assim, o Miguel pode ate ter voltado com Taina e a gente não sabe, não podemos colocar os dois de frente assim, pode ser pior pra ela.
- Verdade. - Débora disse pensativa. - Já sei, vocês são amigos, conversa com ele hoje antes da festa. - Ela disse comemorando como se tivesse encontrado a cura pra uma doença.
- Boa idéia, vou passar na casa dele antes da festa...mas só uma dúvida, porque tanto interesse em juntar os dois?
- Porque o Miguel é nosso amigo e ele merece uma pessoa bacana, ja passou tempo demais com aquela nojenta, tem que partir pra outra. - Ela disse como se fosse o óbvio.
- Concordo plenamente. - Eu disse rindo. - Tenho que começar a me arrumar então, mas não tenho idéia do que vou vestir. - Eu disse ja quase entrando em desespero.
- Como eu sou uma pessoa muito boa e ja sabia que iria rolar essa festa fui no shopping ontem e comprei isso pra você. - Ela disse pegando uma sacola dentro do meu guarda roupa.
-Por isso eu te amo gata. - Disse pegando a sacola da mão dela pra ver o que tinha dentro.
Depois de agradecer muito a Débora por ter salvo minha noite fui tomar um banho e me arrumar, queria estar bem arrumada, mesmo sendo uma festa fechada eu sabia que teria muita gente e com certeza fotos nossas iriam aparecer em reportagens por aí, afinal Gabriel depois de ter ganho a etapa de Fiji estava muito próximo de se sagrar o primeiro brasileiro a ser campeão mundial do surf, todas as mídias e estavam em cima dele, desde a esportiva até a mídia sofre fofoca, no começo eu me incomodava mais com isso, mas depois ate que ja estou me acostumando, algumas fãs dele ate pedem pra tirar foto comigo depois que as ajudo a encontrar com ele, e a maioria sempre diz a mesma coisa, que não gostava de mim mas depois de me conhecerem mudam de ideia, e eu claro fico muito feliz com isso... eu ja estava em frente ao espelho terminando de me arrumar quando Miguel me liga dizendo que eu ja podia ir para a casa dele, desci e encontrei com Débora e minha mãe na sala.
- Nossa senhora, se eu gostasse de mulher eu te pagava agora - Débora disse rindo.
- Ta arrasando mesmo ein filha. - Minha mãe disse. - Mas ainda esta cedo não? Eu estou indo tomar banho ainda.
- Esta sim, mas vou passar na casa do Miguel antes de ir pra festa, falando nisso estou indo, tchau gente. - Disse saindo e mandando beijo pra elas.
Antes de entrar no carro liguei para Gabriel avisando que iria para a casa do Miguel pra conversar com ele, depois de explicar todos o plano que eu e Débora tínhamos planejado segui para a casa do dos Pupo, chegando lá encontrei com todos na sala, menos Miguel.
- Eita, se Gabriel não te pedir em casamento hoje eu peço. - Samuel disse assim que abriu a porta.
- Besta, e pode deixar que vou avisa- lo sobre a concorrência. - Disse rindo e o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Mudanças
RomancePostei essa fanfic muitos anos atrás, e agora comecei a editar todos os capítulos, estou concertando toda a escrita, mas sem mudar a história, apenas alguns pequenos acontimentos. Irei deixar avisado sobre todos os capítulos que já foram revisados...