6° Capítulo - REVISADO.

3K 107 3
                                    

Olhei para a cena e não tive muita reação, só conseguia pensar em como eu tinha sido tão idiota. Olhei para o meu lado e vi Miguel me encarando como se estivesse esperando uma reação minha, apenas ri pra ele e entrei, cumprimentei algumas pessoas que estavam por ali, ate que avistei a debs e a domi, fui andando na direção delas, quando Domi me viu e já começou a falar comigo.

– Olha quem apareceu, chega ai gata! – Ela já parecia levemente alterada.

Pude ver Gabriel olhar em minha direção, nossos olhares se cruzaram e ele apenas abaixou a cabeça. Fiquei conversando com as meninas e um pessoal que estava junto. Vi Gabriel se levantar, dizer algo para Maju e sair de perto dela, ele passou pela porta e sumiu. Eu não queria ficar prestando atenção nele, mas confesso que estava com raiva, mas era raiva de mim mesma por ter ficado com ele e deixado ele se aproximar tão depressa como foi, e principalmente raiva por ter levado ele para a minha casa. Fiquei conversando com o pessoal e tentei não ficar lembrando do que tinha acontecido. Conversando com a galera conheci uma menina, Renata o nome dela, morena com seus 25 anos, ela morava em São Paulo mas estava sempre em Maresias, eu e Renata nos distanciamos do pessoal e começamos a conversar sobre coisas aleatórias ate que ela começa em um assunto que eu realmente não entrar. .

– Como o Gabriel consegue ficar com essa garota? – Ela falou observando Maju de longe.

– Eles namoram a muito tempo? – Eu não queria falar sobre o assunto, mas ela parecia saber sobre eles e minha curiosidade foi maior.

– Na verdade eu não intendo muito bem o que eles são. Eles sempre ficam, mas o Gabriel nunca assumiu ela, e ela é bem arrogante pra falar a verdade. Agora então que o Gabriel ficou conhecido, ela se sente a rainha da cidade. – Ela terminou a frase revirando os olhos.

– Entendi. – Falei sem render o assunto.

Engatei em vários outros assuntos com ela, acabamos pegando algumas garrafas de bebida e ficamos mais afastada conversando. Depois de um tempo recebi uma mensagem do Gabriel no meu celular  "deixa eu falar com você, por favor, vem aqui fora, estou perto do seu carro" Li e não respondi, não queria falar com ele, desliguei meu celular e voltei a conversar com Renata. Depois que o álcool entrou eu comecei a ficar levemente alterada e pensando no Gabriel, me arrependi de não ter ido falar com ele, mas provavelmente esse é só o efeito do álcool no meu corpo. Depois de muita conversa e muito Gabriel na cabeça acabei decidindo que era uma ótima idéia contar para alguém que eu tinha acabado de conhecer o que aconteceu entre mim e Gabriel.

– Eu fiquei com ele ontem. – Falei em um tom mais triste que eu esperava.

– Com ele quem? – Ela me olha confusa.

– Com o Gabriel, o Medina. –  E ela me olhou mais confusa ainda.

Contei toda a história para ela, foi bom contar pra alguém. Depois de muita conversa e eu perceber que estava contado minha vida toda para ela, me despeço e vou em direção do pessoal me despedir deles, olho em volta para ter certeza que o Gabriel não estava mais ali, não queria correr o risco de encontrar com ele. Me despeço de todos e vou em direção ao meu carro,eu não devia ter bebido, mas com a situação acabei bebendo, mas umas horas de ir embora eu parei de beber e fiquei só na água, queria chegar em casa viva. Estava procurando a chave do me na minha bolsa quando de repente sinto alguém me abraçar por trás,me assustei mas ele logo me puxou e senti seu corpo no meu, sua respiração estava ofegante, e ele disse em meus ouvidos.

– Me perdoa, por favor! Deixa eu te explicar. – Ele com certeza estava bêbado. 

Doces MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora