7° Capítulo - REVISADO.

3K 97 4
                                    

Ele me virou de frente para ele e me prendeu entre ele e o carro. Seu rosto estava muito próximo do meu, e eu apenas desviava nossos olhares e tentava me soltar dele.

– Você não tem que me explicar nada. – Falei tentando manter a calma.

– Tenho sim, olha pra mim, por favor. – Pediu colocando meu rosto entre suas mãos.

– Gabriel é serio. A gente não tem nada um com outro, eu não tenho nada a ver com quem você beija ou não. – Menti pra mim mesma, por mais que eu me sentisse uma idiota, eu tinha ficado sim chateada.

– Não fala assim. Olha pra mim. – Ele pediu agora apertando meus braços.

– Gabriel, me solta. Você esta me machucando. 

 Então ele parou de falar, relaxou suas mãos que apertavam meus braços e me pediu desculpas. Mas continuou ali, com seu corpo junto ao meu, ele ia começar a dizer alguma coisa, mas uma voz o interrompeu.

‘’ Que merda é essa Gabriel...’’

Olho em direção a voz e vejo a ultima pessoa que gostaria de ver naquele momento...Maju.

– Eu sabia que essa piranha iria vir atrás de você. – Ela falou e meu sangue ferveu na hora.

– Desculpa, você me chamou de que? – Empurrei Gabriel e fui em direção a garota, eu não tinha nada contra ela, por ela estar com o Gabriel, mas me ofender de graça desse jeito, ela não ia mesmo. – Você só pode estar louca, você nem me conhece.

– Conheço o suficiente pra saber que você fica dando em cima de namorado dos outros. – Ela já estava gritando.

Foi ai que Gabriel entrou na minha frente e começou a falar também, mas se ele soubesse a raiva que estava dele naquele momento, ele não teria entrado na minha frente.

– Nos não somos namorados.

– Nós somos o que então? Me explica por favor. – Olhei para eles discutindo e minha única vontade era ir embora daquele lugar.

–  Duas pessoas que ficavam e que depois de
hoje não ficam mais. Nós nunca tivemos nada serio, sempre deixei isso bem claro entre nós, eu nunca te prometi nada, você não tem que me cobrar explicações.

Nesse momento já tínhamos platéia, Jo, Domi, Débora e Miguel nos olhava sem entender nada.

– Não sou obrigada a ver vocês discutindo relação, me dêem licença. – Virei as costas pronta para ir embora, aquela cena estava patética.

–  Vai mesmo piranha, fica pagando de que não sabia quem era o Gabriel mas deve ter vindo morar aqui só por causa dele. – Maju falou e eu travei no lugar.

Nesse momento, tentei respirar e me acalmar pra não fazer merda, não deu certo. Passei pelo Gabriel e fiz a única coisa que me acalmaria naquele momento..dei um soco no rosto dela, o sangue desceu na hora. Todos me olhavam assustados, sem entender o que estava acontecendo. Olhei para a Maju que se abaixou colocando a mãe sobre o nariz que sangrava, Jo veio ajudá-la apenas olhou pra mim a levantou e a levou pra dentro, ela saiu sem ao menos olhar pra mim, acredito que aquilo tenha doído. Gabriel olhava pra mim mas eu não conseguia entender o olhar dele, não era de raiva, nem de surpresa, parecia um olhar de culpa, ele não disse nada, nem eu disse, apenas entrei no carro para ir embora, Débora veio e entrou junto, mas antes de sair com o carro vejo a Maju sair pela porta e gritar ‘’Isso não vai ficar assim...’’ Apenas ignorei e segui pra casa, só queria chegar em casa e me esquecer que aquele dia tinha existido.

Doces MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora