31° Capítulo :

1.9K 55 6
                                    

Já estávamos a 5 dias em Teahupoo, como de rotina Gabriel saia para treinar cedo todos os dias e eu ficava com Andy a ajudando nos afazeres de casa, porque além de abusada, a neta dela ainda era folgada e passava o dia inteiro dentro do quarto, não que eu me importasse, ate porque quanto mais distância dela melhor. Nesses dias fiz de tudo pelo Gabriel, queria deixa-ló tranquilo e feliz, único problema é que ele percebeu e começou a abusar disso, e eu perdi a conta de quantas vezes ele me levou para lugares que penso eu que nem os locais de lá sabem que existe de tão deserto que era, e por esses lugares ficaram o resto de "dignidade" que tinha, se é que me intendem.

- Você não cansa não? - Disse enquanto Gabriel saia de cima de mim e se deitava ao meu lado em cima de uma toalha sobre a areia fofa de uma das inúmeras praias desertas que ele ja havia me levado.

- Sou atleta né amor, estou acostumado com o esforço físico - Disse rindo para mim.

- Pois é, mas eu mera mortal que sou me canso, e muito por sinal, então vamos embora porque além de eu desejar muito uma cama, você ainda tem mais treino hoje  - Eu disse me levantando e começando a me vestir.

- Verdade, treinar para ganhar essa etapa e eu poder comemorar com você - Disse se levantando e me abraçando por trás.

- Você morreu virgem em outra vida e esta querendo compensar tudo nessa? - Disse me pegando a roupa dele e jogando para ele vestir.

- Talvez sim - Disse rindo e se vestindo.

Voltamos para casa e Gabriel foi para o mar e eu fui para o quarto deitar, só queria dormir, mas alguém bateu na porta e atrapalhou meus planos.

- Pode entrar - Eu disse me sentando na cama.

- Podemos conversar ? - Disse Alana abrindo a porta

- Claro, entra! - Eu disse desconfiada

- Queria pedir desculpas por esses dias, você como visita na minha casa e eu nem conversei com você direito, podemos mudar isso neh? - Ela disse rindo para mim

- Podemos sim - Eu disse retribuindo o sorriso mas pensando em '' O que eu fiz para merecer isso''

Ela ficou ali comigo por quase uma hora conversando sobre assuntos aleatórios, por um instante eu pensei que ela pudesse realmente estar querendo ser gentil comigo, mas ai ela começou a vir com um papo torto pro meu lado e eu intendi o que ela estava fazendo.

- Você e o Gabriel tem saído bastante né, conhecendo o Gabriel imagino o que vocês andam fazendo por ai. - Ela disse rindo.

- Ele tem me levado pra conhecer algumas praias por ai - Sorri sem graça para ela.

- A para né, pode falar, você e ele nessas praias desertas, sem ninguém por perto, ainda mais com o Gabriel que tem um fogo que não apaga nunca. - Ela disse rindo e olhando para o teto.

- Oi? - Disse olhando para ela e pensando se eu estava louca ou eu tinha ouvido direito o que tinha acabado de falar.

- Nos já ficamos, você sabe né? E naquela época, nossa, ele só pensava em sexo o dia todo, não que isso fosse ruim, ate porque o melhor sexo que já tive de longe foi com ele. - Ela disse rindo e ainda fitando o teto.

Pensei em voar em cima dela e bater nela ali mesmo, mas eu já sabia o que ela queria, ela queria confusão, ela sabia que isso iria atrapalhar o Gabriel e que Charles não iria nem querer saber quem estava com a razão, ele com certeza me colocaria no primeiro avião e me mandaria de volta para o Brasil, então eu fiz o contrario do que ela estava esperando, ao invés de criar confusão, eu só dei trela pra ela.

- Sabia sim, ele já tinha me falado, e o fogo dele continua o mesmo, só estava com vergonha de te falar, mas como você entrou no assunto deixa eu te contar, nós transamos em todas as praias que ele me levou, na areia, no mar, todos os lugares possíveis nós transamos. - Eu disse a ela me deitando de bruço na cama de frente pra ela, ela fechou o sorriso que estava em seu rosto e olhou para mim, agora era ela que não acreditava no que eu tinha dito, mas ela sorriu e continuou com o plano dela.

- E o oral dele? Puta merda, me deixava louca - Ela disse rindo pra mim, eu podia ver que ela estava espantada com a minha reação em relação ao assunto dela, mas eu não iria dar o gostinho de vitoria pra ela, não mesmo.

- Serio que você gostava? O primeiro que ele fez em mim foi horrível, mas depois de várias dicas minhas e muita prática ele esta sensacional.  - Disse a ela com a mesma empolgação como se eu estivesse contando a uma amiga, por fora claro,  porque por dentro eu queria voar na cara dela.

- Hm, legal, me deu uma fome,  vou comer alguma  coisa, depois a gente conversa mais.  - Ela  disse rindo para mim, mas eu podia ver no olhar dela a raiva que ela  estava sentindo por eu  não ter entrado na onda dela.

- Vou tomar um banho, depois eu como. - Disse a ela e entrei no banheiro enquanto  ela saia do quarto.

Entrei no banheiro e só conseguia rir, ver a cara de decepção dela foi maravilhoso, depois que tomei meu banho me deitei e  acabei dormindo a tarde inteira, acordei  só com o Gabriel mechendo em comigo.

- Acordo preguiçosa - Disse beijando meu pescoço.

- Hmm, que  horas são?

- 19: 00 e levanta pra gente jantar.

- Hmm, to com fome mesmo - Disse me  levantando e indo em  direção ao banheiro tomar um banho antes de jantar

- Vou te  esperar,  não demora.

- Rapidinho - Gritei de dentro do banheiro

Tomei um banho rápido e vesti um vestido curto soltinho e calcei uma havaianas,  depois nos juntamos aos outros que  estavam jantando na mesa da varanda da casa, após o jantar ajudei Andy com a louça e depois fui encontrar com Gabriel que estava deitado em canto do enorme jardim que tinha em frente a casa.

- Atrapalho? - Perguntei a ele me  sentando ao seu lado.

- Nunca - Disse me puxando para eu  deitar em seu peito.

- Esse lugar  é maravilhoso neh? - Eu disse fitando o  céu. - Disse e me virei para  olhar para ele, nesse  momento vi Alana vindo de longe e fiz a única coisa que a mataria de raiva naquele momento, subi em cima de Gabriel e comecei a beijar e morder seu pescoço enquanto minha mão apertava seu membro sobre sua bermuda.

- Opa - Gabriel como não perdia oportunidade não disse nada, apenas começou a corresponder passando a mão sobre meu corpo por baixo do meu vestido.

Olhei por cima da  cabeça de Gabriel e vi Alana de  longe voltando para a casa, então parei com a graça antes que Gabriel se empolga-se demais, tirei a mão dele de mim e me deitei ao seu lado tendo uma crise de riso pelo o que eu tinha feito.

- Ein? - Foi a única coisa que ele disse enquanto me olhava sem intender nada.

- Desculpa amor - Disse em meio minhas gargalhadas.

- Amor, você tem algum tipo de  problema, sério mesmo - Ele  disse ainda olhando  para mim.

- Talvez, mas eu te amo muito viu - Disse ainda rindo e deitando sobre o peito dele e o dando um selinho.

- Eu  também te amo sua louca - Ele disse rindo e dando um beijo na minha cabeça - Mas você esta me devendo essa ein-

- Pode deixar amor, depois te compenso - Eu disse, e  ficamos ali deitados admirando as estrelas e acabamos pegando no sono ali  mesmo.

Doces MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora