33° Capítulo :

1.9K 54 2
                                    

Seis dias haviam se passado desde o acontecimento com Alana, essa quer por sinal vimos a cara poucas vezes, ela saia de dentro do quarto só pra comer e voltava, mas isso não importava mais agora, estávamos em festa, Gabriel havia acabado de ganhar a etapa de Teahupoo, todos se juntaram no enorme jardim na casa de Jeff para comemorar, todos os nossos amigos que também estavam no Taiti se juntou a nós para comemorarmos, tinha alguns jornalistas especializados em esporte registrando toda a festa e entrevistando várias pessoas, e eu fui uma delas, eu estava morrendo de vergonha mas mesmo assim consegui responder as perguntas que eles me faziam sem esquecer como se fala ou parecer uma idiota frente as câmeras. Já era noite quando eu e Gabriel finalmente conseguimos ficar sozinhos.

- Meu Deus, to morta. - Eu disse me jogando em nossa cama.

- Não vai rolar festinha particular pra nós não? - Ele disse se deitando sobre mim e beijando meu pescoço enquanto sua mãos subiam por dentro da minha blusa.

- Eu namoro um tarado meu Deus - Disse virando os olhos.

- Tarado não, sou apenas uma pessoa com muita energia para ser liberada. - Ele disse rindo.

- Ah ta bom, mas agora sai, estou cansada. - Eu disse empurrando ele.

- Toma banho comigo então, prometo não fazer nada..que você não queira - Ele disse rindo pra mim.

- Ai ta bom, pode ir pro banheiro que eu ta estou indo.

Gabriel foi para o banheiro e eu fui pegar uma toalha, quando entrei no banheiro não pude deixar de reparar (babar) no corpo de Gabriel, ele estava de olhos fechados deixando a água cair sobre seu corpo, sua pele morena de sol, ombros largos e sua barriga definida, e uma bunda que tirava qualquer uma do serio.

- Vai ficar ai só olhando? - Gabriel perguntou me tirando do transe.

- Já estou indo. - Eu tive tirando minha roupa e entrando dentro do box.

- Ah que delícia - Eu disse enquanto a água caia sobre minha cabeça.

- Você que é uma delícia - Ele disse me  abraçando e mordendo meu pescoço.

- Gabriel. - Repreendi.

- Só um beijo amor. - Disse fazendo uma cara de cachorro abandonado.

- Fazer essa cara não vale.  - Eu disse rindo e o puxei para um beijo.

Dei um beijo calmo em Gabriel mas ele logo se empolgou e começou a me beijar com mais desejo, ele apertava meu corpo contra o dele e quando dei por mim eu ja eu seu colo com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura, eu  estava realmente cansada,  mas negar Gabriel naquela situação era humanamente impossível...por fim ja estávamos terminando o "serviço" na pia do banheiro.

- Agora vou terminar de tomar banho. sozinha. - Eu disse me soltando dele e indo em direção ao box.

- Fazer o que neh. - Disse se escorando na pia no banheiro.

(...)

Infelizmente ja era hora de ir embora, estávamos ali nos despedindo de Jeff e Andy quando resolvo fazer uma última coisa antes de ir embora.

- Esqueci uma coisa. - Eu disse  correndo em direção a casa.

- Ta fazendo o que aqui?  - Alana disse assim  que eu  entrei em seu quarto.

- Você é uma vagabunda. -Eu disse ignorando a pergunta dela. - Só quero você faça uma coisa, sabe o nome Gabriel Medina?  Então, esquece qualquer coisa relacionada a ele, porque a cada vez que você pensar nesse nome  você vai se lembrar disso.

- Disso o que?  Perguntou parada na minha frente.

Não dei tempo nem para ela pensar,  antes dela terminar a pergunta eu ja estava estapeando a cara dela, toda a raiva que ela me fez sentir eu descontei  naquele momento, ela ate tentou se  defender, mas eu era mais forte que ela,  ela ate gritou, mas todos estavam beira mar, ninguém a escutou. Depois de dar uns bons tapas nela me levantei e não disse nada só corri em direção ao  pessoal, terminei de me despedir e  seguimos em direção ao aeroporto... depois de muitas e muitas horas de viagem finalmente pisamos em terras brasileiras.

- Que saudade.  - Sophia disse pulando em meu colo assim que entramos na casa dos Medina e encontramos todos la.

- Eu também estava morrendo de saudade pequena.

- Porque você abraçou ela primeiro? Eu fui trocado é isso mesmo. - Gabriel disse olhando para nós. - Eu quero uma  abraço desse  também.

- Mas eu me mordo de ciúme.  - Cantarolei para ele e passei Sophia para seu colo.

Depois de matar a saudade de todos, fui com Debora e Livia para a praia pra podermos colocar todas as fofocas em dia.

- Minhas novidades vocês ja sabem,   então podem ir contando a de vocês.  - Disse me sentando na areia de frente para elas.

- Eu não tenho muitas novidades não, mas tem gente ai que tem. - Debora disse olhando para Livia.

- Pode  começar a contar. - Disse me  aproximando dela.

- Fiquei com o Miguel,  e  acho que  estou gostando dele. - Disse olhando para baixo.

- Você o que? Quando? Porque eu 

só estou sabendo disso agora?

- Dois dias depois que você viajou ele ainda estava aqui,  a gente estava em uma festa, eu fiquei bêbada dei em cima dele e o beijei,  e ele retribuiu.

- Mas gente, e a Taina nessa história? 

- Ficou sendo chifruda. - Debs disse me fazendo rir.

- Deus me perdoa por rir disso...Ta, mas e ai?  Conta tudo.

- Ele me ligou no outro dia pedindo  desculpas pelo o que tinha acontecido,  ele disse que ele e a taina tinham dado um tempo mas  que mesmo assim ele  não devia ter feito aquilo e blablabla. - Ela disse gesticulando para mim.

- Nossa, mas e ai,  ja encontrou com ele depois disso?

- Não, e não quero que esse dia chegue nunca.  - Ela disse se deitando sobre a  areia e colocando a cabeça no meu colo.

- Ai  meu Deus,  ela  está apaixonada mesmo.

Ficamos por ali por  mais um tempo jogando conversa fora,  depois deixamos  Livia em casa e  fomos para a nossa, não tive  tempo nem de matar a saudade da casa, tomei um banho me deitei e apaguei.

Doces MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora