Eu sentia que meu coração poderia sair pela minha boca a qualquer momento, a família Medina estava toda no Hawaí, e eu estava ali na casa do Pupo a ponto de ter um infarto. No começo dessa etapa só Kelly Slater e Mick Fanning poderiam tirar o titulo de Gabriel, meu maior medo era que a decisão ficasse para a ultima bateria, por melhor que o Gabriel fosse muita coisa poderia acontecer, então eu só orava pedindo a Deus que Kelly e Mick fossem eliminados, e parece que minhas preces foram ouvidas, na 3° bateria, Alejo Muniz, um dos melhores amigos de Gabriel eliminou Kelly Slater, e como uma grata surpresa na 5° bateria ele também eliminou Mick Fanning, naquele momento Gabriel estava na água para disputar sua próxima bateria, faltando 30 segundos para o final da bateria de Alejo e Mick a praia inteira já gritava, Maresias já estava em festa, o som dos foguetes já ecoavam por toda a cidade, todos na casa pulavam e comemoravam o inédito titulo do Brasil, e eu estava ali, sentada na frente da televisão ainda sem acreditar.
- Ele ganhou, ele ganhou, você esta intendendo que ele ganhou? - Débora estava abaixada na minha frente balançando meus braços.
- Meu Deus, ele ganhou! - Eu dizia em meio as lagrimas e risadas. - Ele ganhou, ele ganhou! - Agora eu já estava de pé pulando e comemorando com os outros.
No Brasil era dia 18 de Dezembro, uma quinta a noite e no Hawaí ainda era de tarde, nossa comemoração não se estendeu muito, não por falta de vontade, mas na sexta todos já iriamos trabalhar. Mandei um áudio para Gabriel pelo Whats mesmo sabendo que ele não iria escutar tão cedo e fui dormir. Acordei cedo e antes de ir para a construtora fui ver as noticias do meu campeão, ele estava em todos os sites possíveis, até os de fofoca que nunca tinham falado dele, e em um desses sites me deparo com a seguinte matéria '' O atual campeão de surf Gabriel Medina comemora seu feito longe da namorada e rodeado de belas mulheres'', na foto Gabriel estava rodeado de 5 garotas, e em outra foto ao lado de Miguel pude perceber que ele tinha bebido, e como ele não era acostumado a beber as chances dele fazer merda eram bem grande, fechei meu computador e fui tomar um banho frio para não ficar pensando coisa errada, não deu muito certo, porque assim que coloquei o pé pra fora do quarto minha mãe percebeu que tinha algo errado acontecendo.
- Esta tudo bem filha? - Perguntou me olhando desconfiada.
- Não sei. - Eu disse me encostando na parede.
- Como assim não sabe? O que esta acontecendo?
- O Gabriel mãe, ele comemorou o título dele rodeado de mulher, não se deu nem ao trabalho de responder a mensagem que eu mandei pra ele, fora que pelo que eu vi ele estava bebendo, e você sabe que ele já é boco sem beber, bebendo fica pior ainda. - Eu disse segurando o choro.
- Filha, vem aqui, vamos conversar sobre isso. - Ela disse me puxando para dentro do quarto e sentando na cama,
- Pode falar. - Eu disse me sentando em uma cadeira de frente para ela.
- Você confia no Gabriel? - Ela me perguntou segurando minha mão.
- Confio. - Eu disse deixando uma lágrima escorrer em meus olhos.
- Então porque você está assim? Vocês já passaram tantas coisas juntos, se a cada notícia você ficar assim o relacionamento de vocês não vai dar certo.
- Eu sei, eu confio nele, mas eu tenho medo.
- Medo de que?
- De perder ele, eu já gostei de outras pessoas, mas pela primeira vez na vida eu estou amando alguém, e só de pensar em qualquer coisa que possa atrapalhar a gente eu já fico assim.
- Oh minha pequena, vem aqui
- Disse ela puxando minha mão e me fazendo sentar ao seu lado na cama. - Já passei por isso, mas com o tempo você aprende a lidar com essas coisas, vocês vão amadurecendo e o relacionamento também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Mudanças
RomancePostei essa fanfic muitos anos atrás, e agora comecei a editar todos os capítulos, estou concertando toda a escrita, mas sem mudar a história, apenas alguns pequenos acontimentos. Irei deixar avisado sobre todos os capítulos que já foram revisados...