Subimos para nossos quartos para trocarmos de roupa e depois iriamos encontrar com Neymar, eu coloquei um biquíni preto e por cima vesti um shortinho azul escuro e uma camiseta braca, Gabriel estava só de bermuda e já ia saindo do quarto.
- Conhece uma coisa chamada camisa? É bom usar de vez em quando. - Eu disse o observando sair do quarto.
- Lá fora esta calor, e está com ciumes porque? -Ele me perguntou parado na porta.
- Não estou com ciúmes, e se você precisar entrar em um lugar que não pode entrar sem camisa? Vai ter que voltar aqui só pra buscar. - Menti.
- Coloca na sua bolsa fazendo favor. - Ele disse me entregando uma blusa que estava em cima da cama. - Ciumenta linda. - Ele disse em meu ouvido me abraçando por trás enquanto caminhávamos até o elevador.
Não o respondi, eu estava sim com ciúmes, e por algum motivo eu consegui ficar estressada nesse meio tempo que que chegamos no hotel, certamente era a tpm dando as caras, ao chegarmos lá em baixo fomos avisados que Neymar tinha mudado de planos de última hora e que ao invés de ficarmos ali no hotel nós iriamos encontrar com ele em um iate, ele estaria dando uma festinha lá, fomos a pé até a lancha que nos levaria ao iate. Assim que subimos Neymar veio nos receber, tinha umas 15 pessoas ali entre homens e mulheres, tinha música alta e muita bebida rolando também, resolvi começar a beber e curtir a festa.
- Está sendo bem tratada? - Um garoto loiro de olhos claros me perguntou enquanto eu pegava mais uma cerveja.
- Melhor impossível. - Sorri simpática para ele.
- Que bom. - Ele disse se aproximando mais de mim. - Você é o que do Medina?
- Namorada. - Eu disse já saindo de perto dele.
- Fazendo novos amigos? - Gabriel me perguntou com a cara fechada assim que cheguei perto dele. - Eu não gosto daquele cara.
- Porque não?
- Porque ele é um babaca, só por isso.
-hmm, tanto faz..bora tomar um banho de mar comigo? - Eu disse parando em pé na frente dele.
- Não estou afim agora.
- Beleza, vou sozinha. - Eu disse tirando minha roupa de costas pra ele e a jogando em cima dele, pulei na água mas antes de voltar a superfície senti alguém puxar corpo por trás.
- Esse biquíni está muito pequeno, não gostei. - Gabriel disse me puxando para ele.
- Achei até gradinho, num achou não? - Perguntei nadando e me virando de frente pra ele.
- Não. - Ele disse jogando água no meu rosto.
- Seu viado. - Eu disse e subi sobre os ombros dele o afundando más ele puxou minha perna e me afundou também.
- Deixa eu te mostrar o viado. - Ele disse me puxando com uma mão em meu pescoço e colocando a outra entre as minhas pernas.
- Gabriel seu louco. - Não estamos sozinhos aqui.
- Afs. - Disse fazendo bico.
- Tira o bico. - Eu disse rindo e me aproximando dele.
-Abusada. - Ele disse puxando minhas pernas e fazendo com que eu as passase em volta de sua cintura. Ficamos ali nos curtindo por um tempo até que o amiguinho de Gabriel começa a se animar mais do que devia.
- Porra Gabriel, se controla.
- É fácil assim não. - Ele disse rindo.
- Estou com fome, quero sair da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Mudanças
RomancePostei essa fanfic muitos anos atrás, e agora comecei a editar todos os capítulos, estou concertando toda a escrita, mas sem mudar a história, apenas alguns pequenos acontimentos. Irei deixar avisado sobre todos os capítulos que já foram revisados...