Nice To Meet You All
Hoje é o grande dia, o dia em que tudo vai mudar, o início da minha nova vida, é realmente emocionante (mesmo que eu não demonstre muito), os primeiros passos para realizar meu sonho, meu objetivo.
Já acordando no horário previsto, 07:00 da manhã, levantei-me no mais completo silêncio do meu quarto, a solidão era a única coisa que complementava o cômodo, mal tinha um guarda-roupa. Sem mais demora, vesti meu uniforme acadêmico. Minha mala já estava pronta, a única coisa que faltava era escovar os dentes, não tinha necessidade de comer, e mesmo que tivesse, eu só comia no almoço e janta desde que...
Escovando meus dentes, fiquei por me encarar no espelho, olhando fixamente meus olhos azuis, não havia muita luz solar por conta do meu apartamento ser do lado oposto do nascer do sol.
Você consegue Lilith, é o seu lugar, é onde você pertence, é lá onde você vai se tornar mais forte, vai mostrar a todos seu poder ensurdecedor.
Na porta do meu apartamento, dei uma última olhada para trás, com minha mochila nas costas e a mala de rodinhas no chão, eu não veria esse lugar durante um bom tempo, mesmo que não tivesse boas lembranças, era meu lar.
Uma vida nova...
Estava deixando muita coisa para trás, deixando minhas dores, meu passado, minha história, e comigo, só levava minha motivação, minha ambição e claro, minha característica única.
No caminho para a Academia dentro do táxi, fiquei por olhar o vidro, vendo meu reflexo, refletindo por tudo que passei para conseguir uma vaga extra para a famosa Academia U.A, toda minha dor e meu esforço, tem de ter um bom resultado.
Independente do que aconteça lá, você não pode perder o foco, nem permita que te diminuam.
Quando comecei a imaginar a reação dos alunos ao descobrirem minha força, o carro parou subitamente, e quando fui perceber, já estava em frente da Academia, era gigantesca, enorme, de tirar o fôlego, mal cabia no meu campo de visão, e mesmo estando longe, era possível ouvir explosões, que me arrepiavam.
Assim que meu olhar desceu para o grande portão, pude perceber que o famoso diretor Nezu e o grandioso All Might, com seu sorriso quase cintilante, estavam a minha espera.
Percebi que muitas pessoas que estavam naquela rua, pararam o que faziam, somente para xeretar a vida desta escola de heróis.
Sem elegância ou cortesia alguma, sem fazer uma entrada triunfal, desci do carro após pagar a corrida, andando em direção a ambos, com minha mala. Não tinha pressa. O olhar gentil e orgulhoso de ambos acompanharam minha aproximidade.
— Srta.Lilith! Esperávamos ansiosos pela sua chegada em nossa Academia U.A! — começou o diretor, com sua voz meiga e gentil.
— É uma alegria imensa e uma honra receber uma aluna como você, aqui! — ouvir aquilo do All Might é algo que mataria muitos de emoção (e surdez, ele praticamente não sabe falar sem gritar), de fato, eu estava emocionada, sentia-me honrada, mal pude conter um pequeno sorriso.— Eu que me sinto honrada em ser recebida, ainda mais, por indicação. — abaixei a cabeça, como forma cordial de agradecimento.
— A sua chegada aqui, e sua formação como heroína, com certeza terá um marco neste país. — afirmou o diretor, virando-se para o portão, que abriu automaticamente por conta dos passes que temos, dando vista ao seu interior, era simplesmente maravilhoso, indescritível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosão de Sentimentos.
Fanfiction┏ ┓ ❥ Lilith me fez perceber que não existe só explo- são de fogo, de raiva, de fúria, ela me fez perceber que há uma 𝐄𝐱𝐩𝐥𝐨𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬. • • ❢...