Capítulo 10

208 18 114
                                    

Festival Esportivo - 1/3

  — Eu confio no seu potencial! — era o que ecoava em minha cabeça, era o que eu gostaria de ouvir dela, mesmo que não seja possível. Em minha mente, veio a imagem do sorriso dela, um sorriso contagiante. Estou nesse estado desde ontem a noite, mal consegui dormir.

  Voltei a realidade com a voz firme e alta de Iida, anunciando que logo logo começaria o torneio. Aquilo apenas aumentou minha impaciência e as sensações de borboletas em meu estômago, contudo, evitei de demonstrar quaisquer sentimento, mantendo minha face calma e fechada.

  — Estou tão nervosa! — expressou Uraraka para mim e para as garotas que se encontravam na mesma mesa, com um sorriso gentil, alisando seus cabelos.
 
  Somente suspirei para aliviar o ar tenso em meu pulmão, descendo rapidamente da mesa antes que Iida reclame e venha dar um sermão sobre a vida e juventude. As vezes ele age como se fosse um adulto.

  Midoriya estava a minha frente, entrando em um estado de ansiedade, ofegando profundamente tentando recompor a respiração.

  — Midoriya, Lilith. — ouvindo meu nome, direcionei meu olhar rapidamente para quem chamava, já reconhecendo pela voz, me deparei com Todoroki se aproximando de nós dois, sério.

  — Todoroki, o que foi? — perguntou Midoriya, se virando para ele, com dúvida. Apenas ergui uma das minhas sobrancelhas, demonstrando querer saber o que o garoto queria.

  Me aproximei de ambos, com os braços cruzados e expressão séria, procurando não expressar meu pânico. Reparei de relance que a atenção da sala estava focada em nós três, querendo saber do que iríamos falar.

  — Vendo de forma objetiva, acho que sou mais forte que vocês. — declarou sem remediar as palavras, de forma direta e vazia, olhando para nós dois. Ah é? Filho da p*ta, esqueceu que eu quase te matei no bosque?

  — S-sim. — totalmente surpreso com a opinião de Todoroki e se sentindo intimidado, Midoriya apenas concordou, abaixando a cabeça. Que idiota.

  Meus olhos focaram somente em Todoroki, estava sendo desafiada diretamente por por ele. Pressionei minha testa, dando um ar de mau humor.

  — Eu dúvido que você seja mais forte que eu. — todos ficaram espantados com minha ousadia de retrucar aquela declaração, Midoriya olhou para mim em choque, logo abaixou sua cabeça novamente, aparentava estar envergonhado de sua atitude de se intimidar.

  Todoroki fixou seus olhos em mim, não reagindo diante da minha arrogância, permaneceu em silêncio por um tempo, erguendo um clima tenso entre nós.

  — Nesses últimos tempos, tenho tido o receio que Aizawa está de olho em você... — não esperava ele dizer aquilo, quebrando minha postura séria, mostrando meu nervosismo ao pressionar meu maxilar. Meu coração apenas aumentou a velocidade.  Merda, os treinos. — ...e All Might também está de olho em você. — agora se virou para Midoriya, dirigindo-se a ele, e da mesma forma que eu, Deku também demonstrou seu nervosismo ao levantar essa suspeita sobre ele. — Não estou querendo me gabar... — tu jura? — ...mas eu vou acabar com vocês. — terminou olhando para mim.

  Um silêncio predominou naquela sala, todos ficaram chocados com a atitude de Todoroki em desafiar dois de uma vez. Fiquei fixa em sua face, o mesmo não demonstrava nada, apenas seriedade e um vazio.

  Quando eu tiver oportunidade de pisar em você, saiba que vou desce-lo até o inferno.

  — Hã? O melhor da turma está fazendo uma declaração de guerra? — por algum motivo, Denki ficou empolgado ao ver aquela cena, dando um enorme sorriso. Ele está tentando provocar, eh?

Explosão de Sentimentos. Onde histórias criam vida. Descubra agora