Capítulo 12

399 27 375
                                    

Festival Esportivo - 3/3

  Por incrível que pareça, eu não sou de ficar bisbilhotando a conversa dos outros, mas cada caso é um caso. Bakugou me segurava fortemente, sendo difícil de me soltar dele e sair dali, além de que ele disse que precisava falar algo comigo.

  Confesso que era bom estar ali, abraçada a ele, sentindo sua respiração, seu peito subir e descer, seu aroma. Por algum motivo, todo abraço que Bakugou já me deu, sempre transmitia cuidado, proteção e carinho apesar da pessoa; contudo, meu orgulho falava mais alto, afinal, ele não pediu desculpa, então não vai ser um abraço que vai me fazer perdoa-lo.

 Por algum motivo, todo abraço que Bakugou já me deu, sempre transmitia cuidado, proteção e carinho apesar da pessoa; contudo, meu orgulho falava mais alto, afinal, ele não pediu desculpa, então não vai ser um abraço que vai me fazer perdoa-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Editado por mim.

  — O que você queria conversar? — perguntou Midoriya, o garoto aparentava estar tenso, eu também ficaria, quer dizer, eu também estou tensa, então compreendo a situação dele. Midoriya obteve apenas o silêncio intimidador de Todoroki. — Se não formos logo, a cafeteria vai ficar lotada... — compreendo você novamente, o mesmo tentou futilmente apressar Todoroki, mas fôra em vão.

  Um silêncio predominou novamente naquele lugar, e quando era assim, eu e Bakugou ficamos nos esforçando para não fazer algum barulho sequer, diminuindo até nossa respiração.

  — Eu perdi... Tanto que quebrei o meu juramento. — após longos segundos em silêncio, Todoroki falou, mantendo aquela postura vazia e fria, mesmo que sua frase tivesse me intrigado, eu acho chato essa seriedade toda dele. — Iida, Kaminari, Yaoyorozu, Lilith, Uraraka, nenhum deles sentiram, naquele último instante, eu fui o único a ser derrotado. — talvez eu tenha sentido por estar bem de perto?! — Só eu, que experimentei todo o poder do All Might de perto quando ajudei ele na invasão dos vilões.

  — O que... Isso... Significa? — Midoriya perguntou, mostrando estar perdido e confuso quanto ao rumo da conversa.

  — Eu senti algo similar vindo de você. — fiquei espantada com a perspicácia de Todoroki, ele estava começando a entender a ligação de All Might com Midoriya, o dupla personalidade falou aquilo com tanta convicção, que tenho certeza que vai entender. — Midoriya, você é... o queridinho do All Might ou algo do tipo? — você estava indo tão bem Todoroki! Sinceramente, fiquei desapontada com essa conclusão dele.

  — N-Não é isso! Q-Quero dizer, mesmo que eu fosse, eu diria que não sou, então acho que você não vai acreditar em mim, mas de qualquer forma, não é isso... — como um verdadeiro ator, Midoriya conseguiu mentir para Todoroki, mesmo que demonstrasse seu desespero e nervosismo em ter aquela desconfiança sobre ele, Midoriya, você de fato não sabe mentir, e isso chega a me fazer sentir vergonha alheia, sério mesmo que você pensa que ele vai acreditar em alguém que expressa seu pânico gaguejando e se agitando? — Em primeiro lugar, deixe-me te perguntar uma coisa... Por que você acha isso? — você nem imagina o motivo, né?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Explosão de Sentimentos. Onde histórias criam vida. Descubra agora