Being Teased
Uma paz que eu nunca tinha sentido, habitava em mim, era tão calmo, silencioso, podia sentir minha respiração tão tranquila e leve, sem preocupação alguma ou estresse.
Até que abri meus olhos deste profundo sono, de início, não reconheci esse lugar, mas depois de ver o saco de soro pendurado, e o equipo levando aquele líquido até minha veia, pude reconhecer onde estava, pela primeira vez, estava na enfermaria.
Senti-me confuso, o que aconteceu? Como parei aqui? Piscava várias vezes, tentando compreender, não sentia dor, apenas uma ardência espelhada pelo corpo.
Sentei-me na maca em que me encontrava, com meu olhar perdido, visando a janela e a bela vista.
— Finalmente acordou, Bakugou. — uma voz rouca e idosa, falou atrás de mim, chamando minha atenção.
Quando me virei para trás no intuito de olhar a Recovery Girl, deparei-me com a novata deitada na maca ao lado, fiquei um tempo observando ela.
Parece que ela está em um sono profundo, tão bonita, reparei nos seus belos cabelos negros sob o travesseiro, meus olhos desceram para o resto de seu corpo, atento a qualquer detalhe, e algo me chamou a atenção, ela não apresenta nenhuma ferida, muito menos faixas.
— Quem ganhou a batalha? — perguntei em um tom grosseiro (é meu tom normal, mas sempre sai grosso quando eu abro a boca), não conseguia me lembrar do que havia ocorrido na arena, virei minha atenção agora, na enfermeira, que estava sentada em sua cadeira, olhando para a jovem adormecida.
— Vocês jovens, se importam mais com vitórias que...
— Quem? — interrompi, impedindo aquele sermão todo desnecessário, agora não pode perguntar de porra nenhuma ne?
A mesma desgostou de minha atitude, contudo, prosseguiu.
— Ela. — uma única palavra, quebrou-me por inteiro, podia sentir a raiva se juntando novamente, podia sentir a indignação nascendo em mim.
Como que eu perdi para uma novata? Para uma garota que não faz nada além de me segurar com a minha própria sombra? Impossível... E por que ela estava ali? Deitada?
— MENTIRA! — deixei-me estourar, gritando com a idosa, franzindo a testa e rangendo os dentes. — COMO QUE EU PERDI PRA UMA NOVATA? E POR QUE ELA ESTÁ AQUI? — ergui-me da maca, caminhando em direção da enfermeira lentamente.
— Eu preferia você dormindo a acordado, você fala muito, é muito escandaloso, estou propensa a te dar mais uma dose de morfina. — ela falou com uma naturalidade, e ainda por cima, com a porra de um sorriso na cara, deixando as rugas e linhas de idade, a mostra em seu rosto. Não é possível que ela tenha tanta ous...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosão de Sentimentos.
Fanfiction┏ ┓ ❥ Lilith me fez perceber que não existe só explo- são de fogo, de raiva, de fúria, ela me fez perceber que há uma 𝐄𝐱𝐩𝐥𝐨𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬. • • ❢...