Fun Ride!
Um silêncio precioso dominava aquele lugar, uma calma e uma paz única, os raios solares da manhã adentravam pela janela, iluminando levemente a sala.
Havia acabado de acordar, ainda bocejava de forma pesada, estava relembrando do que havia acontecido de madrugada com o pessoal, só bagunça, merda e zueira.
Em meu campo de visão meio embaçado e desatento estava um peitoral vestindo uma camiseta, é o Kirishima, pois havia dormido com ele, seus braços musculosos estavam em volta de mim, dando uma sensação de conforto e cuidado.
Algumas pessoas tem esse carinho de mão beijada, mas eu não, há muito tempo não recebia amor, apenas violência, descaso e ignorância. Essas simples atitudes, de abraço, sorriso, conversa, já são motivos para colocar um sorriso em meu rosto, um sentimento de realização e recompensa.
De relance, um aroma invadiu meus pulmões de forma bruta.
Que aroma doce é esse?
Fungando meu nariz sem fazer barulho, fui sentindo um cheiro familiar, o mesmo cheiro do moletom e do Bakugou... Espera.
Quando meus olhos subiram, vi quem estava ali comigo, deitado, era o próprio Bakugou!
No mesmo instante que o simples pensamento de que estava no mesmo colchão que Katsuki Bakugou passou pela cabeça, meu rosto se esquentou e meu coração disparou.
Ai meu Deus... Ai... Meu... Deus... Como que ele veio parar aqui? E por quê? Ele está tão perto!
Entrei em um pânico interno indescritível, uma confusão, uma dúvida, afinal, como paramos desse jeito? Eu não me lembro de ter dormido com ele, ou ter pedido para deitar com ele... Mas, por que ele está dormindo abraçado a mim assim?
Aos poucos, fui sentindo meu coração se acalmando, minha respiração amenizando e a quentura do meu rosto diminuindo. Meus olhos ficaram vidrados em sua face, ele conseguiu dormir... Também, bebeu pra caralho.
Me lembrei daquela madrugada, quando fiz ele dormir, Bakugou fica tão calmo e doce dormindo, tão longe dos problemas e estresse, sem pensar no orgulho por um minuto sequer.
Eu quero saber o que se passa com você no dia a dia, mas é tão difícil! Você precisa saber que posso ser uma boa amiga, que pode confiar em mim, não tem problema confiar, desabafar e chorar. Você continuará sendo forte.
Perdida em meus pensamentos, minha mão direita encostou no rosto do mesmo, lentamente e de modo delicado, para que ele não acordasse. Usando o polegar, acariciei sua pele, sentindo a maciez e sua pele lisa.
Lembro que Baku soa nitroglicerina, por isso que seu cheiro é doce... E é o motivo de sua pele ser macia e limpa, e não cheia de espinhas e gordura, que garoto de sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosão de Sentimentos.
Fanfiction┏ ┓ ❥ Lilith me fez perceber que não existe só explo- são de fogo, de raiva, de fúria, ela me fez perceber que há uma 𝐄𝐱𝐩𝐥𝐨𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬. • • ❢...