Festival Esportivo - 2/3
Após me juntar àquela multidão, procurando por um alguém, consegui me encontrar com Mina, o que não é muito difícil. Se algum dia me perguntarem "O que é um pontinho rosa no Japão?", terei a plena certeza que a resposta é "Mina Ashido".
Quando cheguei atrás dela, envolvi meus braços em sua barriga, e apoiei minha cabeça em seu ombro, jogando um pouco de peso para descansar daquela longa corrida. Não demorou para ela saber quem era que a abraçava, logo acariciou sua face na minha.
— Lilith! Você ficou em segundo lugar, né?! Você foi incrível! — cheia de admiração e carinho, me elogiou ela animada, era possível ver sua sinceridade.
— Arigato Mina-Cha... — um pouco ofegante, retribui um sorriso alegre e feliz, de fato, eu estava feliz, eu tenho uma amiga tão amorosa.
Uma chicotada me interrompeu, era alta e precisa, causando um certo temor entre os alunos, vinha de Midnight, que chamou atenção de todos para si.
— Agora, hora do segundo jogo, eu já sei o que é, mas o que seria? O que poderia ser? — sua voz era firme e cheia de si, conseguia transmitir tensão. Atrás de si, tinha um enorme telão, com uma imagem de "roleta", que girava para definir o próximo jogo. Depois que colocou seu óculos, ela se virou para a tela, e quase no mesmo instante, apareceu. — Aqui está! Batalha de Cavalaria com o top 42 das qualificatórias. — muitas pessoas agradeceram por ter sido essa tal de "Batalha de Cavalaria", já outras reclamaram.
— Batalha de Cavalaria? — sussurrei em dúvida, tentando entender que jogo seria esse.
— Nunca jogou, Lilith-Chan? — ouvindo meu sussurro, Mina me perguntou, virando levemente sua face para mim.
— Nunca sequer ouvi falar... Me mudei para o Japão ano passado, ocorreram muitas turbulências, não tive tempo para jogos. — resumi meu um ano no Japão, para não precisar dar tantos detalhes. De fato, eu nunca tinha escutado essa palavra antes, seja em mídias, na escola, na TV, em nada, e isso me deixa tensa.
— Me permitam explicar... — não sei se ela ouviu nossos sussurros, mas fico contente que ela explicará como vai funcionar esse jogo.
No mesmo instante, a tela muda, para uma imagem cômica! Quatro professores, Treze estava na frente, Sr.Yamada e mais algum professor atrás (torço para que seja Aizawa, seria ainda mais engraçado, imagino a cena para tirar essa foto) carregando All Might em seus ombros.
— Os participantes podem formar times de duas a quatro pessoas, como quiserem. Basicamente as mesmas regras de uma batalha comum... — ajudou tanto Midnight, não faz ideia! — ...mas a coisa diferente é... — fazendo ainda mais tensão e drama, Midnight levou uma longa pausa para dizer logo a diferença. — ...baseado nos resultados do último jogo, cada pessoa tem um valor em pontos! — mesmo sem entender as regras básicas do jogo, eu conseguia compreender como iria funcionar a questão de pontos e placares.
— Então cada time tem um valor diferente de pontos, dependendo dos integrantes. — pensando alto, cheguei a essa conclusão, isso vai ser interessante.
— Sim! — concordou Mina animada, me dando um joinha, o que acabou me contagiando e me fazendo sorrir junto a ela.
— Vocês não se seguram nem pra falar, né?! — na mesma hora que Midnight chamou nossa atenção de forma assustadora e maquiavélica, os sorrisos se desmancharam e rapidamente ficamos caladas.
— Isso mesmo! — mudando completamente de expressão, confirmou a minha linha de pensamento, não demorou muito para o telão mudar de novo, mostrando um ranking com os nomes em ordem de chegada da corrida. — E os pontos designados sobem em cinco, começando do final, então o número 42 vale 5 pontos, e o 41 vale 10! — pensando por esse lado, então o primeiro lugar... — e o valor em pontos para o primeiro lugar é dez milhões! — é nessas horas que eu agradeço por não ter sido a melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosão de Sentimentos.
Fanfiction┏ ┓ ❥ Lilith me fez perceber que não existe só explo- são de fogo, de raiva, de fúria, ela me fez perceber que há uma 𝐄𝐱𝐩𝐥𝐨𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬. • • ❢...