Capítulo 1

2.8K 289 15
                                    


Havia um bilhete em cima da mesa e ao seu lado um envelope. Zoro havia acabado de acordar e enrugou o cenho intrigado com aquela folha de papel. Porém, teve uma ideia do que poderia ser. Sua mãe não estava em casa e segundo o bilhete, nunca mais estaria. No envelope havia um pouco de dinheiro para Zoro usar até quando desse.

"Até quando der?"

Uma voz grave indagou com escárnio.

"Sua mãe te largou e terminou o bilhete com "até quando der". Essas são as últimas palavras que sua progenitora escolheu para te dizer."

Amassou o papel até se transformar numa bola e jogou para fora pela janela, com certeza fugiu com aquele cara que lhe odiava tanto e que sentia prazer em agredi-la. Mas não sentia tristeza, Zoro sabia que sua mãe não valia nada. Sabia que um dia ela se cansaria dele enquanto não tivesse dinheiro.

"Um dia ela iria se cansar de você."

Ouviu a voz grave novamente. O garoto monstro dessa vez se escondia nas sombras do vão entre os armários da dispensa e ria de sua cara.

Como sempre fazia, o rapaz lhe ignorou e foi para fora do barraco em que morava. Olhou a relva alta do terreno que envolvia sua casa e notou que havia alguns entulhos como pneus, cascos de bebidas e um barril cheio de lodo que já funcionou como um ôfuro.

Uma chuva começou a cair e o rapaz de cabelos verdes continuou de pé naquele fim de mundo. O terreno em que vivia era longe de tudo. Principalmente de sua escola.

Passou pela sua cabeça largar o colégio.

O garoto monstro não se manifestou, mas adorou essa ideia.

For tomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora