Capítulo 2

1.9K 278 106
                                    

Por alguns minutos um garoto loiro observava a chuva daquela noite pela janela de seu quarto, enquanto sentia dores nos dedos. Fazia a lição de casa, mas também fazia as dos seus irmãos gêmeos. Soltou o lápis e esticou a mão quase dormente, deu mais uma olhada na janela e suspirou por ser covarde demais.

Enquanto fazia suas lições, os irmãos de cabelos coloridos jogavam video game conforme mostravam os gritos que saiam do quarto de um deles. Sanji sempre fazia as coisas chatas como mandavam, era explorado e não tinha coragem de contrariá-los por não saber dizer 'não'.

Pegou de volta o lápis, mas alguém bateu na porta de seu quarto antes que voltasse a escrever. Rapidamente escondeu os cadernos dos irmãos debaixo da mesinha, deixando somente o seu à mostra.

— Pode entrar!

Sua irmã mais velha, Reiju, entrou no quarto de Sanji para saber por que não estava brincando com os outros, embora tivesse uma ideia do motivo, mas resolveu ter uma conversa com ele mesmo assim.

— Por que não está jogando com eles? - Perguntou num tom soturno e tirou suas dúvidas quando viu a ponta de outro caderno por debaixo da mesinha. Os cadernos de Sanji eram os amarelos, mas aquele era azul como os de Niji.

— Estou fazendo o meu dever. - Mentiu mesmo achando que sua irmã já soubesse a verdade.

— Ora, e por que você é o único? Não estudam tudo na mesma sala? - Se mantinha com o olhar soturno e de braços cruzados. Um pé batia no chão, lugar que seu irmão estava sentado.

Sanji tremia de nevorsismo. - Acho que farão mais tarde.

Reiju se sentou na cama dele com as pernas cruzadas. - Sanji, você sabe que irei me mudar daqui umas semanas, certo? - Sanji deu um aceno e ela suspirou. - Você terá que aprender a se virar porque não estarei mais ao seu lado.

Sanji deu mais um aceno. Sabia muito bem que Reiju era o motivo de ainda estar vivo. Se não tivesse o amor de sua irmã, não teria de mais ninguém. Além de ser explorado por seus irmãos, tinha um pai rigoroso e sua mãe havia morrido.

Reiju se levantou para ir embora, mas Sanji a chamou antes que deixasse o quarto.

— O que foi? - Olhou por cima do ombro.

— Bem. - Estava acanhado, de alguma forma, falar do assunto lhe deixava nervoso. - Tem um garoto da minha sala que tem faltado aula, você acha que deveria visitá-lo e perguntar o que aconteceu?

A garota endireitou o corpo para a direção de seu irmão e com as mãos firmes na cintura. - Se é isso que quer fazer, faça! Idiota. - Deu a língua e saiu do quarto, deixando um Sanji mais confiante pra trás.

Sentiria falta dos seus conselhos.

O outro dia amanheceu com chuva, Sanji acordou antes de todos para preparar uma marmita. O rapaz era muito bom quando o assunto era culinária e tinha um grande sonho de se tornar chef de um restaurante renomado. Não largou a escola só por conta disso, pois queria se formar em gastronomia quanto antes. Aguentaria até mesmo o ambiente insuportável daquela escola só para meninos.

Meninos insensíveis, burros e ogros. Quem aguentaria ficar rodeado por um monte desses? Porém, o garoto que faltava era diferente, tinha certeza disso.

Zoro era misterioso, daria 1/3 de sua vida para saber o que tanto pensava quando fitava a janela da sala com o queixo pendido na mão. Parecia até uma menina de certo ponto... Não de aparência, porque era um rapaz bem másculo e forte, mas tinha esse mistério que Sanji só via em mulheres.

Como Sanji ficaria feliz se tivesse pelo menos um aluno do sexo oposto na sua escola... Era daqueles que se apaixonava fácil e, por conta disso, ficava nervoso quando não parava de associar aquele marimo com uma garota.

For tomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora