Capítulo 13

752 94 43
                                    



Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal

Aquilo era muito constrangedor.

O pai do meu filho parado a alguns metros de mim enquanto seu melhor amigo, que eu passei transando a noite toda segurava na minha cintura.

— Gostaria de levar Peter a escola, esqueci de te mandar mensagem - Noah não tirava seus olhos de mim e não fazia nada para disfarçar.

— A, tudo bem, você é o pai dele...

Um silencio tomou conta do ambiente ate meu filho correr para os meus braços e dizer tchau.

Sentia que alguma coisa não estava certo mas apenas continuei meu caminho.

Noah se distanciou com o Peter enquanto Josh e eu entramos no carro.

Minha parada foi em Central park, fotógrafos e modelos que foram selecionadas se encontravam ali para uma seção maravilhosa. O ar daquele lugar trazia uma paz enorme, eu amava.

O olhar para câmera e o sorriso eram capturados.

Me sentia livre.

Uma grande chuva veio a tona, tivemos que parar e sair correndo para pegar nossas coisas. Meu celular toca e quando dou conta, era uma mensagem que fez o meu coração doer.

" Boa tarde senhora Shivani, sou Andrew Morris e estou aqui para informa-la que Noah Urrea solicitou a guarda de Peter Paliwal. "

Com as mãos tremendo disco números rapidamente.

— Então é isso ?

— Shivani ?

— Quem mais poderia ser ? Como você pode ?

— Olha se for pelo Peter, eu tenho total direito...

— Você não tem porra nenhuma Noah Jacob Urrea - Nessa altura do campeonato eu gritava.

— Será que a gente pode conversar com calma...

— Você está sempre estragando tudo, este é o seu problema. Quer que as coisas sejam do seu jeito, você é idiota, um filho da puta e...

— Shivani ? Shivani ?

Não tinha forças para responder, fiquei completamente nervosa que ao atravessar a rua não prestei atenção no carro vindo. Tudo estava doendo naquele momento. Uma multidão ficava em minha volta e isto foi a ultima coisa que eu vi.

Um presente do passado. - Noavani Onde histórias criam vida. Descubra agora