Capítulo 21

622 70 17
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

Encostado com a testa no volante a voz que saía do meu celular dizia algo em que eu não consiga raciocinar direito.

— Noah você está me ouvindo ?. - Josh pergunta irritado. — Ela está aos prantos aqui, não sabe o que aconteceu com a Olívia e o Peter, vem cá pra logo.

Desligo o telefone sem dar nenhuma resposta. Abro a mensagem de Olívia e mordo o lábio segurando as lagrimas.

Talvez nunca era pra ser Shivani e eu.

De volta a estrada eu dirigia rapidamente, o céu estava completamente escuro e mostrava que mais chuva iria cair naquele dia.

O meu celular tocava sem parar, todos queriam saber o meu paradeiro.

Ao chegar em uma casa ao fundo de um campo enviei a todos os meus amigos o vídeo de Olívia. Respirei fundo e sai do carro pisando firme. Uma chuva grossa caía sobre mim.

— Então você veio ?. - Sorri

— Devolva o Peter e eu fico com você.

— Não consigo acreditar em...

Sem pensar duas vezes a beijo encostando a mesma na porta deixando com que ficasse sem ar, senti suas pernas bambearem.

— Devolva ele a Shivani e vamos ficar juntos. - A Encaro.

Um sorriso vitorioso saiu de seus lábios, ela sabia que tinha vencido.

E novamente eu perdi o amor da minha vida.

Assim que Peter me viu, correu para os meus braços e se pôs a chorar, beijei sua testa e fiz carinho em suas costas tentando acalma-lo.

Faria qualquer coisa por aquele garoto.

De volta a casa, todos se assustaram quando Peter chegou em meus braços. Shivani veio correndo em minha direção e abraçou nós dois. Um nó foi feito na minha garganta.

— Uma família feliz. - Olívia adentou colocando a mão em minhas costas.

— Sua filha da puta.

Shivani tentou ir pra cima dela mas eu não deixei, segurei em seus braços e mirei meu olhar para o Josh.  Sabia que ela ainda não teria visto o vídeo.

— Noah não faz isso. - Josh diz fazendo todos encararem.

— Do que ele está falando ? - Shivani me encara.

— Isso é injusto Noah, muito injusto. - Hina deu um passo à frente. — Eu quero acabar com você. - Mirou os olhos para Olívia.

A modelo se encolheu como se fosse um animal em perigo.

Não queria dizer nada, se qualquer palavra saísse da minha boca eu iria chorar.

Encaro todos a minha volta e entrelaço minhas mãos na da Olívia e saio porta a fora.

— Noah, o que você está fazendo ?. - Shivani tenta vir atrás. — Noah. - Grita.

Sem olhar para trás adentro o veículo.

— Fez uma boa escolha. - As mãos de Olívia tocam minha coxa.

— É, eu sei.

Um presente do passado. - Noavani Onde histórias criam vida. Descubra agora