Shivani PaliwalQuando os meus pés tocam no chão do aeroporto uma nostalgia invade meu peito, lembranças do passado tomam conta da minha mente. Suspiro mordendo o lábio levemente. Confesso que lágrimas queriam escapar dos meus olhos. Fiquei fora por quatro anos, não foi muito tempo mas deixei pessoas que eu amo neste lugar incrível.
Ajeito Peter em meus braços, o garotinho havia pegado no sono assim que o avião decolou. Entre multidões, vou andando calmamente até encontrar duas pessoas com um sorriso largo no rosto. Quando os olhares se encontram uma gritaria enorme se estabeleceu no ambiente fazendo com que as pessoas em nossa volta assistisse a cena.
— Meu Deus eu não acredito que você voltou - Hina me abraçou apertado esquecendo completamente que meu filho estava ao meu colo.
— Sentimos tanto a sua falta - Sabina se junta ao abraço.
— Eu também senti falta de vocês mas tem alguém aqui comigo.
Seguro a risada e vejo elas se afastarem para olhá-lo. Com toda a bagunça o garotinho acordou coçando os olhos, as meninas estavam encantadas.
— Shivani ele parece...- Sabina não termina sua frase pois um barulho de dor saiu de sua boca. Hina a beliscou e arregalou os olhos. — Me desculpe eu não
— Está tudo bem, vivo pensando a mesma coisa - dou de ombros. — Será que podemos ir para casa, estou cansada.
As meninas concordam sorrindo. Hina sai em disparada com as chaves do carro na mão deixando com que a Sabina me ajudasse com as malas.
Me aconchego no banco encostando a cabeça no vidro. Peter encarava a janela admirado com a paisagem, suas mãozinhas pequenas encostava no vidro como se quisesse pular para fora e brincar na neve que caía.
— Mamai podemos brincar lá fora ? - Um sorriso fofo aparenta em seu rosto fazendo meu coração ficar quentinho.
— Agora não dá meu amor, quando chegarmos em casa podemos ver isso direitinho okay ? - Acaricio sua bochecha. O garoto assentiu enquanto deitava sobre o meu peito.
— Temos algo para você. - Hina olha pelo retrovisor piscando.
— O que é ? - Digo empolgada.
— Não podemos dizer. - Sabina se vira no banco para me encarar.
— Isso é maldade, vocês sabem o quão curiosa eu sou. - Faço um bico enorme fazendo com que as duas caíssem em gargalhadas.
Ao estacionar em frente a minha antiga casa meu coração acelera fazendo meu estômago embrulhar.
— Assim que você nos enviou a chave, arrumamos tudo perfeitamente. - Sabina sai do carro e logo abre a porta para me ajudar a sair.
— Eu sabia que vocês dariam um jeito incrível - caminho sorrindo.
— Bom, não só a gente.
Franzo a sobrancelha e abro a porta de casa.
— SUPRESA.
Pessoas gritam me deixando assustada. Hina me segura enquanto tento encarar as pessoas.
— Eu não acredito nisso.
Meus amigos estavam ali, todos são com uma família para mim e sempre tentei manter contato com cada um.
Passo Peter para o colo de Hina, faço um bico de choro e parto para abraçar o pessoal. Tentei deixar a maquiagem a salva mas as lagrimas não deixaram.
— Estávamos com tanta saudade - Joalin me aperta.
— Você tem que parar de deixar a gente - Josh coloca a mão em meu rosto fazendo carinho.
Seu olhar faz com que minhas bochechas corarem, tinha esquecido do quão meu melhor amigo me deixava sem jeito.
— Este é seu pequeno ? - Lamar chama minha atenção.
— Sim - sorrio chamando Peter — Vem conhecer eles meu amor.
Meu menino desce todo tímido do colo de sua madrinha e vem até a mim. Josh estava todo bobo, era a primeira vez que via seu afilhado. Sim, coloquei meus dois melhores amigos para ser padrinhos de Peter.
Assim que matamos a saudade fomos comer, Bailey havia pedido várias pizzas para a nossa alegria.
Enquanto todos nós estávamos jogando conversa fora no quintal decido ir na cozinha pegar mais um refrigerante mas infelizmente a campainha atrapalhou meus planos.
Ando rapidamente para atender, talvez eles tinham pedido mais coisa para comer.
Abro a porta com um sorrio de orelha a orelha que sumiu assim que olhos verdes me encaravam.
— Oi Shiv - Noah tinha suas mãos entrelaçadas com uma garota muito linda, é claro que eu não pude deixar de reparar, porém havia ficado muito na cara o quanto eu estava a encarando. — Está é a Olívia, minha noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente do passado. - Noavani
Fanfic( concluida ) Quem olhava o casal de adolescente dizia que os dois iriam se casar e viver felizes para sempre. Havia um amor muito grande ali e ninguém nunca imaginaria ver os dois seguindo caminhos diferentes. Shivani Paliwal estará de volta nas...