Shivani Paliwal.
Uma garoa fina caía por Nova York fazendo com que todos entrasse no coffe house. Observava atentamente o local enquanto meu pedido ainda não chegava.
Dou um leve suspiro passando a mão pelo vidro embasado para que eu pudesse observar.
— Por que tem que ser tão frio aqui ? - Uma voz se acomodou a minha frente deixando com que meus pensamentos fossem embora. - Você já pediu ?
— Sim, já. - Olho para o garoto a minha frente.
Ele senta ajeitando sua touca. Tento não prestar atenção em cada detalhe de seu rosto mas era impossível.
— Está tudo bem ? - sua voz era gentil diferente de alguns dias. — Me desculpe por ter falado daquela maneira mas...
— Está tudo bem - agradeço ao funcionário assim que trás o meu chocolate quente. — Sei que fiz errado mas queria que tivesse entendido o meu lado. - observo a fumaça subir pela caneca. — Iria te fazer uma surpresa, comprei sapatinhos e uma caixinha, era clichê mas estava super animada e bom...
— Fui o maior babaca. - Sua voz era baixa porém dava para se ouvir. — Olha eu não queria...
— Não vamos remoer o passado - finalmente olho em seus olhos e percebo o quão lindo estavam. — Peter é o seu filho, ainda não tive coragem o suficiente para contar. Então, vamos fazer isso juntos.
Noah pega na minha mão passando o polegar calmamente.
— Obrigado por isso Shivani. - Um sorriso formou em seus lábios. — Digo, fiquei assustado no começo e bravo por você não ter falado nada mas sei o quão difícil foi. Do fundo do meu coração, sinto muito pelo o que ocorreu, você sabe que sempre será o amor da minha vida.
— Sempre serei ? - Um barulho de mensagem chega ao seu celular.
— Tenho que ir agora, Olívia precisa de mim. - Se levanta. — Hoje a noite, eu apareço na sua casa, quero esclarecer tudo logo, perdi muito tempo.
Sinto seus lábios em minha testa.
Olho para a janela e deixo com que toda a minha dor fosse para fora. Fazia muito tempo que guardava tudo para mim.
Após chorar feito um bebê deixando com que pessoas ao meu redor encarasse pago a minha conta e saio do estabelecimento deixando com que a chuva me molhasse.
20h
— Deixa eu ver se meu garotinho tá cheiroso. - cheiro o pescoço de Peter que solta uma risada baixa.
— Por que tenho que ficar tão arrumadinho ?
— Porque alguém especial está para chegar.
Logo após dizer isso a campainha toca deixando meu nervosismo a flor da pele. Pego nas mãozinhas de peter e descemos calmamente os degraus.
Ao chegar no último, solto sua mão suspiro três vezes e abro a porta.
— Oi, fique a vontade. - Deixo um espaço para que Noah entre.
— Tio Noah ? - Peter pergunta confuso.
— Oi garotão - se abaixa para ficar do mesmo tamanho. — Trouxe um presente pra você, espero que goste.
— Obrigado. - diz timidamente. — Ele é a visita especial mamai ? - o olhar dos dois grudam e mim. E meu Deus, se parecem tanto.
Quando me dei conta Noah se encontrava ao meu lado segurando minha mão.
— Filho, precisamos lhe falar uma coisa. - o garotinho não tirava seus olhos de mim. — Noah é o seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente do passado. - Noavani
Фанфик( concluida ) Quem olhava o casal de adolescente dizia que os dois iriam se casar e viver felizes para sempre. Havia um amor muito grande ali e ninguém nunca imaginaria ver os dois seguindo caminhos diferentes. Shivani Paliwal estará de volta nas...