Shivani Paliwal
Quando dei conta minhas mãos estavam na nuca de Josh.
Seu beijo era definitivamente bom.
— Shiv ? - Josh sussurra entre os meus lábios.
— Me desculpe. - afasto um pouco para encara-lo.
— Só faça isso quando tiver certeza de que não sinta mais nada pelo Noah... não podemos sofrer. - ele acaricia meu rosto e vai embora.
Por que ninguém entende que não tenho sentimentos pelo Noah?
— Uau quem diria - ouço palmas ao meu lado. — Meu melhor amigo Shivani ? Estou impressionado.
— Sério Urrea ? O que você está fazendo aqui ? Não lembro de ter te convidado. - Caminho para entrar mas braços me impedem.
— Quando iria contar que teve um filho meu ? - Seus olhos demostra raiva e tristeza.
— Não sei do que você tá falando - Solto meus braços com força.
Uma risada falsa saiu de sua boca.
— Até quando vai ficar nesse joguinho ? Por que mentiu pra mim ?
— Eu ia te contar mas alguém decidiu colocar par de chifres em mim.
— E quando ele pergunta sobre o pai ? Simplesmente conta pra ele que o fez com dedo?. — Noah mantinha a voz alterada.
— Não, eu disse a ele que o pai dele é um babaca e que não vale a pena conhecê-lo. - Grito em seu rosto colocando toda a minha raiva para fora.
—Mamai ? - Peter aparece ao lado de fora segurando seu brinquedo na mão. — Está tudo bem ?
— Está sim querido, mamãe já vai entrar. - Dou um sorriso fraco em sua direção e olho para o homem na minha frente. — Vá viver sua vida e deixa a gente paz.
— Ainda vamos continuar essa conversa - Noah se vira para ir embora. — Ou iremos resolver na justiça e será muito pior para uma mãe que sumiu com a criança a 4 anos.
Ouço a porta do carro bater com força. Eu queria chorar mas não poderia fazer isso neste momento.
— Vem Peter - sussurro pegando em seus ombros e entrando para dentro de casa.
— Por que vocês estavam brigando ?
— Não estávamos querido, as vezes os adultos falam alto demais. - Acaricio seu rostinho. — agora volte s brincar que irei fazer a janta.
O menino apenas assenti dando um beijo estalado na minha bochecha.
Caminho para cozinha e encosto na pia fechando os olhos. Nada disso era para estar acontecendo, fiz todo o roteiro de como seria a minha nova vida aqui e isto não se encontrava em nenhuma das páginas.
Peter é tudo o que tenho, somos eu e ele contra o mundo. Uma coisa clichê de falar mas é a pura verdade. Noah não pode chegar aqui e exigir algo, não foi ele quem o carregou por nove meses, sofreu no parto ou passou madrugadas acordado porque seu filho sentia cólica.
Não quero colocar isto nas mãos da justiça, se ele realmente pretende conversar então infelizmente farei isso. Preciso encarar meus problemas de frente.
Claramente a hora do jantar não foi tão agradável quanto pensei, minha cabeça passava flashes do que aconteceram hoje.
Peter parecia perceber e tentava ao máximo conversar sobre assuntos diferentes e interesantes. Porém, acabou a graça a partir do momento que meu celular vibrou em cima da mesa.
Hina havia mandando uma mensagem, suas palavras foram doloridas e no final ela confessa seu amor por Josh e me bloqueia.
Não sei o porque está acontecendo isso comigo agora. Eu não quero fazer drama igual a Shivani adolescente, que sofria por tudo. Sou uma mulher e tenho um filho para sustentar, esse tipo de bobeira estará fora de cogitação.
Mando uma mensagem de texto para Hina tentando me explicar e dizer que não sabia do seu sentimento pelo loiro. Nenhuma resposta foi dada.
Suspiro profundamente e bloqueio o celular.
—Hora da sobremesa. - digo animada fazendo Peter gritar e bater palmas.
Estou farta das pessoas acharem que serei aquela garota que corre atrás dos outros e pede desculpas por algo que nem fez.
Voltei para Nova York com o objetivo e é apenas isto que irei encarar... bom... e encarar o Noah também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente do passado. - Noavani
أدب الهواة( concluida ) Quem olhava o casal de adolescente dizia que os dois iriam se casar e viver felizes para sempre. Havia um amor muito grande ali e ninguém nunca imaginaria ver os dois seguindo caminhos diferentes. Shivani Paliwal estará de volta nas...