Capítulo 9

908 107 56
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal.

Na minha imaginação Peter iria fazer um escândalo, iria chorar e dizer o porque de nunca ter falado a ele mas a única coisa que fez foi correr para os braços de Noah e dizer que sempre sonhou com esse momento.

Não consegui segurar o meu choro e logo os dois começaram a rir da minha cara. O jantar foi tranquilo e cheio de risadas, Noah foi contando tudo para Peter, que ficava encantado principalmente com a parte de que seu pai fazia parte de uma banda.

— Obrigado - Noah secava a louça enquanto eu lavava calmamente.

— Acho que é a décima vez que agradece. - Solto uma risada baixa.

— É que isso foi tão..., não sei explicar - Ele me olha. — Assim que o coloquei na cama ele me chamou de pai.

— E depois eu sou a chorona - limpo o rosto de Noah.

— Mas você sempre foi. - Diz sorrindo.

Fico quieta. Havia me perdido em seu olhar. Ele analisa todo o meu rosto. Era como se estivéssemos na nossa adolescência, toda a sensação voltou para o meu corpo.

A nossa respiração se misturava, suas mãos vão para o meu rosto fazendo um carinho calmo. Junto os nosso lábios matando toda a saudade de 4 anos.

Noah me encosta no balcão me beijando rapidamente. Parecia que eu não era a única que sentia falta.

Minhas unhas passam pela nuca lhe causando arrepio.

O beijo estava gostoso demais. Não tínhamos perdido nossa sincronia. Por infelicidade faltou ar e tivemos que nos separar.

— Não deveria ter feito isso. - ele diz encostando a testa na minha. — Mas porra Shivani, eu senti falta disso.

— Eu também senti Noah, também senti. - sussurro o puxando novamente para o beijo.

Suas mãos me levantam fazendo com que eu sentasse no balcão. Tiro sua blusa rapidamente. Ele tira meu vestido e se agacha me colocando um pouco mais para frente do balcão.

Quando me dou conta sinto sua língua brincando com a minha intimidade. Tento segurar o gemido mas estava impossível. Tudo aquilo me fez voltar para a primeira

Noah e eu tínhamos uma perfeita conexão que ninguém poderia tirar. Ao sentir ele dentro de mim me fez ficar nas nuvens. Ele gemia meu nome no meu ouvido. Meu corpo se arrepiava todo.

Chegamos ao ápice juntos. Tentando acalmar a respiração.

— Eu não consigo esquecer você. - Noah diz olhando em meus olhos.

Um presente do passado. - Noavani Onde histórias criam vida. Descubra agora