Olivia Thompson
Noah partiu deixando todos os nossos sonhos e planos para trás. Tive que desmarcar o salão de festas, a data do nosso casamento, todas as coisas planejadas.
Ele não teve um pingo de dó de mim. Tentei ser um doce de pessoa mas só de lembrar desse acontecimento uma raiva crescia dentro do meu peito.
Talvez eu não queria mais ser boazinha.
Se eu não posso ficar com o homem que eu amo, Shivani Paliwal também não pode.
Olho para o relógio da cozinha e ele marcava 2h da tarde, um horário perfeito para visitar uma grande amiga.
Ajeito minha bolsa nos ombros e pego as chaves do meu carro.
Hoje o dia estava chuvoso, perfeito para colocar um grande plano em prática.
Quando estaciono o carro em frente a casa, desço rapidamente para não me molhar toda. Suspiro subindo alguns degraus para chegar até a porta. Aperto a campainha e espero ser atendida.
— Olívia ? - Shivani abre a porta surpresa mas logo coloca um sorriso no rosto. — Entre, por favor.
— Licença - sorrio adentrando o ambiente. — Vim ver como você está. - Analiso por inteira e percebo que já não estava na cadeira de rodas. — Pelo visto melhorou.
— Estou indo. - Sorri. — Graças as fisioterapias que estou fazendo consigo andar aos poucos, mas agora estou com uma nova amiga. - Mostra a muleta que a mesma se apoiava.
— E onde está Peter ? Acredita que aquele rapaz faz uma falta.
— Ele te adora muito viu. - caminha até o primeiro degrau. – Ele está lá no quarto, vou chamá-lo.
— Não precisa Shiv. - coloco as mãos em seu ombro. — Deixa eu subir para vê-lo.
A morena assenti sorrindo e me dá espaço para passar em sua frente. Subo rapidamente até encontrar o quarto do garoto com a porta aberta.
— Peter. - Digo sorrindo
— Tia Olivia. - Ele sai da cama rapidamente e pula em meus braços.
— Estava com saudades. - Beijo sua testa. — O que acha de ir na confeitaria da esquina pegar um bolo bem gostoso para comermos ?
— Eu acho uma ótima ideia. - Diz animado logo colocando seus sapatos.
Descemos dando altas risadas. O menino era engraçado e esperto demais.
— Shiv vou pegar um bolo pra gente tomar com café, Peter vai comigo.
— Tudo bem Olívia, vou preparando um café.
Assinto concordando. Pego na mão de Peter e levo até o meu carro onde coloco o garotinho no banco de trás com o cinto.
As mãos tremiam.
Adentro o veículo e dou partida colocando meus óculos escuros.
— Tia. - Peter tenta se inclinar para frente. — A confeitaria está mais para trás, a senhora passou.
— Não estamos indo para a confeitaria Peter.
— Não? Por que ?
— Não faça mais perguntas. - Digo alto. — Encoste nesse banco e cale a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente do passado. - Noavani
Fanfic( concluida ) Quem olhava o casal de adolescente dizia que os dois iriam se casar e viver felizes para sempre. Havia um amor muito grande ali e ninguém nunca imaginaria ver os dois seguindo caminhos diferentes. Shivani Paliwal estará de volta nas...