Explicação!

469 53 38
                                    

ੈ♡‧┊ᴋ ᴏ ɴ ɴ ɪ ᴄ ʜ ɪ ᴡ ᴀ ミ
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙

►Escrever é que é o verdadeiro prazer; ser lido é um prazer superficial.ੈ✩‧₊

Virginia Woolf

  Ohayo pessoal!! Tudo bem? Sou Biah e sou nova aqui no Wattpad, mas tenho experiência escrevendo, escrevendo cartas, histórias, contos, fanfics etc.

  Venho assistido ao anime Boku no Hero e estou apaixonada pelo anime, e por alguns personagens... Bakugou.

  E meu lado escritora ficou ansiosa, não pude esperar pra terminar o anime, então já comecei a escrever minha fanfic.

  Criei minha personagem, tudo nela está interligado, seja o nome, a individualidade, a personalidade, seu passado e seu ponto de vista, por isso já aviso, preste bem atenção nas informações sobre ela.

  Nessa fanfic não focarei somente no romance, mas irei misturar com ação, drama, e mistério, além de falar sobre assuntos polêmicos do dia a dia, e te fazer refletir sobre.

  Eu acredito ter sangue de escritora, grande parte dos capítulos serão consideravelmente longos por gostar de escrever detalhes em tudo, escrever os sentimentos e pensamentos, contudo, nesta fanfic, de vez em quando darei uma amenizada para não enrolar muito, e dar de vez o conteúdo.

  Meu sonho é ser escritora, é vender livros que contam histórias sobre minha imaginação, enquanto isso não acontece, estarei escrevendo fanfics para exercitar a escrita.

  Gostaria de ressaltar que estou ciente que alguns personagens estão mortos, ou eventos citados do animes estão errados, pois o tempo cronológico é diferente, minha fic não bate com do anime, eu estou mesclando a minha história com BNH.

  Se você perceber algum erro irracional e gramatical meu, agradeceria se você avisasse para eu corrigir e não cometer mais o erro.

  Ao longo da fanfic, aparecerão imagens que eu editei, modifiquei para condizer com o que está retratado com a história, por isso, não pegue sem me dizer.

  Por os alunos estudarem inglês, estarei misturando gírias, frases e termos ingleses e japoneses.

Obrigada por    começar a
ler minha fanfic, não sabe como
isso me alegra saber que tem mais
uma pessoa lendo o que escrevi!
Preparem seus olhos, pois
ai vem uma baita
leitura!


Explosão de Sentimentos. Onde histórias criam vida. Descubra agora