Luiza
Estávamos quase a terminar o nosso açaí e eles nunca mais chegavam, a Joana estava ansiosa por ir e nós precisávamos de partir cedo...
***
AdrianaAdriana: estás pronta?
Lúcia: sim percebi tudo
Adriana: tá bom, vamos pôr em prática
***
LuizaJá todos nós tínhamos terminado e o Filipe ligou para eles a perguntar onde estavam.
Passado alguns minutos eles chegaram e pediram desculpas pelo atrasado.
Como já estávamos mesmo atrasados eu decidi pedir açaí para eles levaram e comerem na viagem, ninguém merece não comer açaí numa viagem né.Depois decidimos nos sentar e esperar pelos outros todos para partir, sim já estávamos muito atrasados.
Entretanto reparamos que o Tiago já tinha ido à casa de banho à muito tempo e decidimos ir ver o que se tinha passado.
Quando fomos à casa de banho já não estava ninguém mas estava um preservativo e uma pulseira, quando o Filipe foi olhar reparou que a pulseira era da Lúcia...
Eu estava com raiva, não sei porquê porque fui eu que não voltei mas ainda bem que não voltei, cada vez admiro mais a minha ótima decisão...
Sabem, quando mais ele me faz isso menos magoa...Filipe: ok... Vamos embora
Filipe me abraçou e me levou dali, ele viu que eu não estava a gostar de estar ali naquele sítio... Não sei como foi capaz...
***
TiagoTiago: socorrooo, tirem-me daqui!! Eu fiquei preso!!
Tiago: é o que dá vir a casas de banho novas, acontece sempre alguma coisa
E deixei o celular/telemóvel no carro... Vou continuar a gritar
***
LuísaLuiza: onde se meteu o Tiago?
Filipe: eu não sei, já procurámos em todo lado e já estavamos atrasados
Joana: já viram nas outras casas de banho?
Filipe: pq ele haveria de ir para essas casas de banho/banheiro?
Joana: era uma opção...
***
TiagoPassado um pouco e já estava quase a ficar rouco alguém ouviu e foi me ajudar a abrir, era um ajudante que foi buscar uma chave suplente, agradeci e fui a correr encontrar os meus amigos.
Tiago: pessoaall, estou aqui não vão sem mim
Filipe: isso era o que merecias
Tiago: porquê?? Eu só cheguei atrasado porque...
Filipe: não queremos promenores, venham
Ok, não percebi mas anda tudo estranho comigo... O que aconteceu?
Na viagem inteira ninguém me olhou, e até ignoram as minhas perguntas, a Luiza cada vez estava mais distante de mim... O que eu fiz desta vez?
Passado algumas horas e milhares de perguntas da Joana a perguntar se já tínhamos chegado, finalmente chegámos, como era de noite não conseguíamos ver nada, então decidimos explorar tudo de manhã e ir comprar o nosso jantar.
Como eu queria falar com o Filipe para saber o que tinha acontecido sugeri irmos nós os dois buscar, mas a Luiza e a Joana também foram...
A viagem foi tensa... Ninguém falava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝙼𝚎𝚞 𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘 𝙼𝚒𝚕𝚒𝚝𝚊𝚛
Romance(𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞í𝚍𝚘) Luiza era uma simples aluna estudiosa que não gostava dos rapazes da turma rival, mas o destino não quis isso... O rapaz mais playboy muda as suas ideias, mas existe uma grande reviravolta nesse amor... Será que mesmo depois de...