Capítulo 22

398 87 0
                                    

Luiza

Eu queria sair daquela casa de banho o mais rápido possível, naquela casa de banho e da festa, sair de perto de toda esta gente, parece que fiz mal a alguém...
Quando na verdade só queria me divertir um pouco, nunca tinha ido numa festa, era a primeira vez, pensei que iria ser divertido... Mas parece que não me irei divertir em festas ou pelo menos nesta não...

Eu quero sair já, vou buscar as minhas coisas, encontrar as minhas amigas e sair daqui...

Mas onde elas se meteram?
Não as encontro... Não me atendem... Onde se meteram?

Entrei em desespero, procurava por todo o lado cheia de lágrimas nos olhos, não sabia onde procurar mais, estava cansada, tonta e sem sentido de direção

Eu estava desesperada...

Luiza: joanaaa, martaaaa

Ninguém me ouvia...

Choquei contra um menino...

?? : oi gata, tudo bem? Estás perdida? Posso de ajudar 😏 só tirar o vestidinho sua gostosa

Ele me tocou e começou a tocar onde não devia, dei um chute no meio das suas pernas e fugi, eu não sabia o que fazer...

Passado algum tempo encontrei Marta mas...

Não queria incomodar, parecia que ela tinha encontrado o seu amorzinho que tanto queria encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não queria incomodar, parecia que ela tinha encontrado o seu amorzinho que tanto queria encontrar...

Não iria chatear a minha amiga, ela merece se divertir também, não quero ser egoísta, mas eu tenho de sair daqui, irei mandar mensagem para elas a avisar que fui embora mais cedo.

Eu nunca mais quero voltar aqui nem a festa nenhum, já não quero voltar a ver o Tiago, nunca mais.

Eu devia ter percebido que ninguém muda da noite para o dia... Eu fui tão parva...

Saí dali e comecei a andar sozinha pela rua, a ver onde o vento me levava, eu sentia-me bem em todo o lado, menos ali, naquela festa.

Comecei a caminhar pela estrada, a chorar como uma desesperada, quem me visse pensava que estava bêbada, mas estava bem sóbria.

De repente um carro para msm ao meu lado, olho para o lado...

Lucas: Luiza? O que fazes aqui a estas hora?? Estás bem? Entra no carro agora, está frio

Luiza: deixa Lucas, não tem preocupes comigo, eu aguento tudo, ou pelo menos é o que as pessoas pensam

Lucas: não digas disparates Luiza, entra no carro e veste o meu casaco, está muito frio

Luiza: muito obrigado Lucas...

Lucas: que sorte eu ter-te encontrado, o que estavas a fazer aqui sozinha? Porque estás assim? Conta-me tudo

Luiza: tá... Eu fui a uma festa com a Marta, a Joana, o Filipe e o Tiago...

Lucas: desde quando as festas são boas com eles? ( começa a olhar para mim sério) continua

Luiza: bom... Eu e o Tiago estávamos muito juntos

Lucas: sim... Eu já tinha ouvido boatos que estavam juntos

Luiza: e... Primeiro uma menina aparece para falar a sós com ele... Depois aparece uma menina que fala do ex que era ele... Depois a Lúcia veio falar comigo... Depois outra ex dele disse que tinha planos com ele... ( comecei a chorar de novo)

Lucas: que idiota, nojento, ele não te merece Luiza, não mereces passar por isso, limpa as lágrimas dessa linda carinha, vou te levar a casa

Luiza: obrigado mais uma vez Lucas, não sei do que era de mim sem ti

Lucas: não tens de agradecer, és a minha prioridade, tenho de te ajudar sempre princesa

Luiza: obrigada... ( num tom de voz fraca)

Lucas: chegámos, os teus pais estão em casa?

Luiza: não vejo o carro deles... Não devem estar

Lucas: e o teu irmão?

Luiza: já deve estar a dormir e sabes que ele não acorda por nada

Lucas: kkk vdd, então me dê a chave, eu vou te ajudar, anda princesa

Luiza: Lucas muito obrigado, não é preciso fazeres isto tudo por mim é sério, eu não mereço, eu fui tão parva...

Lucas: não digas asneiras princesa, por favor, eu vou te ajudar e mereces sim a minha ajuda, anda.

Lucas pegou na minha mão e me levou até casa, pegou na minha chave e abriu a porta sem fazer barulho para não acordar o meu irmão.

Ele me pegou no colo e me ajuda a subir as escadas, eu estava tonta não conseguia andar direito, doía a cabeça, nem conseguia ver bem...

Ele me levou para o quarto, me colocou cuidadosamente na cama e foi buscar meu pijama.

Lucas: está aqui luiza, bem quentinho para não passares frio, agora veste-o, eu vou buscar uma coisa.

Obedeci e vesti o pijama quentinho como ele pediu, foi difícil mas eu consegui e quando ele chegou já estava vestida e deitava.

Lucas: tens aqui princesa, um comprimido para a dor de cabeça, toma e depois vais descansar.

Eu coloquei o comprimido na boca e bebi água para ajudar a descer.

Ele coloca meu copo na mesinha, liga o aquecedor para o quarto ficar quentinho, me aconchega nas mantas e me dá um beijo na testa de despedida.

Lucas: és linda Luiza, não gosto que fiques assim por um menino, tu mereces melhor, eu não te quero ver mal, nunca nunca...

Lucas: amanhã quero saber se estás melhor ou não, eu preocupo-me muito contigo, mas eu vou te deixar dormir, até amanhã, dorme bem anjinho

E sai do meu quarto cuidadosamente para não fazer barulho.

O Lucas foi sempre tão amável comigo... Gostei tanto do gesto dele esta noite, ele nunca me magoou e está sempre a me ajudar quando faço asneiras... Está sempre ao meu lado, msm que faça uma coisa horrível ele está lá, nunca me abandonou... Não sei como lhe agradecer, mas amanhã irei à casa dele agradecer pessoalmente, acho que é o mínimo da minha parte.

Antes de dormir vou mandar mensagem mensagem para as minhas amigas a avisar que já estou em casa, para não se preocuparem comigo e se divirtam na festa.

Espero que a Marta tenha encontrado um bom amorzinho, não quero que ela sofra por menino, pq é uma sensação horrível...

Será que a Joana está a gostar de estar com o Filipe? Eu acho que ficam bem juntos...

Espero que as minhas amigas encontrem o amor delas e não sofram como eu...

Porquê eu Deus??

Porque me fizeste isto Tiago??

𝙾 𝙼𝚎𝚞 𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘 𝙼𝚒𝚕𝚒𝚝𝚊𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora